35 - II Frustrado II

599 32 7
                                    

De volta em casa, Felipe estava diante o berço de Isa .

- é isso meu amor... vamo dormir um pouquinho... deita... deita...

Deitou ela no berço depois de trocar a fralda molhada, Felipe saiu do quarto e se dirigiu até seu quarto pra trocar aquela roupa, esperava não ter que usar um terno de novo...

Ele estava a ponto de desabar agora, não aguentava o peso de saber que iria perder Isa, ele com toda a certeza odiava ter esse pensamento...

Sentado no sofá de casa, ele assistia o jornal, tentava tirar sua mente daquele pensamento horrível, mas estava sendo muito difícil. Mas ele começou ouvir alguma coisa, olhou pro lado e viu Isa de , a pobre garotinha parecia desesperada.

- oi, meu amor...

Ela viu Felipe e correu na direção dele, pulou sobre o colo dele.

- oh... parece que alguém acordou meio dengosa hoje não foi?

- hum...

- ei... o que foi meu amor?

- Eu... fiquei com medo... depois de dormir naquela sala... eu pensei que ia acordar... no orfanato, fiquei feliz por ter acordado no meu quartinho de bebe...

- que bom meu anjo...

Um abraço que Felipe realmente precisava dar a Isa naquele momento sabendo que... levaria mais algum tempo até poder dar outro de novo.

Naquela noite.

- vamo meu amor... deixa o papai colocar a sua fralda.

- hahahaha... Isa não parava quieta, se mexendo pra e pra cá, rolando  pela cama, ela parecia estar se divertindo bastante.

- ta feliz né.

- uhum...

- Quer brincar ?

- uhum...

- ta bom, mas está na hora de dormir e você brincou muito hoje... fica paradinha...

- hahaha... e continuava.

- Isa, se você Continuar se mexendo, o papai não colocar a fralda e se você molhar a cama, vai levar palmada no bumbum... me ouviu mocinha...

- hum... logo ela parou, ficou encarando Felipe enquanto seu rosto fica vermelho, logo depois seus olhos e enfim, ela começou a chorar.

- ué? Não aconteceu nada, por que ta chorando?

- o senhor disse que vai me bater...

- oh Isa... e Felipe pegou ela no colo, a coitadinha estava tremendo.

- eu não quero apanhar, não gosto de apanhar...

- não quer ?

- uh hum... eu apanhei uma vez e...

- ta bom, tudo bem... o papai não vai te bater, ta legal.

- uhum...

- vai deixar o papai colocar a sua fralda e o pijaminha?

- uhum...

Felipe não esperava por essa, caramba, Isa realmente ficou assustada com aquilo, era apenas algo infundado, certamente Felipe não teria coragem.

Ele deitou ela na cama sobre a fralda...

Ele prendeu os botões e a colocou de , vestiu o body e depois a calça do pijama.

Pegou ela no colo e ela ficou toda encolhida.

- Não me bate... por favor...

- ta tudo bem Isa, eu não vou te bater... tudo bem meu amor...

Agora seria mais uma coisa pra deixar Felipe realmente frustrado, por que ele foi pensar na mesma estratégia que sua mãe?...

- vamo fazer a sua mamadeira ta bom... quer leite?

- uhum...

- ta bom... o papai vai fazer...

Com a mamadeira pronta, Felipe levava Isa pro quarto, se sentou no sofá dela e a deitou em seu colo, começou a dar a mamadeira a ela, Isa já tomava bem mais tranquila, Felipe fazia carinho na bochecha dela.

- ta com soninho meu anjo?

- uhum...

- quer mais alguma coisa?

Antes que pudesse responder, Isa havia dormido, estava bem cansadinha aparentemente, Felipe ajeitou ela no seu colo e lhe deu um beijo na testa, caminhou até o berço e a deitou.

- dorme bem meu anjo... desculpa o susto do papai... eu te amo...

Beijou a testa dela de novo e saiu com a mamadeira na mão...

Estava pronto pra dormir, mas claramente, ele estava sem sono, estava mantendo sua mente em total funcionamento pra que conseguisse processar o que aconteceu naquele dia, o que sinceramente, era bastante coisa...

Contínua... espero que tenham gostado desse capítulo. Votem e comentem o que acharam.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras histórias.

pequenas surpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora