CAMILA
Mais um fim de semana em casa, eu queria saber quando foi que eu me tornei essa pessoa de ficar em casa, eu podia ir para qualquer lugar de NY mas acho que queria ver outra pessoa...
*CELULAR-MENSAGEM - SÁBADO 16:00*
C: Oi
L: Ooi
C: Tudo bem? Melhorando?
L: Ah, sim Togo está cuidando bem de mim kkk
C: kkk eu não esperava menos
L: E você? Achei que não ia falar comigo mais...
C: Estava resolvendo algumas coisas...
L: Hmmm alguma coisa pra hoje?
C: Não e aí?
L: Pular de paraquedas talvez kkkk
C: Ah claro kkk
L: Alguma sugestão?
C: Hmmm conhece uma boa pizzaria?
L: Mais fácil me perguntar se eu NÃO conheço uma boa pizzaria kkk tem várias
C: Hmmm
L: Se vier aqui hoje a noite te passo o telefone de todas elas :)
C: kkkk fácil assim?
L: Ué kkkk
C: Às 19:00?
L: A hora que você quiser
C: A é? kkk
L: Sabe que sim
C: Então combinado, 19:00 eu apareço por aí
L: Vou marcar no relógio ;)
Eu realmente não estava ligando para o que poderia acontecer ou aconteceu, eu só queria ter um sábado em paz, sem processos ou pessoas o tempo todo atrás de mim me cobrando, eu precisava de um tempo e bom, Lauren era a única pessoa mais próxima em NY que eu tinha, pode me julgar, quem sabe eu estivesse usando esse argumento para não admitir a minha real vontade que era apenas estar com ela depois de tudo que aconteceu nos últimos dias.
Aproveitei o resto da tarde para assistir alguma coisa na Netflix e logo olhei no relógio e já eram 18:30, eu havia marcado às 19:00 com Lauren e sim eu iria atrasar, fui tomar meu banho e me arrumar, resolvi colocar uma calça jeans e um moletom mais confortável, chequei meu celular e não havia nem chamada nem mensagens de Lauren, até onde eu lembro ela odeia atrasos e já eram 19:40, convenhamos que eu nem estava tão atrasada assim certo? Certo.
Peguei o elevador e fui para a garagem do prédio pegar o meu carro, o apartamento de Lauren ficava só uns 5 minutos mais ou menos do meu prédio, assim que cheguei o porteiro que já me reconheceu, ele quem me recebeu da vez que fui ao apartamento de Lauren quando ela estava no hospital, ele liberou a minha entrada, toquei a campainha e logo escutei os latidos do lado de dentro, não demorou muito, então quando a porta se abriu eu tive uma pequena surpresa.
L: Ooi doutora, entra (disse apontando com a mão para a sala)
C: O que aconteceu aqui? Isso é farinha no seu cabelo Lauren? (ri enquanto encostava em seu cabelo)
L: Aaah pois é, como eu imaginei que você iria demorar, ao invés de pedir a pizza pronta eu resolvi fazer ela. (risos)
C: Não acredito! (risos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE LINHAS
FanficLauren Jauregui uma grande advogada e professora na Universidade de New York. Camila Cabello Advogada criminalista que agora se tornou promotora de justiça acaba de chegar na cidade para cuidar do seu primeiro caso a pedido de seu amigo Austin detet...