Epílogo

68 5 1
                                    

P. V Manuel

4 anos depois.

Hoje e aniversário do meu filho e confeso que isso me deixa ainda mais feliz, eu estou começando a perceber o tanto que eu mudei nesses últimos anos e fiz por estar construindo uma nova vida com a minha família.

Luke: Papai, eu estou tão feliz. - Ele disse assim que eu pego no colo.

Manuel: E carinha hoje você faz seus 4 anos e isso me deixar ainda mais feliz, agora vamos que a sua mãe fez um café da manhã especial para você. - Eu disse levando o meu filho para o banheiro, afinal ele precisa tomar um banho.

Luke: Eu já sou um mocinho papai. - Ele tirando a sua roupinha com a minha ajuda.

Manuel: Você está longe de ser um mocinho para mim, você sempre vai ser o meu bebêzinho. - Eu disse dando um beijo na sua testa e o pegando no colo.

Luke: Você vai se molhar para dar banho no nenê? - Ele pergunta com a mão no meu rosto.

Manuel: Vou sim meu bebê, agora me diz o que você quer de presente de aniversário, que o papai vai comprar para voce. - Eu disse ligando o chuveiro e começando a dar o banho no meu filho.

Luke: Eu amo você papai, o único presente que eu quero e o amor do meu papai para sempre. - Ele disse sorrindo.

Manuel: Isso você pode ter certeza que você sempre vai ter meu amor. - Eu disse sorrindo.

Logo eu termino de dar um banho nele e visto uma roupinha quentinha nele, já que hoje está um dia frio e não posso deixar o meu bebê pegar um resfriado.

Luke: Papai, você também tem que tomar banho para ficar cheroso. - Ele disse dando um sorriso, com os dentinhos Banguela dele.

Manuel: Vamos para o quarto do papai, assim eu tomo um banho e você fica durmindo na cama dos papais. - Eu disse estendo a minha mão para ele.

Logo nos vamos para o meu quarto, eu deito o meu filho na cama que divido com a minha garota e vou para o banheiro onde eu tomo o meu banho e visto um moletom para mim poder ficar quentinho e saiu do meu banheiro vendo o meu filho vendo alguma coisa na TV que tem no quarto.

Manuel: Posso saber quem ligou a TV, para você mocinho? - Eu pergunto pegando ele no colo.

Luke: Nene pegou o controle que estava na cama, queria ver um desenho até o papai sair do banheiro. - Ele disse fazendo a carinha fofa dele.

Manuel: Você e muito fofo, da até vontade de morder. - Eu digo sorrindo e sinto ele abraçar o meu pescoço e deitar a cabeça no meu ombro.

Luke: Você que e fofo papai. - Ele disse rindo. - Mas não pode morder o nene não. - Ele disse fechando os olhos.

Logo eu desço para a parte debaixo, onde a Bia estava colocando as coisas do nosso café da manhã na mesa.

Bia: Olha se não são os meus dois garotos. - Ela disse dando um beijo em mim, e outro na bochecha do nosso filho.

Luke: Neném tá dormindo ainda. - Ele disse de forma fraquinha e sonoleta, pelo visto o meu filho já durmiu outra vez.

Manuel: Ele está com soninho, mas como estão as minhas garotas? - Eu pergunto sorrindo e beijando a Bia e colocando a mão sobre a barriga dela.

A Bia está grávida de oito mes da nossa filha, eu vou ser pai pela segundo vez e isso e a melhor coisas da minha vida, por que eu amo ser pai e ainda mais tendo a Bia na minha vida.

Bia: Nos estamos bem, mas a sua filha está me chutando muito. - Ela disse fazendo biquinho.

Manuel: Ela e nossa filha querida, quer que eu converse com ela? - Eu pergunto sorrindo, minha filha se acalma apenas quando escuta a minha voz, pelo visto ela ja ama o paixões dela.

Bia: Não precisa amor, olha por que não acorda o Luke ele tem que tomar o café da manhã e depois se ele quiser pode voltar a durmir. - Ela disse mexendo no cabelo do nosso filho.

