28 - manhosa

1K 35 2
                                    

Estava bem cedo naquele dia, o sono de Felipe chegou ao fim, acordar e ver Isa tão tranquila sobre seu peito o fez sorrir. Ela estava tão calma, tão relaxada, Felipe da um beijo naquela bebezinha dengosa, ela solta o sonzinho e se aconchega ainda mais sobre ele.

- minha dengosa...

Mesmo que quisesse continuar ali, por estar sendo ótimo, os 2 tinham que aproveitar aquele dia, mas novamente Felipe não fazia ideia do que fazer, talvez devesse fazer um passeio com Isa, levá-la a algum lugar diferente, algo que pudesse ser bem divertido, enquanto a ideia não aparecia, ele se levantou com cuidado.

- hum...

- shi...shi...tudo bem... tudo bem...

Isa volta a se aconchegar em seu colo, Felipe vai até o quarto dela, deita ela com cuidado, abaixa a calça do pijama e abre o body, abre e tira os panos molhados da fralda, pega novos e mais os itens da troca, passou os lenços umidecidos com cuidado, passou a pomada e o talco, dobrou os panos e os colocou na fralda levanta as pernas dela e passa a fralda por baixo, abaixa as pernas abertas e coloca sobre ela e prende os velcros.

Pega ela novamente, Isa se encolhe em seus braços.

- a minha neném tá manhosa demais, vai levar palmadinha se continuar tão mimadinha... Felipe apenas sorria por tela em seus braços, mas logo, começa a caminhar até a cozinha com o berço...


Coloca Isa dentro, ficou toda encolhida. Estando com ela perto, Felipe começou a preparar o café da manhã.

- acho que vai ser legal...

E logo Isa começa a se mexer, parecia muito incomodada, até acorda.

- ah.

Felipe se aproxima do berço.

- o que foi meu amor?

- hum... Papai...

Felipe pega Isa no colo, ela se fecha em seus braços.

- teve um pesadelo meu anjo?

- uhum...

- oh meu amor, tá tudo bem... E logo ela se acalma, como o café já estava pronto, Felipe leva pra mesa, Isa estava bem aconchegada.

- quer sair pra passear com o papai?

- uhum...

- vai ser bem legal... Mas antes temos que arrumar essa bebezinha...

Estavam quase prontos pra sair...

- qual você quer meu amor?

- aquela...

pequenas surpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora