Capítulo 5

73 6 0
                                    

P. V Manuel

Bia: Conversar comigo Bia, vai conversar com a Carmin. - Ela disse chateada.

Manuel: Eu não vi conversar com a Carmin e sim com você Bia, eu peguei o carro do meu amigo e vim me despedir de você e contar uma coisas antes que eu parta de um vez por todas, pare de investigar o acidente da Banda, não era o Vitor que estava dirigindo e sim outra pessoa.- Eu dou um beijo na testa dela e saio sem deixar que ela diga alguma coisa.

Depois de sair do fundom eu entro no carro, em seguida eu saio em toda a velocidade possivel, afinal eu estou simulando um acidente e preciso fazer com que todos acreditem nisso, também tem uma parte adicionau que eu fiz com a ajuda do Gustavo e vai dar mais força a minha falsa morte.

Quando eu chego perto de um barranco eu paro e desço do carro, meu irmão Gustavo já estava lá com um dos meus tios me esperando com o carro idêntico ao do meu pai, temos que jogar um dos carros pelo barranco e fazer com que as pessoas acreditem que eu estava no carro de outra pessoa e que eu acabei me matando.

Gustavo: Esta preparado para deixar de ser Manuel Gutiérrez? - Ele pergunta colocando a mão no meu ombro, enquanto eu observa o carro na beira da estranha, sendo que no carro está os meus documentos e com o meu celular.

Manuel: Estou pronto Gustavo, você já lançou ou vídeo? - Eu pergunto olhando para ele.

Gustavo: Eu postei a poucos minutos. - Ele disse me entregando o celular e andando em direção ao carro, logo ele liga o carro e com a ajuda do meu tio o carro cai barranco abaixo.

- Impossivel alguém sobreviver a um acidente como esse, agora você e o seu irmão vão no meu carro que esta ali atrás e eu levo o carro do seu pai comigo, o Gustavo vai te levar para a minha casa e lá você começa a sua transformação sobrinho. Aliás eu queria dizer que estou muito feliz por você estar de volta, posso te dar um abraço? - Ele disse sorrindo para mim.

Manuel: Pode sim. - Eu disse sendo abraçando com ele.

******

Gustavo: Olha eu nunca imaginei você loiro e dos olhos azuis, mas você ficou muito lindo irmão e eu confesso que tenho talento para transformar as pessoas. - Ele disse me fazendo rir.

Manuel: Você mandou bem, os documentos já estão com você?? Qual o meu nome?? Outra coisa, você e realmente muito talentoso irmão. - Eu disse o abraçando e me olhando no espelho e vendo como eu tinha ficando.

Gustavo: Para a pessoas você e ninguém menos que Vinicios Belotti, filho adotivo de Pedro Gutiérrez que vivia em um internato na França desde que foi adotando a cerca de cinco anos. - Ele disse me entregando a minha nova identidade.

Manuel: Não gostei muito do nome, mas tudo bem. - Eu disse tentando ser brincalhão.

Gustavo: Agora vamos terminar de nos arrumar e colocar as roupas que o nosso Tio comprou para você, afinal nos temos que chegar na República para o jantar e ver como esta sendo para todos a morte de Manuel Gutiérrez, caso eles já estejam sabendo. - Ele disse dobrando umas roupas.

Manuel: Sabe e difícil para mim me passar por outra pessoa, mas sei que essa e a forma mais fácil para encontramos o Lucas. - Eu disse ajudando ele a guardar as coisas na mala.

Gustavo: Vai dar tudo certo e temos que tomar cuidado apartir de agora, afinal você está basicamente sendo duas pessoas e podemos acabar trocando os nomes e isso não seria bom. - Ele disse me olhando de forma preocupada.

Manuel: Olá eu sou Vinicius Belotti, você poderia me dizer onde o meu irmão esta? - Eu disse brincalhão.

Gustavo: Atuou muito bem irmão, te amo baixinho. - Ele disse beijando a minha testa.

Manuel: Eu também amo você e promento não deixar ninguém te machucar mais. - Eu disse o abraçando.

Gustavo: Eu também faço a mesma promessa baixinho. - Ele disse me apertando em seus braços, logo a gente pega as minhas malas com novas coisas e vamos para a República.

Eu sei que as pessoas que realmente gostam de mim vão ficar triste com a minha suposta morte, só que eu tenho que fazer isso e talvez ser outra pessoa me ajude a descobrir quem são os meus amigos de verdade.

Quando chegamos na República, o meu irmão me ajuda a descer as malas e quando entramos na República vemos todos na sala e pode se ver que eles estavam triste, pelo visto eles já tinham visto o vídeo ou sabido sobre o acidente.

Manuel: Ola, vocês sabem onde está o nosso pai? - Eu disse fazendo um sutaque diferente, tenho que ver ser eles não vão perceber.

Thiago: Você e filho do tal Pedro Gutiérrez? - Ele pergunta me olhando e para o Gustavo, ele parece não estar me reconhecendo e isso e um bom sinal.

Manuel: Sim o filho adotivo dele, meu pai disse que era aqui que eu ficaria com ele e com o meu irmão. - Eu disse apontando para o Gustavo.

Thiago: O pai de vocês esta no quarto de vocês arrumando as coisas de vocês, espero que vocês se sentiam bem instalandos. - Ele disse triste.

Gustavo: Eu percebi que vocês estão tristes, aconteceu alguma coisa? - Ele disse passando em volta do meu pescoço.

Ana: Nosso amigo Manuel, acabou de falecer. - Ela disse abraçando o Thiago.

My lightOnde histórias criam vida. Descubra agora