Capítulo 17

40 5 0
                                    

P. V Bia

Nos ficamos apenas olhando a família Gutiérrez olhando para o garoto, que fica encarando eles até que ele resolve falar.

- Meu nome e Lucas, sinceramente não sei como você sabe o meu nome e não quero saber, agora eu preciso ir comprar umas coisas, pai me da dinheiro. - Ele disse se aproximando do Fernando.

Paula: Filho, como você pode esta vivo? Você não se lembra da gente meu amor? - Ela pergunta com lágrimas nos olhos.

- Vocês são doidos, eu não sou filho de voces porra, para de querer me confundir com alguém que eu não faço nem ideia de quem seja, eu preciso fazer as minhas coisas e não posso ficar perdendo o meu tempo com vocês. - Ele disse pegando a carteira do Fernando e pegando alguma coisa.

Alex: Olha, você e idêntico ao meu irmão. - Ele tenta mostrar o celular, mas o Antonio impede ele ao ver o Manuel entrando na sala e isso deixa todos os nossos amigos confusos.

Antonio: Que merda esta acontecendo aqui?? - Ele disse gritando.

Manuel: Meu Deus o que esta acontecendo aqui e amor o que essas pessoas estão gritando assim e sempre dessa maneira aqui? - Ele disse me beijando e deixando todo mundo meio chocado.

Antonio: Vocês esta morto Manuel, como pode aparecer assim e agir como se nada estivesse acontecendo e você Lucas? - Ele pergunta claramente bravo e para a nossa total surpresa o Alex consegue sair de perto do Alex e vem para o lado da gente.

Manuel: Olha senhor eu não faço ideia do que você está falando e não quero saber de pessoa me enchendo o saco e me confundido. Não quero conversar com você e nem ficar olhando para a cara ridícula de vocês, não faço ideia de quem vocês são e sinceramente eu tenho milhares de coisas importantes para mim fazer. - Ele disse sendo irônico.

Antonio: Você e meu filho e nos vamos imediatamente para a minha casa, você não pode fingir a sua morte e aparecer aqui como se nada tivesse acontecendo. - Ele grita e puxa o Manuel pelo braço e o aperta, enquanto o Alex sai da sala.

Manuel: Você está muito enganado se pensa que pode falar dessa maneira comigo, solta o meu braço. - Ele grita e dava para que ele estava com dor e o Pedro parecia querer voar no Antonio e o Fernando mexia em alguma coisa no celular.

Antonio: Nos conversamos em casa garoto. - Ele disse puxando o Manuel, mas para o Gustavo aparece e puxa o irmão.

Gustavo: Acho melhor você não tocar no meu irmão Antonio. - Ele disse soltando o irmão e começando a bater no Antonio, pelo visto as coisas ficaram mais graves do que eu pensei e eles só param de brigar quando o Pedro e Fernando os separam e a polícia aparece junto com o Alex.

Alex: Ele e o Homem que eu disse. - Ele disse apontando para Antonio, logo ele abraça o Gustavo.

Antonio: Vocês não ousem. - Ele disse para os polícias que se aproximam dele.

Para a minha supresa em questão de minutos o Antonio derruba um dos policias, pega a arma dele e atira.

Ele da mais dois e finalmente o outro policial toma a arma dele e o prende.

Antonio: Eu posso ser preso, mas você não sairá daqui vivo.

My lightOnde histórias criam vida. Descubra agora