Capítulo 6

60 5 0
                                    

P. V Bia

Eu estranhei as coisas que o Manuel me falou, porém eu não esperava que um tempo depois que ele saiu o meu telefone e o do resto do fundom apitou e nos vimos que era um vídeo do Manuel.

Vídeo on

Manuel: Sabe quando você começa a perceber que a sua vida está desmoronando aos poucos e não sabe o que fazer te causa uma dor enorme, nesses últimos meses eu descobrir tantas coisas e soube que a minha vida inteira foi uma mentira. Eu já não aguento mais essa dor que estou sentindo dentro de mim, por isso eu estou Partido para um lugar onde sei que não vou mais sofrer. Eu sei que todos os meus amigos vão sofrer com essa minha decisão e por isso eu peço que sigam suas vidas sem mim e que não sofram a minha perda, para que eu viver se o meu próprio pai escondeu de mim que eu era filho dele e o pior de tudo e que a minha mãe ajudou ele nessa mentira. Desde já eu peço desculpa pelo que eu estou preste a fazer, mas essa e a minha única opção, eu tenho que acabar com a minha vida e não aguento mais viver sabendo que eu sou o fruto da porcaria de uma traição e que ninguém nunca me quis realmente. Sabe eu já me relacionei com uma garota incrível que me ensinou grandes coisa, Bia é a garota que eu mais amo e por isso eu desejo que ela seja feliz com outro garoto e não sofra por minha partida. Espero que algum dias, vocês entendam que eu precisei tomar essa decisão para me Libertar das dores que eu venho sentido. - Ele disse aquilo tudo chorando.

Vídeo off

Ele veio aqui para se despedir de mim e eu nem notei isso, eu não posso acreditar que o garoto que eu tanto amo esta morto e que eu não o salvei de machucar. Eu poderia ter impedido o Manuel, se tivesse percebido que aquelas coisas que ele tinham me dito a pouco tempo era uma despedida.

Chiara: Amiga, você está bem? - Ela pergunta se aproximando de mim, assim como o resto do pessoal.

Bia: O Manuel esteve aqui se despedindo de mim, se eu tivesse notado que era uma despedida no sentido que ele se mataria eu teria impedido. - Eu disse chorando e logo as minhas amigas me abraçam.

Celeste: Esse vídeo foi postado agora Bia, pode ser que o Manuel ainda não tenha feito nada. - Ela disse tentando me tranquilizar.

Bia: Espero que sim, meninas vamos para a República já que o Manuel pode estar lá. - Eu disse pegando as minhas coisas e logo nos saímos para a República.

Ele não pode estar morto, por que ele tem que querer se matar isso e tão injusto com todos nós que amamos ele. Sinceramente espero que a gente encontre o Manuel quando chegamos lá na República, eu tenho que convencer ele de não fazer a besteira de se matar.

Quando chegamos na República todo estavam reunidos na sala, assim que a Ana me vê ela me abraça e me puxa para a cozinha, acho que ela está querendo me contar alguma coisa e espero que não seja que o Manuel esta morto.

Ana: Ei você ja esta sabendo do Manuel né? - Ela disse de forma preocupada e tranquila, parecendo não querer que eu fique mal.

Bia: Eu vi o vídeo com as meninas, me diz que ele não ta morto. - Eu disse  abraçando.

Ana: Eu sinto muito Bia, foi encontrado um carro com todos os pertencem do Manuel, a polícia ligou para cá e disse que infelizmente ele morreu no acidente e que ele foi carbonizado por causa da explosão do carro. - Ela disse com calma e apreensiva.

Bia: Ele foi no fundom se despedir de mim, talvez se eu tivesse falado alguma coisa ele estaria aqui com a gente. - Eu disse me sentido culpada.

Ana: Isso não e culpa sua Bia. - Ela disse me tranquilizado.

Nos ficamos conversando por um tempo, até que eu peço para ir até o antigo quarto do Manuel onde eu fico olhando suas coisa e pensado no tanto que ele era feliz antes de descobrir quem e o pai dele e do nosso termino. Ele tirou várias fotos nossas e ela vão ficam sempre na minha mente, Manuel Gutiérrez foi o meu primeiro amor e não vou esquecer tudo o que vivemos juntos.

Eu pego a câmera favorita dele e saio do quarto, agora que ele não está mais entre nós talvez eu possa pelo menos guardar essa câmera que ele tanto gostava.

Quando chego no andar debaixo, eu vejo que os meus amigos continuam na sala só que dessa vez tem dois garotos que eu não tinta visto antes na República.

Gustavo: Oi você deve ser a Bia né? Eu sou o Gustavo o amigo que emprestou o carro para o Manuel e ele acabou se matando. - Ele disse abraçando a um outro garoto.

Bia: Sinceramente se você não tivesse emprestado o carro para o Manuel agora ele estaria vivo, você e um dos responsáveis pela morte dele. - Eu disse indo para o lado da Ana, mas o garoto que estava ao lado dele fala.

- Sinceramente garota eu acho que você está querendo apenas achar um culpado pela morte desse tal de Manuel, meu irmão emprestou o carro para amigo dele e não tinha como ele imaginar que ele se mataria, se o meu irmão fosse responsável ele estaria na porra do carro com o garoto, então para de querer achar um culpado e começa a pensar nas pessoas. Aliás gatinha, o meu nome e Vinicius Belotti. - Ele disse dando um piscadinha para mim e saído da sala junto com o outro garoto.

Eu fico olhando para os meus amigos e percebo que de todos nós, o Pietro e o único que parece estar abalado e pensando em alguma coisa e a Ana parecia querer me dizer alguma coisa.

Ana: Aquele garoto estava tocando uma coisa mais cedo com o Manuel, não sei por que mais eu sinto que aqueles dois garotos e o pai deles sabem alguma coisa do Manuel que a gente nao sabe. - Ela disse olhando fixamente para mim, mas antes de eu dizer alguma coisa o Pietro fala.

Pietro: Aquele garoto se chama Gustavo Gutiérrez e o Manuel sumiu quando foi procura ele, não acho que esse garoto e a família ele tenham alguma coisa com a morte do Manuel ou saibam de alguma coisa, o Manuel foi atrás desse garoto a pedido de um amigo dele. - Ele disse nos olhando.

Bia: Apesar do tal Gustavo tem emprestado o carro e o tal Vinicius ter falado aquelas coisas, eu também não acho que eles saibam o por que o Manuel quiz se matar e nem nada sobre ele. - Eu disse pensativo e logo vou embora com as minhas amigas, afinal já está ficando tarde da noite e eu não quero preocupar os meus pais.

My lightOnde histórias criam vida. Descubra agora