- Tem certeza que vai aceitar esse trabalho? Tipo, você já é dono de uma fortuna que eu particularmente não sei como conseguiu acumular.
- Qual é, eu não quero só ficar em casa sem fazer nada, eu fico entediado, Minnie.
- Tem também o fato dele ser o patrão por lá... Faz anos que não se falam.
- Você também vai estar lá, vai tornar isso menos entediante.
- Do que adianta? Eu vou dançar, você vai estar como garçom.
- Te compro todo doce que quiser se você parar de reclamar pelas próximas horas.
- Acha que pode me comprar com seus doces, Seo Changbin?
- Acho.
- Pois você está certo. Ok, eu não falo mais nada.
Seo Changbin, o aluno emancipado da faculdade de economia que aos 16, com o salário que ganhava ao trabalhar em dois empregos, começou a comprar ações de empresas até ter seu conforto de vida aos 21. Ainda que conforto, faltava para Changbin o principal, viver tudo que deixou pra trás e sacrificou cedo por ser sozinho.
Kim Seungmin, seu melhor amigo, estudante do último ano também de economia, dançarino de uma das boates recém abertas em Seul, a Serpico Club, administrada por um rosto familiar o qual interessava Changbin.
- Eu busco você às 19:00, então?
- Não precisa, eu vou de moto.
- Eu não confio nem um pouco em você andando de moto.
- Por que me trata igual um adolescente imprudente?
- Porque você é um adolescente imprudente.
- Changbin!
- O quê? Eu não menti. Vou indo, precisar tomar um banho, te vejo lá.
- Diria "vai pela sombra" mas você é baixinho demais pra se preocupar com isso.
- Cara, e o que isso tem a ver?
- Espera, quero te levar a um lugar antes.
- Que lugar?
- Vai indo pra casa e eu passo lá pra irmos juntos.
- Vai me sequestrar ou algo do tipo?
- Se eu fosse te sequestrar te manteria preso aqui cabeça de vento.
- Faz sentido... Ok, então tô te esperando.
Changbin deixou a casa de Seungmin pensando não só na péssima piada de seu amigo mas também nos rostos familiares que poderia encontrar na boate, Seo se recordava bem do quanto seus colegas de classe adoravam frequentar boates e ter uma recém inaugurada era a certeza da presença desses rostos familiares.
Mas essa não era a preocupação de Seo, não era esse rosto que Changbin tinha em mente quando se lembrava para quem trabalharia. Seria para sua melhor lembrança, seria para o sentimento mais puro que sentiu e também para o arrependimento de tudo que não viveu junto a esse rosto.
Evitaria ao máximo pensar nisso enquanto estivesse no tal lugar com Seungmin, evitava ao máximo exibir seus sentimentos em expressões faciais, ainda mais se estivesse com Seungmin que por mais "gentil" que fosse, era extremamente protetor com Seo e se preocupava da mesma forma que julgava Changbin por se preocupar.
Foi rápido em apenas comer a primeira besteira que encontrou na geladeira e colocar sua jaqueta jeans para esperar Seungmin que logo tocou sua campainha.
- Ótimo, já está arrumado, vamos no seu carro. - Seungmin vestia sua camisa branca e sua jaqueta jeans não muito diferente da que Seo vestia, estava com seu clássico pirulito em formato de coração na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpico Club | Binchan
FanfictionSeo Changbin e Christopher Bang, companheiros de toda uma vida que por medo tiveram seus caminhos distanciados. Caminhos esses unidos outra vez através da Serpico Club, a boate administrada por Bang, tendo Seo como contratado. É a nova chance que am...