Seu coração se encontrava totalmente acelerado, enquanto sua mente ficava repetindo em loop "venha com cuidado". - Como um homem daquele tamanho poderia ser extremamente adorável? - Toda vez que ele soltava frases desse tipo Gun sentia que seu coração parecia um tambor descontrolado prestes a sair do seu peito. Ele não havia conversado com Off muitas vezes mas havia passado a observá-lo desde o primeiro dia que colocou seus olhos nele.
Ele não sabia por que gostava tanto de observar o mais velho mas quando percebia seus olhos já estavam o procurando pelos locais. Off era alto e muito bonito, então sempre que aparecia no refeitório as garotas ficavam cochichando enquanto davam risadinhas, era engraçado por que ele se sentia da mesma forma. Pela primeira vista ele parecia ser um homem sério mas era só abrir a boca que soltava alguma piada, para o choque dele Off fazia muitas piadas com duplo sentido, mas não ao ponto de deixar as pessoas desconfortáveis mas sim as faziam rir pelas besteiras que falava.
Ele no fim parecia uma criança que cresceu demais principalmente pelos seus hábitos alimentares, assim que descobriu alguns sentiu vontade de ligar para sua mãe e perguntar por que ela havia mentido tanto sobre "se você comer vegetais, vai crescer e se tornar um homem enorme", por causa disso ele comia de tudo desde a infância e no fim não passou de uma grande mentira. Ele continuava tendo seus míseros 1.68 enquanto o rapaz quase chegava a 1.80 sem ao menos comer vegetais. - Como o destino poderia ser tão cruel? – Ele dava risadas sempre que lembrava da sua reação quando descobriu que ele não comia vegetais – Off também não gostava de molhos e nem comida apimentada, enquanto ele era totalmente ao contrário e adorava qualquer comida apimentada.
Off tomava muito café, ele sempre via o rapaz correndo pela faculdade enquanto carregava um copo consigo, enquanto ele não abria mão de um chá quentinho ou até mesmo gelado. Eles eram muito diferentes em alguns aspectos mas tão parecidos já que adorava cuidar dos amigos e pela surpresa dele ambos tinham um gosto musical parecido – Como ele sabia disso? Graças a um dos melhores amigos de Off, Tay Tawan.
Ele havia conhecido Tay, no seu primeiro dia já que ambos cursavam fotografia. Ele pensou que Tay era um veterano mas pela surpresa dele era seu primeiro dia ali, ou pelo menos naquele curso. Ele adorava tirar fotos e por esse motivo decidiu que trocaria a faculdade de engenharia por fotografia.
Ele era totalmente extrovertido e engraçado, havia se aproximado de Gun como se fossem amigos a séculos quando eles haviam apenas se apresentado, por gostar muito de falar acabou contando sua vida inteira em apenas uma semana, bastou algumas semanas e ele havia descoberto que Off e Gun já se conheciam – Ele sempre falava dos amigos e namorado mas nunca citava nomes quando falava das pessoas, então uma manhã - do nada - o rapaz chegou em si do nada perguntando sobre Off - No começo Gun ficou envergonhado por pensar que Off era o namorado de quem ele tanto falava, ele se sentiu culpado pelo interesse que tinha pelo rapaz... A lembrança desse dia sempre fazia Gun rir.
~
"— Não sabia que você conhecia o Off" – Tay disse se sentando ao seu lado - "— O que acha dele" – Ele perguntou levantando uma sobrancelha fazendo Gun arregalar os olhos
"— Que Off? Off Jumpol?" – Ele apenas gaguejou tentando não corar fazendo Tay se aproximar de si
"—Sim, o bonitão veterano de Administração. O que acha dele? Fiquei sabendo que vocês estavam juntos em frente à Secretaria ontem. O que vocês estavam fazendo juntos?"– Ele perguntou fazendo Gun engasgar e logo tentar se justificar
"— Eu não dei em cima do seu namorado." – Gun disse rápido fazendo Tay fazer uma careta e logo responder - "— Obrigada? Mas eu não me importo por que acredite em mim você não é o tipo dele. Você está afim dele? Sinto muito em destruir seus sentimentos mas ele só tem olhos para mim então nem sonhe. Você sabia que estamos juntos desde o ensino médio? Eu estou pensando em perguntar se ele aceita morar comigo já que passamos tanto tempos juntos no meu apartamento e acho que isso as vezes é um pouco constrangedor para o Off mesmo que sejamos todos amigos." – Tay não parava de falar fazendo Gun fazer várias caretas tentando acompanhar, ele se sentiu confuso de repente - "— Off?" – Ele cortou o monólogo do rapaz enquanto ele falava o quanto o namorado era bonito - "— Sim? Aliás porque você falou do meu namorado do nada?" – Tay perguntou o encarando e Gun fez uma careta - "— Foi você quem começou me perguntando o que estávamos fazendo juntos" – Tay fez uma careta - "— Eu perguntei o que você estava fazendo com o Off e não com o meu namorado... Espera" – Tay começou a rir - "— Você acha que o Off é meu namorado?" – O rapaz ria como se Gun tivesse feito a piada mais engraçada do universo enquanto ele apenas o encarava confuso - "— Por Deus, NÃO! Off não é o meu namorado, meu namorado é o Arm, Arm Weerayut. O rapaz que encontrou vocês em frente à secretaria." – Gun arregalou os olhos envergonhado e Tay continuava rindo.
No fim ele explicou Off era seu melhor amigo, que os três eram amigos desde a infância, eles eram totalmente inseparáveis.
A partir desse dia eles se tornaram amigos porém Gun sempre disfarçava quando o assunto era Off pois ficava envergonhado ao menos pela hipótese de que ele descobriria da sua "queda" por ele, então sempre evitava falar dele com Tay mas sempre escutava o mais velho falar sobre ele como não quer nada. Ele até pensou em pedir o número de Off para Tay mas ficou envergonhado demais para pedir, então no fim só deixou para lá.
Quanto mais ele conhecia o rapaz mas ele queria conhecer mais, mesmo se não houvesse nenhuma chance de ter algo a mais, Off era o tipo de pessoa que ele queria ter em sua vida, mesmo que fosse apenas como um amigo.
~
Ele saiu das suas lembranças relendo a mensagem, ela não o deixava surpreso já que Off sempre cuidava de todos mas saber que ele se preocupava com ele deixava seu coração com uma sensação de conforto. Já que ele era quem cuidava normalmente de todos, sempre mandando mensagem e mimando os amigos e ter alguém cuidando dele deixava seu coração quentinho.
Ele se levantou correndo e entrou no banheiro, sabia que já havia passado os 10 minutos e não queria se atrasar tanto, queria passar uma boa impressão mesmo depois do desastre de ontem. Ele se observa no espelho, e ri com a visão engraçada que tinha, seu cabelo estava totalmente bagunçado mas o que chamou a sua atenção no fim eram suas bochechas, que estavam totalmente coradas e o sorriso fofo que enfeitava seu rosto...
Então era esse o efeito que Off Jumpol tinha em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Shaker • OffGun •
FanficOff Jumpol é dono de um dos bares mais famosos da cidade e em uma noite quase no fim do expediente é abordado por um dos clientes que confessa ter vomitado na pia, estando arrependido o garoto se oferece para trabalhar para compensar. Ele vendo o e...