23 - sapeca

1.1K 38 7
                                    

Depois do jantar, Felipe levou Isa pro banheiro.

- toma banho🎵toma banho🎵 o papai vai me dar banho🎵...

- a minha neném tá bem feliz né.

- uhum, eu tenho o papai mais egal do mundo.

- obrigado meu amor, eu fico muito feliz.

Ver ela sorrindo, mesmo que a chupeta tampasse, era muito bom pra Felipe. Já despida, Felipe abriu o chuveiro, só que Isa não parava quieta e não parava de rir.

- tá bom sua sapeca, agora fica paradinha pro shampoo não cair nos seus olhos...

Ao fim do banho, Felipe enfrentava a dificuldade de uma bebê hiperativa, mas conseguiu enxuga lá e enrola lá na toalha, ele estava indo pro quarto dele, a deitou na cama.

- espera aqui enquanto eu vou pegar as coisas pra colocar a fralda dessa neném e o seu pijama tá.

- uhum... E ele saiu do quarto.

Isa estava completamente empacotada, via na TV como os pais enrolavam os bebês nas toalhas, estava igualzinha. Com tudo em mãos, Felipe caminhava até seu quarto.

- tudo bem Isa, vamos arrumar você pra caminha pra podermos dormir tá... Isa...

A única coisa em cima da cama era a toalha e os travesseiros. - qualé Isa, o papai tá ficando com sono e você também tá bem cansadinha...

Ele coloca as coisas na cama e revira o quarto, ele não a achou, ao sair viu ela fazendo posses e rindo.

- sua sapeca, venha aqui.

Ela apenas continuou, Felipe foi até ela, e então começou a caçada à Isa. Ela correu até o outro lado da mesa, os dois ficaram girando em torno daquela mesa, até Isa começar a correr de novo.

- eu vou te pegar sua sapeca, não foge, não.

Felipe andava rápido atrás dela, tentava cerca lá, mas a danadinha era muito rápida.

- você vai pegar um resfriado, vem cá... Te peguei.

Felipe a jogou sobre seu ombro.

- me solta.

- nada disso mocinha, chega de brincadeiras por hoje, eu já tô bem cansado... Nós corremos... Bastante, tô quase me convencendo a te dar outro banho... Nossa... Tô cansado.

E ele a joga sobre o colchão, mas ela não parava de rir.

- tudo bem sua sapeca, hora de se acalmar pra poder ir dormir.

- mas eu queria brincar mais.

- amanhã nós brincamos e se você quiser, podemos ir ao parque amanhã.

- logo depois do café?!

- claro.

E viu ela se debater de alegria. Talvez não precisasse ir ao parque, brincar em casa já deixou os 2 suados. Felipe dobrava os panos pra colocar na fralda.

pequenas surpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora