Capítulo XXII

822 106 20
                                    

Assim que chegaram a porta do apartamento, Gun tentou puxar sua mão para conseguir abrir a porta, em uma tentativa totalmente falha, ele olhou para o mais alto com a sobrancelha levantada - " — Se não soltar, como vamos entrar?" - recebeu uma risada como resposta mas em seguida o outro soltou sua mão, o deixando abrir a porta.

Ele caminhou até a cozinha com o outro atrás de si, abriu uma das gavetas pegando um avental e chamando Off que agora esvaziava a última sacola colocando os itens em cima do balcão - " — Você vai ser meu ajudante hoje, Sr. Jumpol. Por isso o seu avental é o de ursinho" - Off gargalhou enquanto se abaixava para que ele conseguisse alcançar o seu pescoço. Assim que ele passou o avental pela sua cabeça os seus olhos se cruzaram fazendo o coração de ambos se agitarem com a proximidade que estavam, para a surpresa do outro, Gun selou os lábios do outro, em um rápido selinho porém antes que ele conseguisse se afastar Off retribuiu o selinho, que acabou se transformando em outro e outro, após alguns minutos trocando apenas selinhos os seus olhos se cruzaram por um breve momento fazendo ele suspirar com a proximidade que estavam, sem aguentar Off colocou uma mão em sua nuca, o puxando para aprofundar o beijo.

Assim que os lábios se tocaram de verdade, ambos sentiram um frio percorrer a espinha, estiveram esperando por esse momento por tanto tempo. Os lábios se moviam devagar como se precisassem sentir cada pedacinho do outro, era como se precisassem confirmar que aquele momento não era mais a sua imaginação e sim real. As mãos de Off que estavam na nuca desceram para cintura do outro, ele o puxou para cima, dando alguns passos para o colocar sentado em cima do balcão que estava logo a sua frente.

Ambos estavam ofegantes quando separam seus lábios, eles se olharam em silencio enquanto tentavam recuperar o ar, ambos olhos brilhavam, esperaram tanto tempo por esse momento que queriam que o tempo parasse para que ele durasse para sempre , os olhos de Gun desceram lentamente dos olhos para os lábios do rapaz, que se encontravam avermelhados, ele não estava satisfeito, então passou seus braços pelos ombros do rapaz para continuarem de onde pararam. Off sorriu assim que sentiu os braços do outro o puxarem para continuar, o beijo que antes era devagar acabou se tornando urgente, o gosto dos lábios alheio eram viciantes mas a falta de ar fez que não pudessem mais continuar, Gun suspirou assim que o rapaz deu uma leve mordidinha em seu lábio, finalizando o beijo com alguns selinhos.

Antes que se separasse do garoto, Off sentiu a respiração dele em seu pescoço e em seguida um beijo, ele gemeu assim que sentiu os dentes rasparem de leve em seu pescoço e os lábios finalizarem em um chupão, inconscientemente ele apertou a cintura do mesmo o fazendo retribuir o gemido. Ele deu dois passos para trás se afastando do garoto, o deixando confuso - '' — O que foi?'' - O garoto perguntou envergonhado - '' — Eu preciso, hmmm... Respirar'' - Ele disse aos ofegos, olhando para os lados como se procurasse algo - '' — Você parece estranho, o que esta procurando?'' - Ele perguntou com as sobrancelhas franzidas - '' — Distração'' - Off respondeu fazendo o garoto franzir a testa descendo do balcão se aproximado - '' — VOCÊ FICA AI!'' - Ele falou alto assustando o garoto que arregalou os olhos - '' — Eu não consigo pensar direito com você perto e preciso achar alguma forma de fazer ele descer'' - Ele murmurou envergonhado - '' — Do que está falando?'' - Gun perguntou confuso, olhando para os lados tentando encontrar de quem o rapaz falava, não encontrando ele voltou a olhar para o mesmo tentando entender a situação, não precisou de muito tempo para que ele seguisse o olhar do rapaz e encontrasse o ''ele'' - '' — Oh!''

Assim que ouviu o murmúrio do garoto Off subiu o olhar encontrando um garoto corado olhando para o meio de suas pernas - '' —  Ei, não piore a situação, estou tentando ir devagar para você perceber que eu não estou brincando, mas com você olhando assim eu só consigo pensar em te jogar naquele sofá'' - Ele diz - '' — Seria ótimo... - O garoto murmura distraído enquanto mantem o olhar para o corpo do outro - '' —  O que? Você quer?'' - Off pergunta se aproximando - assim que o garoto abriu a boca respondendo foi possível escutar a campainha, Gun deu um passo em direção a porta quando seu braço foi segurado - '' — Me responda primeiro'' - Ele o olhou - '' — Faz diferença agora?'' - Ele perguntou apontando para a porta que voltava a soar o barulho da campainha - '' — Faz, depende da sua resposta a atitude que eu irei tomar agora.'' - O garoto o olhou curioso - '' — Não é obvio?'' - Ele diz descendo seus olhos para o meio das próprias pernas, fazendo Off morder os lábios - O celular de Gun começou a tocar, antes que atendesse o celular foi retirado de suas mãos.

'' — O jantar foi reagendado para amanhã, estamos ocupados, ele te conta amanhã'' - Off falou de uma vez só para a pessoa desligando logo em seguida, puxando o garoto para o seu colo, '' — O primeiro problema foi resolvido, agora vamos resolver o nosso.'' - Ele diz beijando o garoto enquanto caminhava em direção ao quarto.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Olá, o capítulo demorou mas finalmente chegou.

Estou envergonhada demais para reler o capítulo e fazer uma boa revisão então vai ficar assim mesmo (perdoem qualquer erro)

não esperem muito do próximo capítulo não vai ter nenhuma cena explícita, já que não tenho nenhuma experiência em capítulo "hot"

espero que tenham gostado desse capítulo (me deixem saber o que acharam) e agradeço por estarem acompanhando a história até aqui.

Nos vemos em breve.

Heart Shaker  • OffGun •Onde histórias criam vida. Descubra agora