CAMILA
Depois que deixei Lia no hospital com Lauren voltei em casa, precisava pegar algumas coisas para levar para o MP, quando cheguei Keana estava acordada, a conversa foi no mínimo tensa.
C: Acordou.
K: Não te vi chegar, passou a noite com a Lauren?
C: Eu ia te contar, mas quando cheguei em casa você estava dormindo pesado, não quis de te acordar, Lauren levou um tiro no estacionamento da universidade, logo depois de ter falado comigo.
K: Ela morreu? (perguntou sem nenhum sinal de preocupação, eu poderia dizer que ela estava até torcendo para o pior ter acontecido.)
C: NÃO! Sério isso? Iria ficar feliz se ele tivesse morrido Keana?
K: Não disse isso.
C: Não precisa nem dizer, sabe, essa é uma diferença e tanto de vocês, Lauren te detesta mas eu sei que ela jamais faria essa pergunta torcendo para que fosse verdade!
K: Isso, pode defender ela mesmo Camila, já era de se esperar!
C: Por que você não para com isso? Já te disse, eu não planejei nada disso!
K: Não planejou! Mas gostou, adorou o encontro com ela! Você viajou com ela Camila, não me peça para acreditar que não aconteceu nada!
C: Eu não disse nada pra você porque eu sabia que ia dar nisso!
K: Está na sua cara Camila! Você não consegue disfarçar o quanto ela mexe com você, ou melhor, disfarçou muito bem enquanto não via ela, agora, me diga o que quiser, mas eu não acredito em você!
C: Qual o seu problema?! A quanto tempo estamos juntas?!
K: Esse é o problema ! Estamos juntas a tempo demais e você nunca foi nada parecido do que foi com ela, e eu sinceramente nem quero ok? Eu vou voltar para Chicago amanhã de manhã, se quiser ficar comigo ainda, você vai abrir mão de NY e vai voltar comigo, pode ser promotora em Chicago.
C: Olha o que você está me pedindo! Não tem condições isso Keana, tem o que? 1 mês que assumi o cargo aqui e você quer eu peça transferência?
K: É isso ou você vai esquecer que eu existo e vai levar sua vida aqui em NY, você tem até amanhã às 8 da manhã.
C: Eu vou trabalhar, porque já basta esse inferno todo e eu não vou ficar aqui escutando você querer me dar ordens ou me fazer escolher entre a minha carreira e você só por conta do seu ciúmes.
Peguei algumas pastas que estavam em casa e voltei em seguida, entrei no carro e dirigi direto para o MP, passei por aqueles corredores e peguei o elevador para subir até o andar da minha sala, ignorei qualquer tipo de existência humana, não atendi ninguém, apenas me enfiei nos meus processos, a minha cabeça doía, afinal eu já não sabia exatamente o que estava acontecendo, eu não podia falar que amava Lauren mas eu também não podia negar que ela mexia comigo e isso estava fazendo a minha relação com a Keana desmoronar, não podia e nem queria ceder ao capricho dela, mas não sei se era só pela minha carreira ou se já era o fato de não querer perder Lauren de vista outra vez.
Quase no final da tarde recebi algumas mensagens, era Lia, ela me avisou que Lauren sairia do hospital ainda hoje, eu particularmente achei uma decisão muito precipitada, mas conhecendo bem a Lauren eu tenho certeza que ela insistiu o máximo com a médica para que liberasse ela para se recuperar em casa, então finalizei alguns prazos e fui para o hospital, no caminho lembrei que que Lauren não havia levado nada para o hospital e que a roupa que ela estava na noite do incidente não dava para ser usada, passei então em uma loja próxima do hospital, peguei uma calça preta, uma camisa jeans e quando estava voltando para o carro vi um tênis que com certeza era a cara dela, até onde me lembro Lauren sempre teve um amor por tênis, imaginei que ainda tinha, comprei então a mochila para colocar as roupas dentro e o tênis, não sei se ela iria gostar, mas acredito que o gosto dela não havia mudado tanto assim.
Como eu imaginei, as roupas caíram muito bem e era no mínimo curioso ver ela se virando tão bem sozinha depois do que aconteceu, devo admitir seu condicionamento físico havia melhorado muito. Saímos do hospital e quando chegamos no seu apartamento alguns de seus amigos estavam lá, inclusive Austin, foi uma recepção agradável, me fez esquecer do que eu enfrentaria pela frente quando chegasse em casa.
Estar com Lauren me trazia uma sensação diferente, apesar de saber que haviam muitas coisas que eu não sabia mais sobre ela, porém sua essência era a mesma, dava para sentir e eu sempre disse que se fosse para voltar com ela um dia que fosse em um tempo em que ela já fosse independente o suficiente porque eu iria querer ficar com ela, não só um fim de semana, mas todo o tempo que pudéssemos ter sem precisar se esconder, sem ninguém para tentar nos separar, queria que fosse algo real e agora encontrar ela assim, no auge da sua carreira, bem sucedida e estabilizada em todos os sentidos, me fez lembrar de todas as noites que planejava o nosso reencontro e como seria, apesar de ter sido bem diferente da minha ideia, eu agora tinha ela perto de mim.
Quando cheguei em casa no na porta as malas de Keana estavam encostadas e prontas, ela estava terminando de comer, não disse uma palavra, naquela noite ela dormiu no outro quarto, eu fui para o meu e tomei um banho longo, estava tentando organizar a minha mente, isso estava sendo mais difícil do que eu imaginava, eu tinha muito carinho pela Keana e eu posso dizer que eu até a amava, mas eu não queria que ela ficasse presa comigo enquanto eu precisasse acabar com essas dúvidas sobre Lauren e eu, terminei o banho e deitei, então assim que amanheceu e o despertador tocou às 07:00 eu me levantei, dava para escutar Keana na sala de estar mexendo em suas coisas, desci as escadas devagar, ela estava pronta para sair, pude ver seus olhos encerem de lágrimas e consequentemente os meus também, então caminhei até ela e a abracei, não havia mais nada que eu pudesse fazer.
K: Sabe que eu te amo certo? (disse enquanto me abraçava)
C: Eu também amo você, mas agora não sou a melhor pessoa pra ficar com você. (disse fazendo ela olhar para mim)
K: Sinto muito por tudo...
C: Keana, você foi tudo pra mim e eu peço desculpas se não consegui ser tudo o que você precisava, você é incrível e nunca vai deixar de ser.
K: Devo esperar por você?
C: Nunca espere por ninguém Keana, viva sua vida da melhor maneira possível e vamos deixar o tempo dizer o que vai acontecer ok?
Ela apenas afirmou com a cabeça e pegou sua coisas e desceu, o táxi já estava a esperando para leva-lá até o aeroporto, quando ela saiu e eu tranquei a porta me sentei na cadeira que havia na sacada, o sol ainda um pouco frio pela manhã e a brisa gelada passavam pelo meu corpo, sentia me rosto queimar e as lágrimas descerem, eu sabia que se um dia isso acontecesse iria doer, mas doeu bem mais do que eu esperava, era apenas de manhã e a sexta-feira já estava sendo pesada de mais e eu ainda tinha duas audiências naquele dia para ir, enfim seria uma sexta daquelas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE LINHAS
FanfictionLauren Jauregui uma grande advogada e professora na Universidade de New York. Camila Cabello Advogada criminalista que agora se tornou promotora de justiça acaba de chegar na cidade para cuidar do seu primeiro caso a pedido de seu amigo Austin detet...