Capítulo 13

51 5 0
                                    

P. V Manuel

Eu fico apenas olhando para a Bia e pensando em algumas coisas, eu preciso saber da resposta dele e sei que se ela não me aceitar isso vai me destruir só que eu terie que aceitar sem reclamar.

Bia: Eu.... - Ela para de falar e simplesmente me beijar, porra será que isso e um sim?

Manuel: Isso e um sim? - Eu pergunto meio ofegante.

Bia: Ainda estou muito chateada com você por ter durmindo com a Mara e ter forjando a sua morte, só que eu quero estar ao seu lado. - Ela disse sorrindo.

Manuel: Eu te amo gatinha. - Eu disse a beijando novamente.

Gustavo: Casal, vamos para o hotel que a criança aqui está com sono. - Ele disse aparecendo do nada com as nossas malas.

Manuel: Você não e criança Gustavo, vem com a gente namorada? - Eu disse sorrindo que nem um bobo para a Bia.

Bia: Se você não se importa. - Ela disse sorrindo para mim.

Gustavo: Que ótimo ninguém me pergunta se eu me importo ou não, estou até me sentido excluído. - Ele disse fazendo drama.

Manuel: Para de drama Gustavo e vamos para o Hotel, já que você está querendo durmir. - Eu disse abraçando o meu irmão, que da um beijo na minha testa e sai andando por aí.

Logo nos pegamos um táxi e vamos embora para o hotel, onde ficaríamos nos próximos dias. Depois de pegarmos a chave dos nossos quartos, assim que a Bia já está durmindo eu resolvo sair do quarto e andar um pouco mesmo que eu não entenda o idioma eu quero andar um pouco.

- Manuel? - Pergunta uma voz que eu parecia conhecer.

Manuel: Você estava aqui?? Ele não tem fez mal? - Eu disse abraçando o garoto.

- Ei fica calmo Manuel, olha quem está com você? - Ele pergunta me analisando.

Manuel: Bia e Gustavo. - Eu disse ainda abraçando a ele.

- Eles são de confiança né? - Ele pergunta meio tenso.

Manuel: Eles são sim, por que você está parecendo preocupado com isso? - Eu pergunta confuso.

- Eu fugi a 2 anos do lugar que ele me mantia, eu ainda tenho medo de acontecer alguma coisa comigo e acredito eu passei coisas horriveis nesse últimos 10 anos. -Ele disse bastante triste.

Manuel: Ei você está seguro e também tem algumas coisas que você perdeu, nem sei como você me reconheceu pois eu ainda estou vestido de Vinicius Belotti e não de Manuel. - Eu disse tentando distrair ele.

- Reparei que você está diferente, mas eu sempre sei quando e você. - Ele disse mais calma e logo ele fica tenso novamente, por que o Gustavo aparece alguém nosso lado.

Gustavo: Irmão? - Ele disse olhando para o garoto que estava conversando comigo.

My lightOnde histórias criam vida. Descubra agora