Manuel: Impossível ele durmir depois do café da manhã, o Gustavo, Lucas, Alex e o meu pai já falaram que iriam chegar bem cedo aqui para entregar os presentes do neto e que ficaria até a hora da festinha. - Eu disse acordado o meu bebê.

Bia: A Ana vai vir com o Thiago mais tarde, para me ajudar a arrumar as coisas da festa. - Ela disse sorrindo para o nosso bebê, que esta coçando os olhinhos.

Manuel: O Gustavo já disse que vai ficar o resto do dia cuidando do sobrinho para mim te ajudar, por isso eu vou poder ajudar vocês. - Eu digo sentando o meu filho na cadeirinha dele.

Luke: Papai, neném quer comer no seu colinho to com sono. - Ele disse sonolento.

Manuel: Você sempre fica com soninho pela manhã meu bebê, mas papai não importa de ficar com você no colo e te dar comida. - Eu disse pegando o meu filho no colo novamente.

Bia: Você e um otimo pai amor, filho você vai querer tomar uma mamadeira de iorgute e ir durmir? - Ela pergunta pegando o nosso filho no colo.

Luke: Mama não pode pegar neném, por ele e pesadinho e pode machucar a irma. - Ele disse voltando para o meu colo. - Neném quer a mamadeira, to com soninho. - Ele disse deitando a cabeça no meu ombro novamente.

Bia: A sua irma esta pegadinha e você também, mas sempre vai ser o meu bebezinho que eu quero no meu colo para proteger. - Ela diz dando um beijo na testa do pequeno, em seguida ela faz a mamadeira do iorgute favorito dele e da para o nosso pequeno.

Luke: Bigado mama, eu amo você. - Ele disse tomando o iorgute e quando termina entrega a mamadeira para a Bia e dorme no me ombro.

Bia: Nosso filho e tão parecido com você meu amor, acho que e melhor deitar ele na caminha dele. - Ela diz sorrindo para mim e tirando o cabelo dos olhinhos do nosso filho.

Manuel: Ele puxo para o papai mesmo, eu vou levar ele para o quarto dele e já volto para ficar com você, minha esposa. - Eu digo saindo da cozinha.

Eu e a Bia nos casamos a dois anos, foi nosso filho que levou as nossas alianças e confesso que eu depois do nascimento dele o meu casamento com a Vai, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida.

Sabe meu filho quando descobriu que a mãe estava grávida ficou morrendo de medo, de eu trocar ele pela irmã e chorou bastante ai eu tive uma conversar com ele e expliquei algumas coisas, aparti desse dia ele começou a amar a ideia de ter uma irmãzinha e tem sido protetor com a Bia e a irma que ainda está na barriga da mãe.

Logo eu deito o meu filho na caminha dele, em seguida eu o cubro e saio do quarto sorrindo, eu amo a minha família e todos eles são importantes para mim, mas o meu filho e a pessoa que eu sou mais conectando, por que eu quero sempre garantir que ninguém minta para ele e também quero sempre o proteger.

Bia: Vamos tomar café da manhã, marido? - Ela pergunta quando eu termino de descer as escadas.

Manuel: Vamos sim esposa, olha se acha que rola uma sobremesa depois do café? - Eu disse a beijando.

Bia: Hoje e aniversário do nosso filho, então você não vai ter sobremesa hoje, mas amanhã você será recompensando. - Ela disse me dando um beijo bem quente.

Manuel: Eu mal posso esperar por isso. - Eu digo sorrindo para ela.

Eu estou com a garota que eu amo e não poderia pedir outra pessoa, ela e um garota incrível que eu amo e não posso viver sem, ela me deu um filho que eu tanto amo e agora esta esperando a nossa garotinha, que já e amada por todos.

A minha família e a minha vida e não posso ficar sem nenhuma deles, eu sou feliz hoje e já não me lembro das coisas que me aconteceram no meu passado, por que eu tenho que pensar no futuro da minha família e nada mais.

My lightOnde histórias criam vida. Descubra agora