Felipe já estava na cozinha preparando o café da manhã, enquanto pensava no que fazer, ir ao parque de novo estava fora de cogitação, ao shopping... parecia uma boa ideia, mas não pra ficar lá o dia inteiro... a piscina passou longe dessa vez...
- já tô ficando sem ideias do que fazer com essa coisinha...
enquanto pensava, ele colocava o café da manhã na mesa, foi até o quarto de Isa...
- a bebê do papai tem que acordar... vamo bebezinha, acorda...
Logo Isa começou a se mexer, abriu aqueles pequenos olhos sonolentos.
- bom dia meu amorzinho...
- papai... e levantou os bracinhos.
Felipe a pegou e a deitou em seu colo.
- dormiu bem meu anjo?
- uhum...
- fez xixi?
- uhum...
- ta com fominha?
- uhum...
Felipe apenas riu, vendo que ela estava muito bem, a levou até a cozinha, se sentou e preparou o café dela. manhosa como estava, felipe se sentiu tentado a dar o café a ela, ela comia com um belo sorriso, toda dengosa no colo dele.
- tem alguma coisa que você queria fazer meu amor?
- uh hum...
Bom, isso não iria ajudá-lo em nada. assim que terminou de comer, felipe a levou até o banheiro, abriu aquele macacão e o tirou, aquela fraldinha molhada, felipe a tirou pra que deixasse de incomodar, ele abriu o chuveiro e começou a dar banho nela, Isa estava mais sorridente do que o normal, depois de deixá-la bem limpinha, felipe a enxugou e a levou até o quarto, junto do macacão.
- quer vestir ele de novo?
- uh hum...
- ta bom... não quer falar normalmente, nao é?
- uhum...
- então ta bom...
assim que Felipe a deitou no sofá, começou a lhe fazer cócegas, Isa ria sem parar, era a risada mais gostosa de se ouvir.
- o papai só vai parar quando você aprender a falar...
- xi...
- o que?
- xi... xi...
Felipe parou, pegou a fralda descartável mais próxima e a colocou, viu Isa enche lá em poucos segundos...
- nossa, essa foi por pouco né sua sapeca.
- hihihi... papai começou...
- ta bom, vamos vestir essa lindinha logo.
Isa só se sentia bem, com tanto carinho dado por Felipe. ele passou alguns lenços umedecidos e então levantou pegou a nova fralda e os panos...