Visita

1.8K 95 16
                                    


CAMILA

O dia havia amanhecido extremamente corrido, hoje alguns do móveis que comprei estavam chegando no apartamento então, eu avisei ao MP que hoje eu só atenderia pelo celular e e-mail, Lauren foi até lá na tentativa de me encontrar, mas como não aconteceu ela me ligou enquanto os rapazes da transportadora colocavam o meu sofá no lugar.

L: Camila?

C: Oi Lauren.

L: Estou no MP e eles avisaram que você não vem hoje, está tudo bem?

C: Ah sim, está sim, eu estou apenas lidando com parte das minhas coisas que chegaram aqui no apartamento.

L:Certo, eu te ligo mais tarde então.

C: Pode ser, olha por que você não passa aqui no apartamento então e a gente conversa?

L: No seu apartamento? Eu e você? 

C: Somos colegas de trabalho certo? Ou isso te incomoda?

L: Não, tudo bem eu vou, 20:00 está bom?

C: Perfeito, anota aí o endereço.

Falei o endereço e ela desligou, eu acabei de convidar a Lauren para o meu apartamento para conversar... isso foi estranho, mas vida que segue, cuidei de desembalar o resto das coisas e eu estava literalmente cansada ao extremo e havia mais coisas para chegarem no final de semana, ao menos eu já tinha a sala de jantar e a sala de estar prontas, já eram 19:30 e eu nem tinha tomado banho ainda e se bem conheço a Jauregui ela vai chegar no horário, melhor eu me apressar.

Tomei um banho e quando estava terminando de trocar de roupa a campainha tocou, olhei no meu celular e ela havia mandado mensagem avisando que havia chego, respondi que já estava indo, quando desci as escadas e abri a porta ela estava encostada no batente segurando uma sacola com comida de algum lugar, admito, o cheiro estava ótimo, ela estava com uma jaqueta de couro preta e uma camiseta lisa por baixo, calça preta e um tênis da Nike, era definitivamente como ela conseguia ser uma mulher com uma grande postura no trabalho  e ao terminar o expediente ser uma badgirl da vida, era engraçado.

C: Pode entrar! (Eu disse estendendo a mão indicando a passagem)

L: Bom, imagino que ainda não tenha comido né.

C: (risos) Não tive tempo ainda, mudanças são muito cansativas.

L: Eu sei, não sei se curte mas trouxe umas esfihas de uma lanchonete árabe que tem aqui perto.

Ela levantou a sacola, eu dei um sorriso abri e levei para a cozinha, enquanto ela olhava e andava bem devagar como quem estivesse estudando o lugar.

C: Gostou?

L: Do apartamento? Bem a sua cara, tem um ótimo gosto.

C: Eu sei, pode sentar vou só arrumar um lugar para colocar as esfihas e pegar alguma coisa pra gente beber.

L: Ah, ok.

C: Bebe vinho Jauregui? Ou ainda está nessa de evitar álcool?  (perguntei da cozinha dando um ar de risada)

L: Aceito o vinho Dra. Cabello, mesmo não sendo uma apreciadora fiel do tipo.

C: Quem está perdendo é você. (disse enquanto trazia o vinho e as taças)

L: Deixa que eu ajudo. (Ela se levantou e pegou as coisas da minha mão e colocou na mesa de centro da sala).

C: Bom, você disse que precisava falar comigo.

ENTRE LINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora