Recuperação

1.6K 77 3
                                    

LAUREN

Eu ainda estava tentando assimilar tudo o que aconteceu, eu sabia que haviam pessoas que não gostavam de mim, mas daí tentar me matar achei um pouco desnecessário, no hospital eu estava recebendo o máximo de atenção de todos próximos a mim, liguei para Felicity contando o que aconteceu logo ela e Oliver avisaram que assim que eu chegasse em casa era para avisar que ele queriam me ver, acredito que a notícia se espalhou rápido porque Alexa apareceu do nada no hospital para me ver, eu realmente não entendia qual era o interesse dela em mim, a forma com que ela me tratava como s ejá me conhecesse a anos, aquilo era estranho pra mim, foi quando eu vi Camila entrar com Lia no quarto, se eu conheço bem o olhar de Camila para Alexa foi no mínimo como três tiros de fuzil em três segundos, Lia não perdeu tempo e logo veio falar comigo e então Alexa nos deixou, ela passou por Camila e a encarou, eu podia estar em uma cama, mas dava pra sentir a tensão até do outro lado da rua.

LIA: Eu fiquei tão preocupada com você menina. (Disse me dando um beijo no rosto)

L: (ri) Eu imagino, eu sinto muito mas eu também fui pega de surpresa dessa vez. (Disse apontando para o curativo)

LIA: Ane está preocupada com você sabia? Ela ficou com o Togo.

L: Ah não... Não queria deixar ela assim... Amanhã já vou embora, não aguento esse cheiro de hospital mais.

LIA: Oi? Você levou um tiro Lauren, tem que ficar pelo menos mais uns dias em observação.

C: Ela tem razão. (disse Camila de aproximando)

L: Acreditem, eu tô bem e vou ficar melhor em casa.

LIA: Viu Camila, ela é muito cabeça dura.

C: Acredite, eu sei bem.

L: Vão falar mal de mim na minha cara mesmo?

As duas riram, então a Dra. Normani entrou para ver como eu estava e logo atrás dela uma enfermeira com o café da manhã.

N: Pelo visto está em boas mãos senhorita Jauregui.

L: Por favor, só Lauren.

N: Certo Lauren, vou checar como estão seus pontos e depois seu café está liberado.

L: Dra. Eu gostaria de saber se amanhã eu já posso voltar para casa.

N: Você levou um tiro, perdeu muito sangue, quase morreu ontem e amanhã quer ir para casa?

L: Sim, eu estou bem, vou me recuperar melhor lá, eu assino o termo de responsabilidade, assumo o risco.

N: Você mora sozinha?

L: Não exatamente mas meu companheiro de quarto não vai me ajudar. (risos)

N: (ela riu) Entendi, é complicado eu te deixar ir assim já que mora sozinha, precisava de alguém pra ficar de olho e te ajudar, você não pode fazer esforço pelo menos até o fim do mês.

LIA: Eu moro na frente do apartamento dela dra. e passo o tempo todo em casa, posso ficar de olho nela.

L: Isso! Perfeito, Lia é como uma mãe pra mim, resolvido.

Normani ficou pensativa

N: Até a tarde eu te dou uma resposta ok?

L: Ok.

Ela saiu do quarto e então Lia resolveu ir buscar um café e deixou Camila a sós comigo, ela me observava enquanto eu tomava aquele café sem graça.

ENTRE LINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora