Sem suspeitos

987 55 2
                                    

LAUREN

Era sexta-feira, Camila iria sair mais cedo, ia jantar em casa, enquanto isso eu , Felicity e thea estávamos trabalhando para encontrar alguém que fosse suspeito de ter atirado em mim.

F: Ninguém na polícia tem um registro de policial com tatuagem na canela Lauren.

T: Pode ter sido alguém de fora.

L: Não foi, a arma dele era uma M975 Beretta, é uma arma que policiais usam, Austin tinha uma quando começou.

F: Pera aí, começou?

L: Sim.

F: Ele trocou então.

L: Sim.

F: Quem é o mais novo do departamento? Digo, em termos de carreira.

L: Não sei... Acho que o Castilho, policial novo, mas não era ele, Castilho tem um porte físico maior e ele não tem tatuagens.

T: Como sabe?

L: Uma vez postaram foto dele trocando de roupa no vestiário do departamento... pegadinha dos veteranos.

F: Ai meu Deus.

T: Então voltamos a estaca zero?

L: Aquela moto... que o cara estava usando na noite que atirou em mim... Já vi alguém com uma parecida.

F: Quem?

L: O parceiro do Austin, ele adora motos esportivas.

T : Calma aí Laur... ele é parceiro de um dos seus melhores amigos não é?

L: Sim, por isso não vou falar nada até ter certeza.

Meu celular tocou, era da unidade de vítimas especiais.

*LIGAÇÃO*

L: Alô?

O: Lauren Jauregui?

L: Sim.

O: Detetive Olívia Benson da SVU, estou ligando a respeito do caso Madson.

L: Ah sim, como posso ajudar?

O: Poderíamos conversar sobre a noite em que foi baleada?

L: Claro, quando e onde?

O: Aqui no departamento mesmo, pode ser na segunda cedo?

L: Por mim tudo bem.

O: Estarei te esperando.

Ela desligou o telefone, enfim iria conhecer a unidade de vítimas especiais, admito que estava empolgada, sempre acompanhava os casos que apareciam, houve um tempo que até pensei em entrar para o time, mas acabei acha do melhor não.

Felicity e Thea ficaram me olhando esperando que eu falasse o que era.

L: Detetive Benson, ela é responsável agora pelo caso Madson, quer falar comigo sobre a noite em que fui baleada.

F: Hmmmm, vai ser bom conversar com ela, ela pode ter mais informações.

T: Realmente, eu poderia ir atrás do cara que queria pegar a Camila e fazer ele falar, já resolveria muito dos nossos problemas.

L: Thea, você não é o Oliver, não está em Star City, não vai vestir uma roupa de couro vermelha e sair atirando arco e flecha igual o seu irmão, as coisas aqui são diferentes, por favor.

ENTRE LINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora