LAUREN
Era sábado de manhã e eu acordei do melhor jeito possível, com Camila do meu lado, era antes das 6 da manhã quando Oliver me enviou uma mensagem me chamando para encontrar ele na sala, me levantei bem devagar para não acordar ela, desci e quando cheguei na sala Oliver me deu uma mochila com roupas para treinar dentro.
O: Ainda tem disposição para treinar antes de começar o dia Lauren?
L: Nunca perdi e você vai apanhar.
O: Veremos, não pego leve, sabe disso.
L: Minhas cicatrizes nas costas me lembram disso sempre.
O: Fica com a Z800. (disse ele me jogando as chaves)
L: Corrida de moto até lá?
O: Não ia perder.
Saímos correndo até a garagem e pegamos as motos, fomos até o QG do vigilante de Star City, admito que eu me achava por ter ajudado ele a construir o lugar e ter sido a primeira a acompanhar suas ações, claro que quando Felicity entrou para o time as coisas ficaram mais... fáceis eu diria, ela trouxe toda uma tecnologia de ponta e ajudava Olie, John, Thea e Laurel nas ações todos os dias, até de longe.
L: As coisas estão um pouco diferentes por aqui.
O: Você nem imagina. (disse ele tirando a camisa e pegando os bastões no canto da sala)
L: Se eu aparecer roxa Camila vai querer saber o que aconteceu.
O: Diga a verdade.
L: Tem certeza? É seu segredo Oliver.
O: Olha, eu mais do que ninguém sei o quanto custa esconder coisas de quem amamos, perdi a Felicity por isso, não quero que perca Camila, ainda mais sabendo da importância dela para você.
L: Tudo bem, mas acho bom pensar rápido. (Bati na parte de trás do seu joelho com um dos bastões)
O: Vai ser assim então? (disse ele se preparando para contra-atacar)
Quando eu tirei Oliver da Argos ele me contou a sua história e da sua missão, ele se tornaria o Arqueiro Verde em Star City para concertar os erros do seu pai que se aliou com pessoas erradas, no começou ele seguia uma lista que o pai deixou, ele procurava e matava sem perdão ou misericórdia, levei muito tempo para tirar isso da cabeça dele, quando John apareceu e ficou sabendo do que ele estava fazendo me apoiou e me ajudou a transformar ele, de assassino para um ajudante conveniente da justiça.
Agora ele captura os criminosos e entrega para polícia, mas não qualquer criminosos, são sempre aqueles que a justiça comum demora uma vida para encontrar, perdi as contas de quantas vezes ele quase foi pego, mas agora que o Capitão Queentin Lance dirige a polícia, as coisas deram uma acalmada para o lado dele.
Acompanhei todo o progresso do trabalho dele, o John se tornando o Espartano, a Thea se tornando a Speedy e por último a Laurel Lance como canário negro, depois da Sara ter passado a jaqueta para ele e saído pelo mundo.
Todos me ensinaram muita coisa, Oliver me ensinou o mais difícil, não chego aos pés dele com um arco e flecha, mas dá pra se divertir, John me ensinou a lidar com as armas, desde simples pistolas até as mais complexas, Oliver sempre me disse que se eu quisesse seria bem-vinda a luta, mas acho que eu prefiro algo menos... obscuro talvez, essa coisa de vigilante não é muito a minha cara, apesar de eu amar ver o que eles fazem.
Acabei perdendo o último round para ele e tive que pagar 30 barras, quando eu estava na última Thea apareceu e acompanhada.
T: Eu disse que eles estavam aqui. (olhou para Camila que estava atrás dela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE LINHAS
FanfictionLauren Jauregui uma grande advogada e professora na Universidade de New York. Camila Cabello Advogada criminalista que agora se tornou promotora de justiça acaba de chegar na cidade para cuidar do seu primeiro caso a pedido de seu amigo Austin detet...