Capítulo 19

41 6 0
                                    

P. V Bia

Quando o médico começa a dizer infelizmente, eu começo a ficar aflita por que eu não quero que o meu Manuel morra.

Bia: Para de dizer infelizmente e diga de uma vez como o meu namorado está. - Eu disse começando a chorar e o Gustavo me abraça.

Gustavo: Minha cunhada está grávida e nao pode ficar nervosa. - Ele disse olhando fixamente para o médico.

Médico: Eu sinto muito se estou demorando a dizer, infelizmente a cirurgia ocorreu muito bem e o garoto está fora de perigo. Ele ainda está durmindo, por isso vocês somente poderam ver ele quando ele acordar. - Ele disse nos olhando de forma preocupada. - Ele teve duas paradas cardíacas na cirurgia, por isso temos também que espera ele acordar para ver se ele não teve nenhuma sequela. - Ele disse entregando uns papéis para o pai do Manuel.

Bia: Eu posso ver ele agora, eu preciso ver ele. - Eu disse bastante triste.

Medico: Por você estar grávida e não pode estressar irei liberar a sua entrada. - Ele disse me informando o número do quarto, onde o Manuel esta.

Logo eu vou para o quarto do Manuel, junto ao médico que entra comigo e sai em questão de minutos, me deixando sozinho com o garoto que eu amo, que estava ali deitado naquela cama.

Eu me sento na cama ao lado dele e fico fazendo carinho na mão dele, ainda bem que ele está vivo e não corre risco de vida.

Manuel: Você deveria estar descansando. - Ele disse franco,enquanto abrir os olhos.

Bia: Não conseguirá descansar sem você aqui, eu e nosso filhos estamos bem e o que importa agora e sua saúde. - Eu disse dando um selinho nele.

Manuel: Eu sou forte, jamais deixarei você e nosso filho. - Ele disse sorrindo fraco para mim.

Bia: Nos ficamos preocupados meu amor, mas de todos nós o que ficou mais abalado foi o Gustavo. - Eu disse ainda preocupada com ele.

Manuel: Ele e sensível e já passou por muitas coisas Bia,eu amo o meu irmão e vocês não perceberam por que estava olhando para o Antonio, os tiros eram para o Gustavo, mas eu me enfie na frete dele, não podia deixar o Antonio machucar ele novamente. - Ele disse fechando os olhos. - Olha meu celular tem uma gravação, em que prova que a Mara estava ajudando o Antonio a 2 anos e por isso eu quero que você peça para o meu pai mostrar as gravações para o meu pai. - Ele disse meio sonolento.

Bia: Voce tem que durmir Manuel, acabou de sair de uma cirurgia e nos queremos que você se recupere. - Eu disse segurando a sua mão.

Manuel: Eu vou descansar Bia, mas você também tem que fazer isso. - Ele disse apertando a minha mão.

Bia: Eu já durmi um pouco Manuel, agora que sei que você está bem eu vou ficar mais tranquila. - Eu disso dando um beijo na testa dele e depois beijo seus lábios.

Manuel: Diga para o Gustavo que eu amo ele, para ele também descansar que eu quero ver ele bem. - Ele disse me beijando novamente.

Bia: Pode deixar meu amor. - Eu digo sorrindo para ele, que acaba durmindo em questão de minutos.

Logo eu dou um beijo na testa dele e vou para a recepção, fala sobre o telefone do Manuel onde possui as gravações e também conversar com o Gustavo sobre o que o Manuel me pediu.

Bia: Pedro, o Manuel pediu para você entregar umas gravações que estão no telefone dele para a polícia, parece que a Mara estava ajudando o Antonio. - Eu disse o olhando, logo ele me entrega o celular do Manuel e eu mostro a pasta das gravações para ele.

Pedro: Fernando, você pode cuidar disso? - Ele pergunta olhando para o segundo pai, do Lucas.

Fernando: Posso sim, volto mais tarde para ver como o garoto esta e cuida do Lucas para mim. - Ele da um abraço em mim e no pai do Manuel, em seguida ele sai.

Bia: Gus, o Manuel pediu para eu dizer alguma coisa para você. - Eu disse me sentando ao lado, do irmão mais velho do Manuel.

Gustavo: O que ele disse? - Ele pergunta ainda chorando.

Bia: Ele disse que ama você, ele quer que você descanse e esteja bem para ver ele mais tarde. - Eu disse segurando a mão dele.

Gustavo: Obrigado por me contar o que ele disse, isso significa muito para mim. - Ele disse me abraçando.

Bia: Ei o nosso Manuel e um garoto forte e que não vai nos deixar sozinho, ele sempre vai defender e cuidar da gente por causa que isso e o instinto dele, você não tem que se culpar por que ele sempre vai fazer isso, ele te ama e vai fazer de tudo para manter as pessoas que ama bem. - Eu disse ao ver ele chorando.

Gustavo: Você e a melhor cunhada do mundo. - Ele disse me abraçando e parando de chorar.

Bia: Manuel ainda não saber até por que eu pensei isso agora, mas o que você acha de ser o padrinho do meu bebê e do Manuel? - Eu pergunto sorrindo para ele.

Gustavo: Eu quero ser o padrinho sim. - Ele disse feliz.

Bia: Depois eu conto isso para o manu, agora por que você não dorme um pouco? - Eu pergunto quando ele deita a cabeça na minha perna.

Gustavo: Ele esta bem mesmo? - Ele pergunta fechando e abrindo os olhos.

Bia: Esta sim. - Eu disse mexendo no cabelo dele.

Gustavo: Então eu vou durmir. - Ele disse fechando os olhos.

My lightOnde histórias criam vida. Descubra agora