12 - diversão ou não

2K 88 9
                                    

Felipe estava recolhendo as roupas novas da secadora pra guarda las, a escolha de Isa era algo bem interessante, porém contraditória pra ela, sendo mais velha do que o normal pra aquele tipo de roupa. Ele andava até o quarto dela, abre a gaveta e começa a guardar as roupas... Uma chamou sua atenção, deixou separado pra usar mais tarde. Isa ainda dormia, estava toda fofa naquela manhã, mas Felipe teria que acorda lá logo, estava quase na hora do almoço e já estava tudo pronto na mesa.

- Isa... Isa... Acorda bebê... O almoço tá pronto...

- hmm...hum...

- a bebê tá irritadinha... Vem cá...

Ele pega o garotinha no colo, ela ainda dormia, mas estava começando a acordar conforme ele andava até a cozinha, depois de sentar na mesa, ela estava desperta.

- dormiu bastante né.

- uhum...

- almoça que depois eu troco você. Quer colocar uma fralda de outra cor?

Ela balança a cabeça, estava gostando muito da amarela em sua cintura. Ela comia devagar, mesmo que já estivesse morna... Felipe apenas a observava.

- quer sair pra brincar?

- quero... Mas onde?

- tem um parquinho aqui perto, podemos ir até lá depois.

- legal.

- quer usar uma daquelas roupas novas?

- quero...

Felipe apenas acena pra ela... O tempo ia passando e eles estavam de volta ao quarto, Isa queria chamar a atenção de Felipe, então enquanto ele ia pegar a roupa, ela se deitou.

- vamo lá... Levanta pra eu te arrumar.

Ela se fazia de desentendida, apenas fazendo barulhos e se mexendo igual a um bebê, felipe apenas entra na brincadeira dela, pegou a roupa...

Ela se fazia de desentendida, apenas fazendo barulhos e se mexendo igual a um bebê, felipe apenas entra na brincadeira dela, pegou a roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E começou a vesti lá, realmente, as roupas que Isa escolheu eram lindas, ela estava um graça.

- que linda essa bebê do Felipe... Tá tão fofinha meu amor...

Isa apenas fica corada com isso, ela levanta os braços, pedia por colo, Felipe a pega e pega uma mochila, coloca alguns panos dentro e outra fralda caso fosse necessário, pega uma chupeta e coloca na boca de Isa, ela apoia a cabeça no ombro do mais velho, eles saem de casa e vão em direção ao parque. Estava um dia bonito, o sol não estava tão forte e estava bastante fresco. Eles chegam ao parque depois de andarem um pouco, Felipe coloca Isa no chão.

- vai lá brincar.

Mas Isa acaba por ficar tímida, mesmo que estivesse extremamente fofa com aquela roupa, estava envergonhada de chegar perto das outras crianças que estavam brincando ali, que eram poucas...

pequenas surpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora