- tudo bem meu amor... Deita... Deita... E Felipe coloca Isa, desacordada, na cama. Após assistirem tantos filmes e brincarem muito, não era surpresa que eles estivessem exaustos, Felipe estava quase dormindo, mas ainda tinha que colocar os panos da fralda da Isa pra lavar. Caminhava sonolento até a lavanderia, colocava a última fralda que ela usou e os panos juntos, deixou a lavadora fazer o seu trabalho, saiu dali e caminhou até o quarto, passou pelo de Isa, a mamadeira estava cheia ao lado da cama, a fralda estava trocada, o abajur estava ligado, tudo certo pra que ela tivesse uma boa noite de sono,Felipe esperava ter o mesmo, ele chega ao seu quarto e se joga sobre a cama, abraçou o travesseiro e apagou...
Esperava não acordar tão cedo, precisava muito dormir, ficar duas noites acordado deixou o jovem "zumbi" muito cansado, principalmente por ter que cuidar de um bebê... Dormir... Tão bom, esperava acordar e sentir sua barrigada roncar pelo almoço que teria que preparar... Então acordou, mas para sua surpresa, ainda era 8:30 da manhã, seu cansaço havia sumido e estava completamente disposto. Caminhou até o quarto de Isa, ela ainda dormia tranquila, mas aparentemente ela tinha acordado, sua mamadeira estava vazia.
- bebê do Felipe... E beijou a bebê dorminhoca, ela ficou feliz, deu uma leve mexida e se encolheu, abraçando o lençol.
Felipe apenas sorriu por vê-la assim, saiu com a mamadeira dela, foi até a cozinha e a encheu, voltou pro quarto, pegou ela no colo, com cuidado, segurou ela e começou a dar a mamadeira, ela tomava tranquilamente, seu rosto sereno e tranquilo, acalmava o coração de Felipe. Com ela já vazia, Felipe deu alguns tapinhas leves nas costas de Isa, ela arrotou e se aconchegou em seu colo, Felipe a colocou de volta na cama, saiu do quarto e foi pra cozinha, sabia que só a mamadeira não seria suficiente pra deixar Isa de barriguinha cheia, então começou a preparar o café da manhã... O cheiro estava ótimo, os ovos estavam maravilhosos, os frios pareciam uma delícia, suco, leite, café, tudo o que eles poderiam querer, além de algumas frutas, dos seus gostos. Felipe vai novamente até o quarto de Isa, ela ainda estava dormindo, e já era 9:10 da manhã, ela realmente precisava dormir... Felipe se sentou na cama, ajeitou Isa e puxou o short, aquela fraldinha branca...
Estava com um mancha amarela, gigantescas, Felipe ficou preocupado de que ela pudesse vazar, então começou a troca, abriu e tirou tudo, enrolou e deixou ao lado pra que pudesse lavar, foi até o armário e pegou 3 panos e uma fralda nova, limpou Isa com lenços umidecidos, dobrou os panos e colocou na fralda, levantou as pernas dela e passou, abaixou as pernas abertas e colocou sobre ela, fechou o velcro, mas esqueceu, abriu a fralda novamente, passou um pouco de pomada e talco. Ele não podia deixar de fazer isso, pois as fraldas de pano causavam mais assaduras e ele não queria ver sua bebê irritadinha por isso, fechou a fralda novamente e estava pronto.- Isa... Bebê... Acorda... O café tá na mesa... Vem minha linda... E pega ela com cuidado.
Ela estava começando a despertas pelo balançar dos braços de Felipe, eles chegam a cozinha, Felipe prepara o café dela e como Isa ainda estava bastante sonolenta, Felipe a alimentou, ele via o sorriso de alegria por estar fazendo isso, Isa ficava feliz por Felipe fazer algumas coisas por ela, se sentia realmente um bebê por ter alguém fazendo. Após o café.
- vamo lá pra sala, eu vou deixar você assistindo enquanto arrumo a cozinha tá...
Isa apenas olhava pro rosto de Felipe, até agarra lo, se segurava nele pelo pescoço.
- que foi Isa?
Ela emite um som, igual a um bebê, parecia negar algo.
- quer ficar no meu colinho?
- uhum...
- oh meu deus, que bebezinha manhosa... Felipe apenas abraça Isa com muito carinho, afagava seu cabelo e a segurava pela fralda. Felipe senta Isa na mesa, tira a parte de cima do pijama.
- vamo colocar uma roupinha nesse neném... Tá bem friozinho hoje e eu não quero que ela fique doentinha...
Isa apenas fica corada, mas fica feliz por estar sendo tão mimada, Felipe a pega no colo de novo, vai até o quarto com ela e a deita na cama, pega a
E volta até ela, abre o body e começa a vesti lá, prende os botões na parte de baixo, pega a calça e segurava as pernas de Isa pra colocar, uma de cada vez, depois de pronta, Felipe a pega novamente, volta pra cozinha e recolhe a louça pra lavar.
- fica aqui enquanto eu lavo os pratos. E coloca Isa no chão, ela ficava olhando o mais velho caminhar até a pia, mas logo começou a engatinhar, ela estava saindo da cozinha.
- ei, essa bebê vai aonde... E sai, Isa continua engatinhando e chega em seu quarto, olha em cima da cama, na cômoda, no armário e acha sua chupeta, se senta no chão e a coloca no boca, fica feliz por estar chupando sua chupeta, se achava mais bebê ainda, ao se virar pra porta, Felipe estava parado, olhando pra ela.
- você não pode sair andando... Quero dizer, engatinhando, sozinha Isa, você é uma bebê muito sapeca, quem sabe as artes que você poderia aprontar...
- nheu... Queia minha chupeta...
- hum... Tô de olho em você sua sapeca... Vai lá pra sala assistir os seus desenhos enquanto eu termino as coisas na cozinha...
- me nheva...
- manhosa... E a pega no colo, Felipe caminha até a sala, deita Isa no sofá e liga a TV, deixa em algum desenho que ela gostasse, da um beijo na testa e na bochecha dela e volta pra cozinha...
Continua... Espero que tenham gostado desse capítulo. Votem e comentem o que acharam.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias também.