LAUREN
Era segunda de manhã e eu havia dito que iria até o departamento da SVU conversar com a detetive Benson, ao chegar lá ela me recebeu muito bem e fomos até a sua sala conversar.
O: Por favor, sente-se e fique a vontade Lauren.
L: Obrigada.
O: Muito bem, sabe que te chamei para falar sobre a noite em que foi baleada certo.
L: Claro, foi uma noite e tanto.
O: Poderia me contar mais sobre.
L: Parecia tudo normal, dei a minha aula, na saída Camila me encontrou e conversamos, foi uma conversa rápida, eu saí e fui para o meu carro, abri a porta de trás e coloquei as minhas coisas, quando fechei escutei o barulho de uma moto, com certeza era uma moto esportiva, uma Kawasaki talvez, sabia que era um homem pelo porte, ele estava com jaqueta de couro dessas de quem costuma andar de moto mesmo, o capacete era todo escuto incluindo o visor, ele diminuiu a velocidade e disparou duas vezes, por obra do universo só um tiro me atingiu o outro pegou de raspão na porta do carro.
O: Consegue me dizer a que distância ele estava mais ou menos?
L: não exatamente, uns 20 metros talvez, eu estava estacionada bem perto da saída do estacionamento.
O: Notou alguma coisa diferente nele? Marcas, tatuagem ou algo do tipo?
L: Não deu pra saber se ele tinhas marcas, não consegui ver, mas imagino que ele seja alguém da polícia ou foi.
O: Da polícia? Sabe que isso é uma acusação séria.
L: Ele estava usando uma M975, igual a sua. (Apontei para a cintura dela onde a arma estava)
O: Isso já vai ajudar.
L: Detetive...
O: Me chame só de Olívia.
L: Pois bem, Olívia, eu tenho uma grande amiga e ela é CEO da Palmer Tech, Austin te contou que eu aceitei me voluntariar para ajudar ele e a Camila no caso certo?
O: Já ouvi falar da empresa e sim ele me falou.
L: Pedi para essa amiga buscar informações para mim e ela conseguiu algumas imagens.
O: Da noite do assassinato? Eu já tenho.
L: Não, da noite do meu QUASE assassinato, eu tenho imagens da câmera de segurança do poste do estacionamento tanto da faculdade quanto do poste do outro lado da rua.
O: Bom... Pode trazer pra mim?
L: Estão aqui. (enfiei a mão no bolso da minha calça e retirei um pen drive)
O: Você é muito mais esperta do que eu imaginava senhorita Jauregui.
L: Só Lauren por favor.
O: Ok Lauren, eu vou analisar essas imagens.
L: Olívia, sei que não temos amizade, mas acredito no seu profissionalismo e bom senso, então vou apelar para eles, me deixa ajudar a pegar esse cara.
O: Lauren, sabe que eu não posso.
L: Pode, eu tenho pessoas de extrema confiança que podem ajudar se precisarmos e querendo você ou não eu vou continuar por conta própria.
O: Eu posso consegui uma ordem judicial para te afastar do caso.
L: Vai querer comprar briga com uma das melhores advogadas de NY e mestre na universidade de uma das universidades mais conceituadas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE LINHAS
FanfictionLauren Jauregui uma grande advogada e professora na Universidade de New York. Camila Cabello Advogada criminalista que agora se tornou promotora de justiça acaba de chegar na cidade para cuidar do seu primeiro caso a pedido de seu amigo Austin detet...