P. V Manuel
Quando eu abro os meus olhos, percebo que eu estou um quarto de hospital e o meu irmão estava conversando com o meu pai que parecia bastante preocupado comigo.
Pedro: Bebe, o que você sentiu?? Você está melhor? - Meu pai pergunta segurando a minha mão.
Manuel: Foi uma crise pai, eu não tinha isso muito tempo e não sei explicar direito o que eu senti acho que foi medo entre diversas coisas, eu estou me sentido meio tonto só que acho que estou bem melhor. - Eu disse fechando os meus olhos e sentindo o meu irmão segurar a minha outra mão.
Pedro: Seu tio acabou de sair do carro e ele falou que assim que você acordasse você poderia ir embora, por isso eu e o Gustavo vamos te ajudar a se vestir. - Ele disse dando um beijo na minha testa.
Manuel: Gustavo, eu estou bem e me desculpe se eu preocupei você, será que o meu irmão pode me abraçar. - Eu peço me sentando na cama, eu sabia que o meu irmão não tinha dito nada por estar preocupado.
Gustavo: Eu fiquei com tanto medo. - Ele me abraça chorando.
Nos ficamos abraçando por um bom tempo, até que a gente se separa e com a ajuda deles eu me troco, porra eu preciso colocar a minha cabeça no lugar e não me estressar por que isso e prejudicial para a minha saúde.
Depois de um tempo nos chegamos na República e assim que eu e Gustavo entramos no quarto, damos de cara com o meu querido amigo Alex.
Manuel: O que faz aqui Alex? - Eu pergunto me deitando na cama, com a ajuda do meu irmão.
Alex: Eu levei a Chiara no Aeroporto hoje, ela se despediu da Bia que foi embora para o Brasil. - Ele disse isso me deixando meio confuso.
Manuel: Eu não quero saber da Bia, ela e eu brigamos ontem a noite e eu não quero falar dela por enquanto.Ainda mais, que eu tenho que me preocupar com a droga de vídeo que a cobra postou. -Eu disse fechando os meus olhos.
Alex: A questão e que a Bia foi expulsa de casa, ela está grávida de Manuel Gutiérrez. - Quando ele diz isso, eu me senti rapidamente na cama e fico olhando para o Alex meio em choque.
Manuel: Eu filho meu? - Eu pergunto meio em choque.
Alex: Um filho seu Manuel e somente seu e dela, voces tem uma coisa que irá unir você pelo resto da vida, não quero parecer idiota mais acho que você deveria ir atrás dela. - Ele disse me olhando preocupado.
Manuel: Fala com o pai Gustavo, eu preciso ir atrás da Bia imediatamente. - Eu disse me levantando da cama e colocando algumas roupas em uma mochila.
Gustavo: Você não pode ir sozinho Manuel, você acabou de sair do hospital. - Ele disse preocupado.
Manuel: Você e o Alex vão comigo, agora pede ajuda para o pai. - Eu disse voltando a me sentar na cama.
Depois que eu falo isso o Gustavo sai do quarto, logo eu começo a pensar em várias coisas e se eu devo mesmo ir atrás da Bia. Ela não vai gostar do fato se eu ter transando com a Mara, ela corre risco se a gente ficar juntos e eu preciso descobrir sobre o Lucas, talvez eu não deva ir atrás dela.
Quando o Gustavo entra com o meu pai no quarto, ei suspiro e fico olhando para os dois até que eu resolvo contar a decisão que eu tinha acabado de tomar.
Manuel: Eu não vou atrás da Bia, Alex você chama a Chiara e os dois vão atrás da Bia, pai você vai com os dois e garanta que a Bia e o meu filho ou filha fiquem em segurança, eu prometo que em breve a gente vai se encontrar, mas por enquanto não e bom que a Bia saiba que eu estou vivo e ela estar longe e até melhor. - Eu disse olhando para o meu pai que acaba concordado, logo ele se despede de mim e do Gustavo e sai do quarto com o Alex.
Gustavo: Tem certeza que não quer ir atrás dela? - Ele disse se sentando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My light
FanfictionEle e um garoto que esta triste, devido nunca ter conhecido o seu pai Biológico. Ela uma garota que apesar de tudo, faz de tudo para ver as pessoas que ama.