Capítulo IX

1K 147 37
                                    

Enquanto o elevador subia Gun se virou para Off – "—Preciso te avisar que eu tenho algumas manias enquanto assisto algo, para você não se assustar e achar que eu pirei'' – Ele diz e Off pergunta – "—Que tipo de manias? '' - Gun parece pensar um pouco – "—Hmm.... Se eu for listar todas ficaremos presos nesse elevador até amanhã'' – Off deu risada com a sinceridade do rapaz – "—Não ria, eu estou falando sério'' – Gun diz rindo mas continua – "— Eu costumo falar com os personagens, então não se assuste se eu meio que surtar ou gritar com a televisão. Você vai notar o resto enquanto assistimos, AH! O principal... Eu choro muito fácil'' – Gun diz e Off acena – "—Isso é ótimo...'' – Ele diz enquanto Gun o olha com a sobrancelha levantada – "—Não me entenda mal, eu agradeço você ter me avisado agora, por que eu estava pensando em como seria estranho eu ir ao banheiro a cada fim de episódio para chorar, no fim você iria pensar que eu tenho algum problema de bexiga" – Off mal fecha a boca e Gun cai na risada – "— Porque raios você ia chorar trancado no banheiro? '' – Off sorri com a risada do outro – "—Eu precisava manter minha imagem de homem durão, me sinto envergonhado se for o único chorando. Sobre suas manias não se preocupe, por que eu tenho as mesmas. '' – Gun sorri com a resposta do mais velho enquanto eles atravessam o corredor indo em direção ao apartamento de Gun, estavam prestes a entrar no apartamento quando um rapaz sai da porta ao lado – "—Ei, Gun! Já conseguiu um colega? Eu queria ter alugado'' – O rapaz parece um pouco chateado – "— Você já tem um apartamento Din, não faz sentindo você deixar o seu vazio'' – Gun diz sorrindo - "— E não, não consegui um colega de quarto, esse é o Off esse é o Din, meu vizinho. Din esse é Off'' - Ele diz enquanto aponta para cada um dos rapazes e ambos fazem um aceno com a cabeça.

Din encara Off dos pés à cabeça e se vira para o outro rapaz – "— Ele é o que seu?'' – O garoto pergunta de forma descarada fazendo Off levantar a sobrancelha e Gun o olhar surpreso, por que o rapaz nunca havia sido tão intrometido – "— Desculpe, mas isso é da sua conta? Temos que ir'' – Off reponde dando um sorriso ''falso'' para o rapaz e segurando a mão de Gun para que entrassem no apartamento. – "— Sinto muito por te puxar assim, você deveria tomar cuidado com ele... Isso foi um pouco bizarro'' – Off diz e Gun acena concordando – "— Foi... É a primeira vez que ele faz algo assim mas ficarei de olho'' – Gun diz – "— Ele provavelmente deve achar que temos algo agora então não fará nada mas se precisar de ajuda, pode me ligar.''- Off fala enquanto observa um quadro perto da entrada e se vira para Gun – "— Eu fui um pouco intrometido? Sinto muito se fui intrometido, você nem ao menos pediu minha ajuda, mas é uma mania minha. To sempre cuidando das pessoas próximas a mim'' – Off diz e Gun nega – "— Tudo bem, eu entendi sua intenção'' – E dá um pequeno sorriso para Off que retribui.

Gun tira os sapatos ficando descalço – "— Tem chinela nesse armário a direita, se precisar. Você se importa se eu tomar um banho?'' – Gun pergunta e Off nega – "— Não, posso pedir a pizza? Tem alguma preferência de sabor?'' – Gun nega – "— Não, pode pedir qualquer uma. Já volto, fica a vontade, Cozinha fica a esquerda, pega algo para beber'' – Off acena e Gun caminha em direção ao seu quarto para tomar um banho.

Gun se tranca no banheiro sentindo seu coração batendo rápido, finalmente havia caído a ficha que ele estava sozinho com Off, ele pegou seu celular digitando uma mensagem para Jane.

Gun: Advinha quem está sentado no meu sofá nesse exato momento?

Jane: SEM CHANCES!

Jane: GUN! 😳

Jane: VOCÊS NÃO ESTÃO INDO RÁPIDO DEMAIS? VOCÊS NEM AO MENOS SE BEIJARAM AINDA!!!!!

Heart Shaker  • OffGun •Onde histórias criam vida. Descubra agora