18 - família....

942 54 0
                                    

- então é isso...

- um gesto muito bondoso fe.

- verdade, mas...

- o que tia?

- acha que é certo? Digo, sobre fazê-la usar fraldas sem... Tanta necessidade.

- eu não a forcei a isso, ela apenas mostrou interesse e como é algo banal, eu não vi problema.

- mesmo sendo vergonhoso pra ela? Fe, ela tem 6 anos, está em um praia usando uma fralda... Entende o quanto isso é problemático?

- vergonhoso, talvez, mas problemático? Por favor tia Sofia, eu não ligo pra opinião dos outros, o que importa pra mim, é a felicidade dela...

- eu sei querido,mas...

- vamos encerrar esse assunto, por favor... Nós não vamos mudar, mesmo que queira...

As três se olham e voltam seus olhares sobre Felipe.

- bem, vamos deixar esse assunto pra lá, está um belo dia, aproveitemos ele então.

Felipe logo esboça um sorriso, ele abaixa a cabeça e olha pra Isa, ela parecia um pouco triste e tímida, totalmente "escondida" no colo dele.

- quer ir pra água comigo?

Ela apenas balança a cabeça. Felipe se levanta e caminha até a água, Isa não tirava o rosto de seu peito.

- vamos descer... E coloca ela no chão.

Isa olhou pra frente... O mar era tão bonito, logo se viu feliz e sorrindo.

Felipe olhou contente pra ela, logo ela começou a brincar com a água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felipe olhou contente pra ela, logo ela começou a brincar com a água...

- tio!

Uma das sobrinhas de Felipe correu até ele.

- oi... E pega a garotinha no colo. - tudo bem Lisa?

- sim, eu fiquei muito feliz quando a mamãe me falou que o senhor vinha.

- é sério?

- sim, eu gosto de quando o senhor vem ficar com a gente, a gente brinca e conversa tanto.

- verdade meu amor...

Lisa estava feliz por vê-lo, o sorriso era a prova. Isa viu Felipe dando atenção a outra menina.

- papai...

- que foi Isa?

- hum... E ela levantou os braços. Felipe não entendeu muito bem, mas pegou Isa no colo.

- que foi meu anjo?

Isa apenas fica calada, apoia a cabeça em seu ombro.

- vamo brincar tio.

pequenas surpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora