19 - uma noite

1.4K 53 0
                                    

Felipe estava no sofá, estava relaxado com seu filme, esperava que o sono aparecesse logo pra cair na cama, mas como não aparecia, continuou ali.

- a Isa deve ter si divertido bastante hoje... Fico feliz pela minha bebezinha estar se divertindo agora...

Pensava enquanto as cenas iam passando na tela, deveria ir no quarto dela antes de ir dormir, talvez tivesse que trocar sua bebezinha... Mas.

- oi... Ao olhar pro lado, a viu totalmente tímida, escondida atrás da parede. - acoido o bebê... Que foi? Que mama?

Ela apenas encarava seu pai com o rosto vermelho, sua fralda amarela amostra.

- perdeu o soninho Isa?... Vem cá... Vem cá ficar com o papai...

Mas ela não saiu do lugar, Felipe então se levantou, ela apenas se encolheu ao vê-lo de pé.

- que foi Isa? Ele caminha em sua direção, para em sua frente, ela olha pra ele, parecia assustada, Felipe se ajoelha na sua frente.

- que foi meu amor? Por que tá acordada?

Ela não respondia.

- vem cá... E Felipe abre os braços, Isa pulou sobre ele, abraçando ele com força.

- ei, calma Isa, tá tudo bem meu amor... Ela estava tremendo. - fala comigo, o que foi?

- hum...

- pronto meu amor, tá tudo bem, tá bom. Felipe vai até o quarto dela, ela ainda estava com medo, então se sentou na cadeira ao lado do berço e a segurou em seus braços, esperando ela se acalmar enquanto lhe dava carinho.

- tudo bem, calma tá, eu tô aqui... Eu tô aqui...

Pouco a pouco ela se acalmou, Felipe olhou pra ela com o rosto doce.

- que foi?

- eu... Fiquei com... Medo...

- teve um pesadelo?

- uh hum...

- então o que?

- do senhor brigar comigo...

- por que eu iria brigar com você?

- o senhor disse que não... Não era pra me levantar até de manhã... Mas tava escuro, o som da sala... Me deixou com medo...

- oh meu amor... Eu nunca brigaria com você por estar com medo, eu falei aquilo, porque eu tô assistindo um filme na sala, não queria que você visse por ser muito assustador... Não queria que a minha linda tivesse pesadelos por causa dele...

- hum...

- oh, sua dengosa.

Isa apenas se fecha no colo de Felipe, abraçando ele. - aquele filme já tá acabando, mas eu vou tirar, quer assistir alguma coisa? Já que tá acordada.

- uhum...

- tá bom, mas antes, vamos trocar essa neném.

Felipe vai até o armário, pega os panos, pomada, talco e os lenços, vai até seu quarto e a deita na cama.

- queio colo.

- eu sei, mas deixa meu te trocar primeiro tá bom.

Felipe abre a fralda, ela não poderia continuar usando aquela fralda, estava completamente encharcada, enrolou tudo e deixou de lado, foi até o quarto dele e pegou outra fralda, aproveitou e pegou uma roupa, ao voltar.

- quando a gente tava voltando da praia... Eu passei enfrente a uma loja e vi isso aqui...

- essa bebê não queria um pijaminha?

- queia! Que indo...

E logo as lágrimas se formaram. - vem cá.

Felipe pega ela no colo, ela não conseguia conter as lágrimas de alegria, estava feliz por ser tão...

- tão bem tratada... Eu te amo muito papai.

- e eu amo muito a minha neném... Agora vamos colocar essas coisinhas na neném.

Felipe a deita de novo, dobra os panos e coloca dentro da fralda, levanta as pernas dela e passa a fralda por baixo, passa pomada e talco nela, abaixa as pernas abertas, e coloca a fralda sobre ela, prende os velcros e pronto, pega a parte de cima do pijama, abre o body e veste em Isa, fecha os botões na parte de baixo e pega a calça, Isa se apoia e passa as pernas pela calça, uma de cada vez.

- olha isso, que neném fofa! Eu não aguento. Felipe pega Isa no colo e começa a beija lá, beija ela várias vezes, faz várias cócegas e cafunés, não parava de acaricia lá. Ao fim de tudo, os dois estavam na sala, Isa deitada no colo de Felipe, tomando a mamadeira, Felipe olhava pra ela e pro filme, escolhido por ela... O tempo passava, os 2 já começaram a ficar com sono, com o fim do filme, Felipe caminhou até eles e os desligo, ficou escuro, fazendo Isa se agarrar com força.

- hum...

- calma meu amor, tá tudo bem. Felipe arruma tudo e segue até seu quarto... Ao olhar pra cama viu...

- esqueci de colocar as fraldas dessa bebê na máquina de lavar.

- eu coloco papai.

- tem certeza? A área de serviço é muito escura.

- nhaum... Nhaum consigo...

- tarde demais, você disse que faria.

- mas... É escuro... Eu tenho medo...

- pensasse nisso antes, anda logo pra eu te por no berço.

- mas... Eu... Ah... E começa a chorar. - eu não quero ir... Eu tenho medo...

- oh meu amor... Eu tô brincando... Felipe a pega no colo e começa a balança lá, aos poucos ela se acalmou.

- deixa eu ir levar isso. Felipe seguiu até a área de serviço com a fralda e com Isa, ela se agarrou com força nele, Felipe separada e coloca na máquina, deixa ela funcionando e sai.

- vamo dormir tá bom.

- uhum...

- chora mais não tá bom.

- uhum...

Felipe vai até a cozinha e enche a mamadeira dela de novo, vai até o quarto e coloca a mamadeira na cômoda ao lado, se deita na cama com Isa por cima.

- essa bebê linda quer dormir comigo não quer...

- uhum... Boa noite.

- boa noite... Felipe a beija.

Pouco a pouco o sono tomou conta daqueles corpos e os 2 entraram em um sono profundo... Isa em particular, adorava dormir daquele jeito... Cheia de carinho...

Continua... Espero que tenham gostado desse capítulo. Votem e comentem o que acharam.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias também.

pequenas surpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora