Capítulo 12

50 5 0
                                    

P. V Manuel

Eu fico pensando no que o meu irmão acabou de me perguntar, logo eu olho para ele e resolvo responder a sua pergunta.

Manuel: Ir atrás dela e perigoso. - Eu disse o analisando.

Gustavo: Não e perigoso irmão, você ama aquela garota e agora tem uma coisa que irá unir vocês mais ainda, eu acho que você deveria ir. - Ele disse colocando a mão no meu ombro.

Manuel: Nos temos que encontrar o Lucas, temos que fazer o Antonio pagar pela coisas que ele fez para você, irmão se eu voltar com ela para Buenos Aires e o Antonio fazer alguma coisa com ela?? Se ela perder o bebe, ao descobrir que eu continuo vivo? - Eu falo começando a chorar.

Gustavo: Eu me tranquei em um clínica ao invés de ajudar a procurar meus irmãos, eu fui acabando pouco a pouco comigo, mas você apareceu e me trouxe de volta para a realidade, então para de ter medo garoto e vai atrás da sua garota e filho. - Ele disse pegando a minha bolsa e colocando em sua costa.

Manuel: Você vai comigo? - Eu disse olhando fixamente para ele.

Gustavo: Eu nunca mais deixaria você ficar longe de mim, agora vamos que o nosso pai não deve ter saído. - Ele disse me abraçando, logo nos estávamos indo atrás do nosso pai.

Pedro: Meninos, está tudo bem? - Meu pai disse quando a gente os impediu de entrar no carro.

Manuel: Gustavo me convenceu pai, eu vou atrás da garota que eu amo. - Eu disse entrando no carro.

Pedro: Fico orgulhos por você ter tomando essa decisão e pode ter certeza que ela e a certa, agora agora vamos que o jatinho está esperando vocês. - Ele disse rindo.

Manuel: Você já sabia que eu iria mudar de ideia né? - Eu pergunto antes da porta ser fechada.

Pedro: Você pode ter voltando recentemente para a minha vida filho, mas eu te conheço. - Ele disse dando um beijo na minha testa e fechando a porta do quarto.

Logo ele começa a dirigir e chegamos no aeroporto, onde eu entro no jatinho da família com o meu pai e acabo durmindo no jatinho, digamos que eu não gosto muito de avião.

******

Eu acordo sendo chamando pelo meu irmão, assim que eu abro os meus olhos ele sorri para mim e diz que nos tínhamos chegado no Brasil.

Eu não conheço muito do idioma do país da Bia, mas o Gustavo conhece já que ele fala várias línguas e confesso que ter o meu irmão falando por mim vai ser muito engraçado.

Manuel: Esse país e diferente, espero que eu consiga encontrar a Bia. - Eu disse meio pensativo.

Gustavo: Querido a gente veio de jatinho, o avião que a Bia acabou de chegar então sai desse avião e corre atrás das sua garota. - Ele disse me ajudando a descer do avião e logo eu vejo a Bia.

Manuel: Eu amo você irmão, obrigado por estar me ajudando. - Eu disse dando um beijo na testa dele, em seguida eu saio correndo.

Manuel: Acho mesmo que eu iria deixar você sumir da minha vida gatinha? - Eu pergunta a fazendo virar para mim, nos estamos literalmente no meio de uma pista de vôo eu espero que a gente não morra.

Bia: O que voce está fazendo aqui? - Ela pergunta me olhando, eu ainda estou falando que nem o Vinicius por estar com um pouco de medo da reação dela ao saber a verdade.

Manuel: Eu fiz sexo com a Mara mesmo só que isso fazia parte de um plano para encontrar o meu irmão,  mas respondendo a sua pergunta eu vi atrás da garota que eu amo e que vai ser mãe do meu filho. - Eu disse me aproximando dela.

Bia: Esse filho não e seu. - Ela disse se afastando.

Manuel: Filho do seu "falecido" Namorado que não era nem o seu namorado quando ele supostamente se matou, sério que você não percebeu antes que eu sou o pai do bebe. - Eu disse a puxando para perto de mim.

Bia: Você está doido garoto. - Ela disse se virando.

Manuel: Eu não sou Vinicius Belotti e sim Manuel Gutiérrez, eu tive que forjar a minha morte para investigar o paradeiro do meu irmão e ficar com a minha família sem correr o risco deles sofrerem alguma coisa por estarem ao meu lado. - Eu disse com a minha voz de sempre e isso faz com que a Bia olhe de forma estranha para mim.

Bia: Meu Manuel, jamais durmiria com a Mara, ele sempre foi apenas meu. - Ela disse com lágrimas nos olhos.

Manuel: Eu já disse que fiquei com a Mara por ser parte do meu plano, mas também eu poderia transar com a garota que eu quisesse por que eu não sou um objeto Bia, eu amo você e quero fazer parte da vida do nosso filhos, só que o Manuel ingênuo morreu de verdade agora eu sou apenas o Manuel que procurar alguém para se apegar profundamente, porém eu já não confio mais nas pessoas como eu fazia antigamente, Vinicius Belotti e uma parte contrária minha, só que essa parte e uma coisa minha que eu não posso mudar. - Eu disse tentando segurar a sua mão.

Bia: Isso não justifica você ter durmindo com Mara e muito menos mentir sobre a sua própria morte. - Ela disse começando a chorar.

Manuel: Lucas Gutiérrez e meu irmão, ele não está morto Bia e o suspeito que o Antonio esteja mantendo ou feito alguma coisa com ele, eu sou filho de Pedro Gutiérrez e fui sequestrando quando eu tinha menos de um ano de idade que nem aconteceu com o Lucas, meu irmão mais velho Gustavo sofreu muito no dias dos sequestro e tudo isso me levou a forjar a minha morte, não estou pedido par a você entender e sim estou querendo dizer que quero fazer parte da minha vida e quero que você volte a ser a minha namorada,se você não me quiser eu entro no avião e não apareço mais na sua vida, mas antes eu preciso saber antes você aceita ou não ser a minha namorada? . - Eu disse finalmente conseguindo segurar a mão dela.

My lightOnde histórias criam vida. Descubra agora