O céu começava a clarear, Felipe não tirava os olhos de Isa, ela conseguiu dormir a noite toda sem problemas, um pequeno sonho que a faz resmungar e se mexer durante a madrugada, mas nada demais. Felipe olhava e acariciava Isa a todo mundo, seu braço já começava a doer, mas preferiria do que fazê-la se sentir esquisita ou solitária. enfim Isa acordou, percebendo onde estava, ela ficou em silêncio, penas se encolheu sobre Felipe, ele beija e esfrega as costas dela.
- bom dia meu amor...
- bom dia...
As conversas ainda eram baixas, porém amorosas.
- quer tomar o café ou quer que eu te troque antes?
- me troca...
- tá bom...
Felipe não parava de esfregar as costas dela, mesmo em seu colo, Felipe se levantou e caminhou até o quarto de Isa, deitou ela na cama e abaixou o short.
- quer sair pra comprar umas roupas?
- quero... Mas...
- nós não vamos no shopping... Não precisa se preocupar...
E viu ela esboçar um pequeno sorriso. Somente de fralda, Isa estava contente.
- viu só, elas seguram bem mais.
- então, aquilo não vai acontecer de novo né.
- acho que não...
Isa olhava pra baixo feliz, gostou de se ver em uma fralda amarela, estava tão fofinha. Felipe a pegou no colo, foram até a cozinha e Felipe a sentou na mesa enquanto ele preparava o café, Isa olhava pra ele cozinhar, estava feliz por ter Felipe por perto. Com tudo na mesa, eles começaram a comer.
- quer um pouco de leite ou suco?
- suco.
Ele vai até a geladeira e pega, pega a mamadeira de Isa e enche, coloca ao lado do prato dela, diferente da reação que esperava, ela lhe deu um sorriso, ele esperava uma cara confusa e uma pergunta, mas se ela parecia gostar... De volta ao quarto, Felipe escolhia uma roupa pra Isa usar, estava certo de que depois das compras teria opções mais interessantes e do gosto dela...
- pronto... A sua fralda aparece por baixo da saia... Deixa eu ver outra coisa.
- tudo bem.
- sério? Não liga de alguém ver?
- sim... Vou ficar com vergonha, mas não quero esconder... Eu gostei da fralda.
- tá bom... Pega sua chupeta.
E ela pega. Felipe acha interessante esse comportamento repentino e esperava que não viesse junto de problemas... Eles entram no carro e Felipe começa a dirigir.
- vou comprar a sua cadeirinha... Essa bebê não pode andar de carro sem ela...
Isa apenas sorri tímidamente, Felipe não estava entendo muito bem, mas esperava o melhor possível. Ao chegarem ao centro da cidade, Felipe procura por lojas de roupas, ainda estava cedo, então ou as lojas estavam abrindo ou não eram do que estavam atrás. O andar de Isa era evidente, Felipe andava atrás dela pra poder vigia lá, ele notava que a cada passo a saia levantava um pouco revelando a fralda, fora o inchado que ela causava. Porém Isa parecia não se importar, diferente de seu comportamento no shopping, mesmo que sua fralda estivesse escondida e pouco evidente, ela se preocupou muito, agora que ela estava amostra ela não se importava, Felipe realmente não conseguia entender.