P. V Manuel
Minha vida e mais complicada do que eu poderia pensar, nesse momento eu estou no fundam apenas pensando sobre algumas coisas e também sobre o vídeo que foi postando sobre mim e a Carmim.
Sinceramente eu jamais iria querer me relacionar com a garota que um dia foi namorada do Alex, afinal ele e meu amigo e eu não trairia ele disse jeito, mesmo que a gente estivesse brigando eu ainda o considerava o meu melhor amigo.
Flashback - 10 anos atrás.
- Você me promete que vai se cuidar Manuel?
Manuel: Eu prometo Lucas. - A versão mirim minha fala aquilo.
- Quando você tiver maior eu sei que você vai descobrir tudo, mas quando você descobrir precisa saber de um coisa. - Ele disse vomitando sangue.
Manuel: Você não pode ficar falando Lucas. - Eu disse com medo.
- Mesmo que todos te digam que o Antonio e seu pai ele não e Manuel, você precisa procurar Pedro Gutiérrez. - Ele disse fechando os olhos e minha versão mirim apenas corre.
Flashback off
Essas coisas sempre vem como um flash na minha cabeça, em questão de minutos eu fico pensando nas coisas que o Lucas me disse e também não entendo o que eu estava fazendo com o Lucas no dia do acidente.
Eu não me lembro de muitas coisas, mas de uma coisa eu tenho certeza o Lucas estava dirigindo o carro no dia do acidente e morreu para me salvar só não sei o motivo.
Pietro: O que você faz encolhido ai Manuel? - Ele pergunta entrando no banheiro.
Uma vez o Pietro disse que poderia conversar com um amigo dele para procurar a ficha do falso Sérgio Gutiérrez, talves ele possa achar esse tal Pedro Gutiérrez que o Lucas me disse antes de morrer.
Manuel: Eu estava pensando em algumas coisas Pietro, aliás você pode fazer um favor para mim? - Eu pergunto me levantando do chão.
Pietro: Posso sim. - Ele disse me olhando.
Manuel: Pode pedir para alguém pesquisar sobre Pedro Gutiérrez? - Eu pergunto olhando para ele e olhando se não tinha mais ninguém ouvido.
Pietro: Você só pode estar de brincadeira Manuel, para que mandar pesquisar dele se o mesmo esta em todos os sites de Notícias? - Ele pergunta confuso e me entrega o celular dele.
Notícia on
Pedro Gutiérrez e um dos homens mais famosos do mundo e cheio de empresas pelo mundo, mas ninguém sabe que ele teve dois filhos que até hoje estão desaparecidos e um filho mais velho que vive em uma clínica em Buenos Aires por se culpa do desaparecimento dos irmãos mais novos. Em uma entrevista recente, que Pedro deu o homem disse que apesar de todos esses anos ele ainda acredita que seus filhos estejam vivos e pedem que a pessoa que tiver com os garotos pensem na dor que causaram a ele e ao filho mais velho.
Notícia off
Porra por que o Lucas disse o nome desse homem, eu não sei nada sobre ele mais talvez eu encontre esse tal filho mais velho dele que esta em Buenos Aires, eu preciso saber o motivo do Lucas tem mandando eu ir atrás desse homem.
Manuel: Pietro, liga para o seu amigo agora e pergunta onde e essa clínica e que esse tal garoto esta aqui em Buenos Aires, olha eu preciso mesmo disse e também que você não conte para ninguém. - Eu disse aflito e ele faz o que eu pedi, em questao de minuto ele me passa o endereço e eu saio do fundom.
Eu continuo andando por um tempo, até que eu chego na porta da tal clínica, eu preciso saber por que o Lucas me mandou atrás dessas pessoas e por que eles tem Gutiérrez já que pelo que eu saiba não existe nenhum Pedro na família dos Gutiérrez.
- O que você precisa? - A mulher da recepção pergunta.
Manuel: Eu preciso ver o filho de Pedro Gutiérrez, olha e um assunto muito importante e eu preciso conversar com ele. Um amigo dele faleceu e antes de morrer, pediu para mim vir contar uma coisa para ele. - Eu disse a última parte mentido, afinal eu tenho que entrar nesse lugar.
- Tudo bem querido, o Gustavo não gosta muito de ficar com as outras pessoas e por isso fica o tempo todo no quarto, o número do quarto e 230 e para você entrar eu preciso que assine aqui. - Ela disse me entregando um papel, que eu logo assino e vou para o quarto que ela tinha me dito.
Assim que eu chego na porta do quarto eu bato na porta, logo eu escuto um entre e eu abro a porta e fecho vendo um garoto mais velho que eu. Ele não olhava para mim e sim para o chão, pelo visto a notícia dele se culpar pelo sumiço dos irmãos o afetou muito.
Manuel: Um pessoa disse o nome do seu pai, então eu pesquisei com a ajuda de um amigo e descobrir você. - Eu disse com calma.
Gustavo: Quando eu me internei nessa clínica eu disse para o meu pai, que não queria que ele viesse me visitar e ele acatou o meu pedido, então eu não sei quase nada. - Ele disse ainda olhando para o chão.
Manuel: Não tem problema por que eu acho que você sabe quem e a pessoa que disse o nome do meu pai, ele já está morto mais eu preciso descobrir por que ele mandou eu procurar o seu pai. - Eu disse com lágrimas nos olhos e me lembrando que o Lucas disse que o Antonio não era o meu pai e que esse tal Pedro sabia de alguma coisa.
Gustavo: Eu estou aqui a anos e duvido que eu conheça a pessoa que você ainda não disse o nome, olha eu quero ficar sozinho já que eu arruinou a vida de todos que estão perto de mim, pode fazer o favor de sair daqui? - Ele pergunta gritando e parecia estar chorando.
Manuel: Olha eu estou mais confuso do que tudo por que uma pessoa me disse que Antonio Gutiérrez não era o meu pai e que eu tinha que procurar Pedro Gutiérrez, eu não queria estar aqui e muito menos te encomodar só que a pessoa que me disse essas coisas esta morta a mais de 10 anos e não tem como ele responder as minhas dúvidas. - Eu disse ainda olhando para ele, que continuava olhando para o chão.
Gustavo: Você disse Antônio Gutiérrez? - Ele pergunta levantando o corpo um pouco, mas continua olhando para o chão.
Manuel: Eu disse sim, mas não quero falar dele eu só quero resposta. - Eu disse tenso, logo eu vejo o garoto se levanta e se olhar para mim.
Gustavo: Manuel. - Ele disse me olhando, como se já me conhecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My light
FanfictionEle e um garoto que esta triste, devido nunca ter conhecido o seu pai Biológico. Ela uma garota que apesar de tudo, faz de tudo para ver as pessoas que ama.