03 - noite e dia

5.2K 226 5
                                    

- tá bem gostoso...

- obrigado, termina de comer pra eu te dar um banho e te por na cama...

E assim fez, após o jantar, Felipe carregou a garotinha até o banheiro, tirou a fralda dela e a jogou no lixo, o banho deu início, era bastante relaxante ter aquela água quentinha naquela noite, Felipe limpava qualquer vestígio de xixi nas partes dela. Com o seu fim, Felipe a enrola e a carrega pro quarto.

- eu vou por outra fralda... Pra você não ter um acidente durante a noite tá...

- uhum... Obrigado...

E a deita na cama, Felipe parou e olhou, parecia ter um bebê em casa. Levantou as pernas dela e passou a fralda por baixo e prendeu as fitas, colocou o pequeno short e blusa, estava bastante inchado.

- prontinho... Agora você pode dormir...

- ...hum...

- que foi?

- fica aqui comigo... Só até eu dormir...

- fico, claro.

Ele se senta no chão, ao lado da cama e apaga a luz, deixando apenas o abajur ligado.

- dorme bem tá... Se precisar de alguma coisa... Pode ir no meu quarto.

Ela acena, ela começa a ficar com os olhos pesados, pouco a pouco ela começou a dormir. Ele saiu do quarto e foi pro dele, já estava tudo arrumado então apenas se deitou e apagou. Tanto um, como o outro, não conseguiam entender o que se passavam em suas mentes, Isa não conseguia entender como alguém tão gentil e feliz podia existir, como a encontrou de tal maneira... Isso só percorreu sua mente até ela começar a pensar que poderia... Perde lo, esse pensamento veio a sua mente da pior forma possível, o sonho... A imagem dele sumir era triste demais... Ela acorda assustada, não conseguia pensar em outra coisa, se levantou da cama e sentiu a fralda molhada, caminhou pra fora do quarto e se deparou com a escuridão, tomou a pouca coragem que restava e procurou pelo quarto de Felipe... Seu medo só aumentava por não encontrá-lo... Não queria perde lo, mas finalmente encontra o quarto dele, caminha até sua frente, as lágrimas que já haviam se formado começaram a cair, ela sentiu o alívio de o ver dormindo... Subiu na cama de solteiro e se deitou em seus pés, não era confortável, mas era melhor do que... Estar sozinho...

Felipe precisava tomar uma decisão quanto a ela, se alguém dissesse que ele estava mantendo uma criança em casa, poderia lhe causar vários problemas... Sabia que tinha que ir a te os locais certos, mas como explicar essa história, nada parecia bom o suficiente... Talvez devesse leva lá até a polícia e ver o que poderia acontecer... Por um momento... Pensou em não fazê-lo... Gostou dela... Mas era o certo, de certo os pais deveriam estar muito preocupados. Ao se virar, Felipe esticou sua perna, sentiu algo embaixo, acordou com isso, ao puxar o lençol e ver a garotinha encolhida ali, que fofa, ainda mais de fraldinha... Lindinha...

- ei... Ei... Isa... Isa acorda... Acorda...

E ela começa a abrir os olhos. - hum... Que foi?

- o que tá fazendo na minha cama?

- nada... Ela se senta. Era fofo de ver.

- me fala... Por que tava dormindo nos meus pés?

- nada... E as lágrimas voltaram a se formar... Felipe apenas a pega no colo, ela se agarra nele... Parecia ser tão bom, estar em seus braços...

- o que foi pequena? Fala pra mim...

- eu... Eu... Eu tô com medo... Medo de te perder... Não quero te perder...

- ei... Você não me perder, eu vou sempre estar com você, quando precisar... Nada além disso.

- obrigado...

- vem... Vamos dormir... E ele se deita, a pequena garotinha fica em cima, apoia a cabeça logo abaixo de seu queixo.

- tudo bem... Pode dormir... Ou precisa que eu troque a sua fralda?

- uhum...

- quer que eu troque?

- uhum...

Felipe se levanta, ela não o soltava por nada, eles vão até o outro quarto, Felipe pega uma fralda nova, vai até a cama e a deita, abaixa o pequeno short e tira a fralda encharcada, passa alguns lenços e põe a fralda nova.

- pronto... Agora você tá sequinha...

- desculpa...

- não precisa pedir desculpas... Você só faz xixi enquanto dorme... Igual a um bebê pequeno.

- uhum...

Ele a pega no colo e lhe da um beijo na testa, ela recosta a cabeça em seu ombro enquanto eles voltam pro quarto, Felipe se deita, a garotinha apoia a cabeça no mesmo lugar, Felipe fica fazendo cafuné e dando algum carinho até ela começar a dormir, assim que dormiu, ele apagou...

Naquela manhã, Felipe acordou bem disposto e com consciência do que deveria fazer, ao olhar pra baixo viu a pequena garotinha, parecia um anjinho, estava tão calma sobre seu peito. Ele se levanta com ela em seus braços, ela se apoia nele, ele caminha até o quarto e a deita na cama com cuidado, abaixa a bermuda e troca a fralda dela, ela parecia que iria continuar dormindo, como não queria incomodá-la, deixou ela deitada ali, caminhou até a cozinha e começou a preparar o café da manhã pra ela, estava bastante cheiroso, parecia uma delícia. Ele coloca na mesa e vai até o quarto, ela ainda dormia, estava tão fofa.

- oi... Isa... Acorda... Vem tomar o café...

A garotinha se senta ainda muito sonolenta, porém descansada. Felipe a pega no colo e novamente ela se apoia a ele, Felipe caminha até a cozinha, tenta colocá-la na mesa, mas ela se recusava a descer de seu colo... Tão fofa... Felipe se senta no lugar.

- vira pra cá...vira... E ela se vira. - come...

E Felipe a observa com um sorriso... Não tinha muito explicação pra ele...

Continua... Espero que tenham gostado desse capítulo. Votem e comentem o que acharam.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias também.

pequenas surpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora