Capítulo 21

46 5 0
                                    

P. V Manuel

1 semana depois

Hoje eu sai do hospital com a minha família, nos fomos logo para a casa que o meu pai tinha comprando para a gente e ficamos conversando sobre vários assuntos.

Bia: Amor, o que você está assistindo? - Ela pergunta se sentando ao meu lado no sofá.

Manuel: Estou vendo um filme, quer ver comigo? - Eu pergunto dando um selinho nela.

Bia: Quero sim. - Ela diz e deita a cabeça na minha perna.

Manuel: Eu estou feliz por ter você aqui comigo, se eu não tivesse levando um tiro nos estaríamos na nossa cama. - Eu disse a beijando e logo sinto a mão dela, no meu membro.

Bia: Se a gente tiver cuidado ainda podemos fazer isso.- Ela disse beijando o meu pescoço.

Manuel: A coberta que você trouxe da para nos cobrir, mas você vai ter que ficar sentada no meu colo e não podemos fazer barulho. - Eu disse vendo ela abrir o zíper da minha calça.

Bia: Tabom. - Ela diz me dando um beijo, logo ela joga a coberta no meu colo e abaixa a minha calça e cueca.

Manuel: Ainda bem que você está com essa saia. - Eu disse a puxando para perto de mim, logo ela se senta sobre o meu membro, me permitido entrar dentro dela, em seguida ela puxa a coberta mais para cima cobrindo assim a a costa dela e evitando que alguém Veja o que estamos fazendo.

******

Gustavo: Pai, você não acha que o Manuel esta sangrando? - Ele pergunta aparecendo na sala, com o meu pai.

Pedro: Manuel, como os pontos se soltaram? - Ele pergunta levantando a minha blusa e eu olho para a Bia, que estava com vergonha.

Fazia alguns minutos que a gente tinha terminado de fazer amor e nem tínhamos reparado que os ponto tinha estourando, sinceramente não sei o que eu falo para o meu pai.

Manuel: Talvez, eu tenha feito um esforço que valeu muito apena. - Eu disse fazendo uma careta, que deixa o meu pai confuso.

Gustavo: Ele quer dizer que estava fazendo coisas com a Bia, porra maninho você está machucado e ainda quer fazer essas coisas? - Ele pergunta entregando o kit de primeiro socorros para o meu pai, que logo limpa o machucado e arruma o estranho que eu tinha feito.

Manuel: Em minha defesa, eu estava precisando disso irmão e eu e a Bia fizemos com o maior cuidado, nem percebemos que o ponto estourou. - Eu disse fazendo careta, ao sentir o meu pai fazendo o ponto que estorou.

Pedro: Você está machucado e tem que cuidar de você, quando você melhorar vocês podem fazer o que você quiser. - Ele disse terminando de arrumar o ponto e fazendo o curativo novamente.

Gustavo: Pai, eles fizeram isso no sofá eu vou ficar traumatizado. - Ele disse rindo, logo ele beija a minha testa e vai para a cozinha.

Manuel: Eu também te amo irmão. - Eu grito para ele escutar.

Gustavo: E eu amo você, seu chato. - Ele grita de volta o que me faz rir.

Pedro: Os adolecentes de hoje em dia, olha Bia se prepara viu que os meus filhos são meios doidos. - Ele sai da sala rindo.

Bia: Vocês são doidos, mas eu sei que e por que são irmãos muito Unidos. - Ela disse me beijando.

Manuel: Eu amo o meu irmão e sempre vai ser assim, o Gustavo gosta de brincar e eu de implicar com ele, princesa me desculpe por ter contando sobre o que a gente fez, mas eles já estava sabendo. - Eu disse sorrindo para ela, que logo me da um selinho.

Bia: Não tem importância meu amor. - Ela disse sorrindo para mim e se deitando no meu colo com cuidado.

Manuel: Podemos nos beija e fazer várias outras coisas, mas acho que e melhor não mexer com o meu amiguinho até eu estar recuperando. - Eu disse a beijando.

Bia: Eu concordo com você. - Ela disse fechando os olhos.

Manuel: Você está com sono baby? - Eu pergunto preocupado.

Bia: Estou sim. - Ela disse sonoleta.

Manuel: Então durma, minha baby. - Eu disse beijando a sua testa.

Bia: Eu amo você, namorado.

Manuel: Eu amo você namorada, que ainda vai ser a minha esposa um dia. - Eu disse sorrindo, logo ela dorme e eu faço a mesma coisa.

My lightOnde histórias criam vida. Descubra agora