O fim de um caso

992 58 2
                                    

CAMILA

Quando eu aceitei me mudar para NY para assumir o cargo na promotoria eu realmente não fazia ideia de que algo desse tipo poderia acontecer, em questão de meses eu reencontrei Lauren, terminei com a Keana, fui ameaçada por um psicopata, conheci vigilantes de outra cidade, enfim... coisas demais pra uma pessoa só.

Nós chegamos no bosque Olivia e Elliot já estavam lá, armados, muito bem fardados junto com outros policiais, nos dividimos em grupos de quatro pessoas, nessa caso era eu, Olivia, Elliot e Lauren que dessa vez colocou um colete muito bem reforçado só pra garantir.

Adentramos o lugar, era difícil enxergar, só tínhamos pequenas lanternas, seguimos trilhas que pareciam nos confundir, subimos até a cabana e estava tudo vazio, até que o celular de Lauren vibrou.

L: Droga! O Max achou eles! Estão em um hotel mais pra frente na estrada! 

C: Como assim?

L: Spencer ligou pra ele pra que encontrasse ela, é uma emboscada, vão matar ele!

Descemos correndo, Elliot avisou os outros policiais pelo rádio, Lauren achou que pegar uma das motos da polícia nos levaria mais rápido, não queria deixar ela sozinha, então acabei indo junto.

C: Se você correr mais um pouco é a gente que vai morrer!

Ela não me deu ouvidos, gastamos cerca de 20 minutos até o lugar, era um hotelzinho bem simples, os quartos na verdade eram todos térreos, havia um pequeno morro do outro lado, paramos uns 200 metros antes de chegar no hotel, escondemos a moto e Lauren ligou para o Max.

L: Ele disse que está atrás do morro, ele vai ligar o laser da arma pra gente localizar ele.

Em seguida uma luz vermelha apontou no peito de Lauren, era ele, seguimos a luz e subimos o morro.

M: Me desculpa ter vindo sem avisar antes, mas...

L: tudo bem Max, ainda está vivo, isso já é ótimo.

C: Tem visão dos três?

M: Da Sara ainda não, mas o rapaz está perto da janela, provavelmente me vigiando.

L: Acerta ele daqui?

C: Não vamos acertar ninguém Lauren, a polícia está vindo com reforços.

L: Você acha que eles vão soltar ela assim?!

M: Devo concordar com a Lauren promotora.

C: Ninguém vai atirar em ninguém! É uma ordem!

L: Não trabalho para o ministério público, me da cobertura Max!

Ela desceu entre o matagal que havia até chegar na estrada.

C: Que inferno Lauren! 

fui atrás dela.

LAUREN

Eu estava realmente determinada a acabar com aquilo, a chances de eu pegar os dois eram melhores do que esperar toda a polícia chegar, fui pelos fundos para tentar chegar em alguma janela, eu precisava identificar onde a Sara estava, não queria ter surpresas.

C: Você está me dando muito trabalho Jauregui!

Me assustei quando olhei para trás e vi Camila sussurrando furiosa comigo.

L: Não pedi pra você vir.

C: Você não é o Oliver Lauren.

L: Não estaria aqui se eu não soubesse me defender. 

ENTRE LINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora