Capítulo 9

48 5 0
                                    

P. V Manuel

Depois de fazer aquelas coisas em público e com todo cuidado para não sermos visto, eu fecho o zíper da minha calça e começo a andar com a Bia em silêncio, eu ainda estou meio impactando por pensar que a Bia queria transar com um desconhecido para me esquecer, mal sabe ela que acabou de fazer coisas comigo, o verdadeiro e único Manuel Gutiérrez que esta se passando por Vinicius Belotti.

Manuel: Você gostou? - Eu pergunto meio tenso e pensativo.

Bia: Foi bom, só que eu não consegui me esquecer dele. - Ela disse ainda triste.

Manuel: Não quero que você fique fazendo sexo com garotos desconhecidos para esquecer seu namorado morto, por isso eu ofereço o meu corpo para você esquecer. - Eu não estou fazendo isso, eu estou me oferecendo para a minha Bia.

Bia: Se eu não conseguir me esquecer dele, voce nao vai se chatear? - Ela pergunta me olhando.

Manuel: Com toda certeza eu não vou me chatear Baby, eu deixo voce me usar e descartar depois e isso não tem problema. - Eu disse meio tenso.

Bia: Tudo bem. - Ela disse meio pensativa e triste.

Manuel: Certo vamos fazer assim, sexo 4 vezes ao dia até você se esquecer completamente do seu namorado morto o que acha? - Eu disse tentando nao ri.

Bia:  Pode ser, acho que isso vai dar certo. - Ela disse se aproximando de mim para me beijar, mas eu me afasto.

Manuel: Sem beijo por enquanto gata, não sou muito de trocar saliva da boca. - Eu não quero beijar ela, por que ela não conhecer muito bem o meu amigo lá de baixo já os lábios ela conhece muito bem.

Bia: Tabom, vamos fazer hoje na República? - Ela pergunta meio triste, acho que fui por que eu não aceitei beijar ela.

Manuel: Claro que sim gatinha. - Eu disse me despedido da Bia e indo embora.

Depois de me afastar da Bia eu começo a andar, logo eu encontro o meu irmão e vejo o Alex conversando com a Chiara um pouco afastado do meu irmão.

Gustavo: Como foi lá com a sua garota? - Ele pergunta me abraçando.

Manuel: Não vou entrar em detalhe, mas foi muito bom apesar dela estar me usado para esquecer o Manuel, que no caso sou eu. - Eu disse rindo.

Gustavo: Você nem ta gostando dessa ideia de ser usado por ela ne? - Ele disse cruzando os braços e rindo.

Manuel: E excitante, mas Vinicius Belotti não se apega em ninguém. - Eu disse fazendo biquinho e rindo.

Gustavo: Mas nos sabemos que você já e bem apegando nela. - Ele disse rindo.

Manuel: Pior que e verdade, mas por hora vou mesmo e só deixar ela se aproveitar do meu corpinho. - Eu disse abraçando o meu irmão e vendo o Alex da um beijo na Chiara que vai embora em seguida.

Gustavo: Pelo visto o Alex conseguiu a garota que ele queria e você também. - Ele disse me apertando em seus braços.

Manuel: Você também ainda vai ter uma garota para voce irmão, mas agora vamos voltar a andar pela cidade. - Eu disse parado de abraçar ele e andando até o Alex que sorria que nem um bobo.

Gustavo: O garotinho conseguiu a mulher que queria, meus parabéns Alex. - Ele disse rindo e o meu amigo Fica emburrado.

Alex: Não fala assim Gustavo. - Ele disse vindo para o meu lado.

Gustavo: Tabom, agora vamos andar que o Manuel quer andar. - Ele disse me zoado e ao mesmo tempo me puxando para perto de si.

Manuel: Temos que andar um pouco e conversar, por que daqui a pouco eu tenho um compromiso e coloca compromisso nisso. - Eu disse me lembrando do acordo que eu tinha feito com a Bia.

Gustavo: Manuel para de falar dela por alguns minutos, olha a menina de olhando. -Ele disse baixinho e eu vejo a Mara me olhando.

Alex: Gustavo aquela garota e uma pessoa que pode arruinar o nosso amigo, ela e um cobra então não fala isso. - Ele disse se referido ao meu nome que ele tinha me dito.

Manuel: Será que ela escutou? - Eu pergunto preocupado.

Alex: Eu acho que não, mas temos que tomar cuidado. - Ele disse pensativo.

Gustavo: O garoto o que você está pensando? - Ele disse segurando o braço do Gustavo que estava olhando para alguma coisa.

Alex: Não podemos deixar que ninguém desconfie e talvez seja estranho se você ficar muito próximo da Bia e como sabemos se a Mara escutou alguma coisa eu te sugiro que você se aproxime de alguma outra garota também. - Ele disse meio tenso.

Manuel: Fiquei perto do seu inimigo. - Eu disse indo e vou para o lado onde a Mara estava com os garotos rindo.

Alex: O que ele vai fazer Gustavo? - Ele pergunta baixo para o meu irmão, que também não estava entendendo.

Gustavo: Eu não sei, mas da uma camisinha para ele. - Ele disse rindo e coloca um camisinha no bolso da minha calça.

Manuel: Oiii gatinha, meus amigos viram você olhando para mim e eu te achei mó gata o que acha de fazemos uma coisinhas, somente eu e você na sua casa. - Eu disse fazendo os meus amigos rirem e a Mara sorrir.

Mara: E uma boa ideia. - Ela disse de uma forma safada, sinceramente eu não tenho atração por ela.

Quando chegamos na casa dela a gente começa a se beijar e vamos para o guardo dela que para mim e horrível.

Depois de um certo tempo a gente terminar de fazer o que estávamos fazendo, logo ela vai para o banheiro e eu fico fazendo umas coisas até ela sair e depois me despeço dela indo embora de casa.

My lightOnde histórias criam vida. Descubra agora