P. V Manuel
Assim que eu abro os meus olhos, vejo que a Bia durmia agarradinha comigo e como ela está nua e coloco a mão sobre a Barriga dela. Sabe a sensação de ser pai e uma coisa mágica e independente dele ainda estar na barriga da Bia eu já amo ele e não posso deixar que ninguém faça mal para eles.
- O Casal, estão esperando a gente para o jantar. - Gustavo diz batendo na porta.
Manuel: Eu vou acordar a Bia e nos já vamos Gustavo, pode já ir encontrando eles. - Eu grito para ele e começo a me vestir e depois de fazer isso eu acordo a Bia.
Bia: O que foi Manuel? - Ela pergunta me abraçando, porra eu literalmente amo essa garota e ainda mais quando ela me abraça nua.
Manuel: A gente tem que ir para um jantar, olha eu preciso que você se arrume e também que mantenha a calma por que eu acabei de encontrar o meu irmão Lucas e sei que ele e o responsável pelo acidente e que você deve que vai achar ruim, mas eu e ele fomos tirados do nosso pai biológico e espero que você me compreenda. - Eu disse vendo ela começar a vestir suas roupas.
Bia: Meus pais já sabem disso por que o Vitor contou, mas eu prometo não falar nada por que você parece mesmo estar com saudades dele. - Ela disse me abraçando.
Manuel: Ta carente, baby? - Eu pergunto beijando a testa dela.
Bia: Hormônios da gravidez, olha eu gosto do meu Manuel por completo tem como você voltar a ser o de antes completamente? - Ela pergunta fazendo biquinho.
Manuel: Gustavo vai trazer de volta o meu cabelo e também me ajudar com algumas coisas, mas as roupas eu não vou mudar por que eu passei a gostar dessas roupas. - Eu disse saindo do quarto com ela novamente e encontrando os meus irmãos e o homem que e como um segundo pai para o Lucas.
Lucas: Porra Manuel, ela e a irmã da Helena? - Ele pergunta abraçando a Bia.
Manuel: E ela e sim. - Eu disse colocado o meu braço na cintura dela.
Lucas: Como ela está? - Ele pergunta abraçado o Gustavo.
Bia: Morta, ela morreu no acidente. - Ela disse meio frio, acho que ela culpa o Lucas.
- A sua irmã não e a ruivinha? - O pai do Lucas pergunta olhando para Bia, de forma confusa.
Bia: Sim. - Ela disse olhando para o Lucas.
Eu vejo o Lucas olhar de maneira confusa para o Lucas, logo o pai dele pega o celular e vê a hora e depois desligar o telefone e fica olhando para o meu irmão e dava para ver que ambos estavam tensos.
Lucas: A Helena não está morta, eu falei com ela a um ano quando eu levei ela até o aeroporto. - Ele disse confuso.
Bia: Me desculpe Manuel, mas seu irmão está falando uma coisa que e impossível. - Ela disse querendo chorar.
Manuel: Poxa Bia ele e o meu irmão e eu pedi para você dar um foto de confiança para ele. - Eu disse segurando a mão dela.
- Meu filho não está mentido. - Ele diz entregando o celular para a Bia, onde tinha uma foto do Lucas com a Ana.
Bia: Essa não e a Helena, ela e a Ana. - Ela disse entregando o celular.
- Se você não acreditar, eu provo para você. - Ele disse ligando para alguém e assim que a ligação e atendida
- Fe, você me ligando depois de tanto tempo, aconteceu alguma coisa com o Lucas? - Era a voz da Ana.
- Pequena Helena, o Lucas está bem e que a gente está indo para Buenos Aires e eu queria ver se você pode arrumar um lugar para a gente ficar. - Ele disse olhando para a Bia, que agora parecia estar caindo em si que a irmã está viva.
- Fe, eu posso ver se o meu namorado arruma um quarto para vocês aqui na República, mas não acha arriscando o Lucas vir para cá já que o Antonio pode encontrar ele com mais facilidade.
Lucas: Vou ficar bem Helena, a gente vai ir jantar agora e eu estou morrendo de saudades de vocês mill beijos. - Ele disse rindo.
- Também sinto sua falta pequeninho Lucas, bom jantar e até mais. - Ela disse desligando o celular.
Lucas: Agora você acredita? - Ele pergunta claramente chateado.
Bia: A Ana e a minha irmã como eu não percebo isso antes. - Ela disse chorando e volta para o nosso quarto.
Manuel: Lu, eu vou conversar com ela e já volto. - Eu disse indo atrás dela.
Logo eu abro a porta do quarto e abraço a Bia, nos ficamos conversando um pouco até que ela fica mais calma e nos voltamos para o lado de fora onde nos esperavam.
Sinceramente eu sei que ela ficou triste por não ter percebido que a Ana e a irmã dela, mas acho que o que mais chateou ela foi o fato que ela e a Ana se tornaram melhores amigas.
Manuel: Ele e meu irmão e sei que ele não queria provocar o acidente e muito menos te deixar triste. - Eu dou um beijo na testa dela e logo nos vamos para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My light
Fiksi PenggemarEle e um garoto que esta triste, devido nunca ter conhecido o seu pai Biológico. Ela uma garota que apesar de tudo, faz de tudo para ver as pessoas que ama.