Off retorna para a cozinha sorrindo ainda, a amizade da "91line" (como Gun os apelidou em sua mente) era totalmente extra.
"— Você tentou tanto disfarçar a sua queda por ele mas bastou encher a cara para sair se declarando" – Tay diz o fazendo arregalar os olhos e tentar protestar - "— Você vai negar mesmo depois de ontem?" – Ele pergunta levantando uma sobrancelha e Gun suspira - "— Pensei que teria que usar os vídeos que salvei aqui. Cada momento ótimo" – Ele diz e percebe Gun suspirar fazendo um bico logo após - "— Eu pensei que éramos amigos, por que não me contou que estava afim dele? Não que não fosse óbvio mas queria que você tivesse tocado no assunto eu te dei tantas oportunidades" – Tay diz magoado com a atitude do amigo então o mesmo se aproxima de si - "— Vocês são melhores amigos Tay, não estava nos meus planos que ele soubesse, não até eu o conhecer melhor, ao menos." – Gun diz se justificando.
"— Ei eu não sou fofoqueiro!" – Tay diz ofendido e Gun levanta as sobrancelhas - "— Nem sempre eu sou" – Ele rebate - "— Você me contou a cor favorita das cuecas dele!" – Gun diz rindo - "— Isso foi para o seu bem, é uma informação útil e não fofoca" – Ele diz como se fosse óbvio - "— Vamos no cinema semana que vem?" – Tay pergunta e Gun o encara - "— Esse é o seu fetiche ou você só gosta de esfregar o seu namoro na cara dos solteiros?" – Tay ri - "—Você faz piadinhas como ele, se merecem mesmo. Mas se você não percebeu estou criando uma oportunidade de um encontro para vocês." – Ele diz como se fosse óbvio e Gun cora - "— Eu não sei se é uma boa ideia, não quero deixar ele desconfortável já que vamos trabalhar juntos e depois de tudo que aprontei ontem."
Tay revira os olhos assim que ouviu a frase soltada pelo amigo - "— Que fofo da sua parte mas se continuar assim vocês só vão conseguir namorar quando estiverem mortos." – E Gun pensa alguns segundos - "— Você nem sabe se vamos dar certo Tay, quem pode confirmar que isso vai dar certo?" – Tay suspira - "— Eu sou Tay Tawan, se eu me interessei em juntar vocês é por que eu sei o quanto vocês combinam. Quando te conheci realmente eu sempre quis apresentar você ao Off, por que eu tinha a sensação que vocês dariam tão certo! Quando eu descobri que ele havia te levado a secretaria eu fui ao céus, mas daí você tentou me enganar e então desisti de juntar vocês até que você estivesse pronto ou até pelo menos eu perder a paciência... acredite isso já estava acontecendo." – Gun o encarou
"— Não acredito que você shippa a gente... Ele gosta de homens ao menos?" – Ele perguntou curioso - "— Off não se rótula, ele apenas segue o seu coração. Se ele gosta de você ele não se importa qual é o seu gênero, para falar a verdade." – Tay diz e antes Gun pudesse fazer mais perguntas Off aparece carregando alguns pratos, Tay arruma a mesa enquanto ele entra onde estava e retorna com uma panela de arroz e uma travessa com frango temperado, ele coloca na mesa e se senta.
"— Podem se servir, Gun não crie muitas expectativas" – Ele diz olhando para Gun e olha para Tay - "— Tawan não quero saber sua opinião" – Ele diz rindo ao amigo que apenas revira os olhos, Off entrega um colher para que Gun fosse o primeiro a se servir e Tay faz um barulho engraçado deixando ambos vermelhos, eles logo começam a comer e Gun pensou o quanto queria que ele cozinhasse para si novamente, ele estava tão ocupado criando momentos em sua mente que ouviu tarde demais a pergunta do rapaz e Tay já havia o respondido.
"— Sobre o que estavam conversando?" – Off pergunta curioso - "— Sobre você" – Tay responde como se fosse simples fazendo ambos os rapazes a sua engasgarem e um Gun envergonhado tentar justificar - "— NÃO ESTÁVAMOS FALANDO DELE!, Estávamos falando... hm... do emprego, isso de eu começar a trabalhar aqui. Sim era sobre isso que estávamos conversando" – Ele diz rápido fazendo os dois rapazes o encarar enquanto seguravam o garfo prestes a colocarem a comida na boca, Gun assim que percebe fica mais envergonhado ainda é Off sorri o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Shaker • OffGun •
FanficOff Jumpol é dono de um dos bares mais famosos da cidade e em uma noite quase no fim do expediente é abordado por um dos clientes que confessa ter vomitado na pia, estando arrependido o garoto se oferece para trabalhar para compensar. Ele vendo o e...