O Beijo

2.2K 99 2
                                    

*DÊ PLAY NO VÍDEO E BOA LEITURA*

LAUREN

Sentir o gosto do seu beijo depois de tantos anos era como encontrar o oásis depois de caminhar uma longa distância no deserto, em segundos eu estava deitada no tapete enquanto sentia o corpo de Camila em cima do meu, não sei ao certo quanto tempo ficamos lá, mas eu sabia que eu não queria que aquela noite acabasse tão rápido, ela parou de me beijar e olhou a cama vazia, eu sabia que do riscos e sei que ela também sabia.

Ela apenas me puxou pela mão e me beijou outra vez enquanto me empurrava até a cama, suas mãos procuraram tirar a minha blusa o mais rápido possível, ela me olhou como quem admira uma obra de arte, cuidei de tirar sua blusa e a virar de costas para mim, pude sentir o choque da sua pele com a minha que fez com que ela se arrepiasse, coloquei o seu cabelo de lado, envolvi meus braços pela sua cintura enquanto beijei cuidadosamente o seu pescoço que estava a mostra, em um ato de desespero ela se virou e me empurrou na cama, ficando por cima de mim enquanto me beijava.

Eu já não sabia mais se eu havia bebido demais e não estava tendo controle sobre o que eu fazia ou se foi apenas o meu desejo reprimido por 10 anos que na primeira oportunidade se mostraram, tiramos o que sobrou das nossas roupas, pude sentir suas mãos deslizarem sob o meu corpo enquanto sua boca descia pelo meu abdômen, eu apenas fechei os olhos e gemi ao sentir sua boca em minha virilha, quando abri meus olhos a e a vi, foi como correr em direção ao fogo, pude sentir sua língua dentro de mim e o meu corpo esquentar cada vez mais, eu já não tinha mais controle sobre mim ou o que eu falava e fazia, apenas me entreguei ao momento e deixei com que me fizesse ser sua.

Quando a senti sentar em cima de mim fiz questão de a deitar, prendi sua mãos no travesseiro e sussurrei em seu ouvido.

  L: É a minha vez.

C: Esperei muito por isso, você não faz ideia.

Comecei a beijar seu pescoço enquanto descia até seus seios, eu beijei e chupei seu seio direito enquanto massageava o esquerdo, podia sentir sua respiração pesada e seu corpo quente enquanto escutava pequenos gemidos que ela dava, desci beijando seu abdômen, abri suas pernas e olhei a visão do paraíso, ela era minha naquela noite e com certeza a lembraria de tudo o que um dia já tínhamos vivido, abri a sua vagina e passei a minha língua devagar sentindo seu gosto, suas mãos apertaram o lençol os seus gemidos começaram a sair mais alto, eu a chupava com gosto quando a penetrei com dois dedos e fiquei por cima dela, sua mão entre o meu cabelo me puxou para um beijo intenso enquanto eu dava pequenas estocadas dentro dela, suas unhas cravaram em minhas costas com força.

C: Me fode Lauren, eu preciso de você. (disse com a voz arrastada em meu ouvido)

L: Você vai gozar pra mim Camila. 

Aumentei a pressão dentro dela enquanto nos beijávamos como se fosse a primeira vez, pude sentir o líquido quente que saía da sua vagina ao mesmo que pude ver seu corpo arfar e ela se inclinar, ela gemeu com gosto como quem precisasse daquilo para se libertar.

Sentei em cima dela enquanto a observava, ali, sem nada, tirei o cabelo que estava em seu rosto e a beijei, agora com tranquilidade e sem pressa. Deitei do seu lado e ela apenas encostou sua cabeça no meu peito, parecia um sonho e eu realmente não queria acordar mais e nem sair daquele quarto, não demorou para que pegassemos no sono, já eram mais de 04:00 e precisaríamos pegar a estrada logo.

Era incrível de mais ter ela ao meu lado depois de tanto, apesar de saber que ela não era totalmente minha e que logo tudo aquilo acabaria, mas eu não queria pensar nisso, não naquele momento em que eu tinha o mundo inteiro deitado no meu peito, dormindo e parecendo a melhor obra de arte do universo que nem Da Vince seria capaz de registrar em tela traços tão perfeitos.

Eram 07:00 da manhã e o meu despertador tocou, Camila não acordou, cuidei de pedir o café da manhã e deixei ela dormir um pouco mais, me troquei e sentei no sofá e fiquei a olhando enquanto não chegava o café, assim que o serviço de quarto entregou eu fiz questão de deixar a bandeja na cama, dei um beijo em sua testa e sussurrei em seu ouvido.

L: Hora de acordar bela adormecida.

C: hmm (suspirou enquanto abria os olhos devagar e me lançou um sorriso) bom dia...

L: Bom dia Camz, precisamos pegar a estrada.

Ela se sentou na cama, deu uma olhada pelo quarto procurando alguma coisa para vestir, dei o meu moletom pra ela.

C: hmm suas roupas são sempre assim? Quentinhas e cheirosas? ( Disse cheirando a gola da blusa)

L: (Risos) É acho que são sim, está frio lá fora, se agasalha.

C: Você pediu esse café?

L: É, não sei se tem tudo o que gosta, mas cuidei de pedir o padrão, pão, chá e café, um mix de frutas pequeno, dizem que é ótimo pra começar o dia.

Pude ver o sorriso em seu rosto enquanto me observava falar.

C: Algumas coisas nunca mudam...

L: A é?

C: Uhum, continua sendo uma romântica incurável e muito cuidadosa.

L: Hmm, me desculpe não quis parecer...

Ela colocou o dedo indicador na minha boca e me fez calar.

C: Não se desculpe, eu gosto desse seu cuidado, sempre gostei, isso tudo é bom de mais pra ser verdade... (Risos) Obrigada por me trazer.

Segurou em minha mão enquanto tomava um pouco do chá.

Assim que terminou o café cuidamos de arrumar as coisas, descemos da recepção eu acertei a conta do hotel e tomamos o nosso rumo, 40 minutos depois estávamos em Star City, parecia bem calmo por lá, fui direto ao apartamento de Felicity para conversar, já havia avisado ela na noite anterior que eu iria chegar pela manhã, ela abriu a porta e pulou no meu pescoço, cumprimentou Camila com um abraço e nos mandou entrar.

Enfim, estava em casa.

ENTRE LINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora