Capitulo III

1.4K 174 47
                                    

O semestre passou voando, ele havia literalmente esbarrado algumas vezes com o Off mas o mesmo estava sempre correndo por ai por estar resolvendo as coisas para finalmente se formar, então não dava tempo de terem uma conversa decente e para piorar a situação quando chegou as últimas 2 semanas para o fim do semestre letivo, Gun acabou pegando um enorme resfriado por ter pego um temporal no dia anterior enquanto voltava para casa após a faculdade, o que o fez ficar de cama, a única coisa que o deixava aliviado era que a semana de avaliações já havia terminado, se não ele teria perdido o semestre inteiro por causa do maldito resfriado, porém por outro lado ele havia se afundado em tanta tristeza por não ter nem ao menos uma chance de pedir o telefone de Off e essa era sua última chance já que ele não o veria mais na faculdade, ele pensou em pedir a Jane para que ela pedisse o telefone do rapaz em seu lugar mas ficou com medo de deixar ambos envergonhados com a situação e com os rumores que acarretariam esse pedido, então desistiu e decidiu que apenas se afundaria em tanta tristeza enquanto tomava aquela xícara de chá.

Uma semana após o término do semestre, os amigos de Gun o arrastaram a força para fora de seu apartamento, eles não aguentavam mais ver o amigo triste, desperdiçando suas férias enquanto se afundava na cama assistindo comédias românticas com finais previsíveis na netflix e decidiram que a melhor coisa para curar um amor ''perdido'' era um bar.

Parecia uma ótima decisão já que sabiam o quão fraco para bebida o amigo era e que ele adorava flertar sem compromisso enquanto estava bêbado, tinham certeza que isso daria certo e logo ele conseguiria esquecer o rapaz que havia roubado seu coração em tão pouco tempo. Tudo estava correndo bem, ele havia se arrumado e já estava no carro sem reclamar, eles tinham certeza que ele iria se divertir, já que escolheram ir no bar favorito da Ploy. Ela passou semanas falando desse bar, não que desse para confiar muito nela já que ela havia deixado bem claro que adorava ir apenas para olhar para o proprietário bonitão mas assim que chegaram perceberam que a amiga estava certa já que o bar se encontrava quase lotado.

O bar era realmente muito bonito e organizado, trazendo uma vibe aconchegante, a música era agradável, isso deixava Gun extremamente feliz. Eles conseguiram uma mesa em um ótimo local próximo ao balcão, eles sabiam que isso facilitava bastante na hora dos pedidos e entrega dos mesmos, provavelmente era o dia de sorte de Gun.

Quase uma hora depois de estar no local, ele se sentia bastante alegre, talvez tenha sido a bebida ou a risada dos amigos, ele não sabia no momento, mas assim que virou mais um shot de tequila, ele sentiu seu estômago revirar e correu com tudo para o banheiro, mas não adiantou correr já que ele não conseguiu segurar até chegar ao vaso e acabou vomitando na pia inteira fazendo uma enorme bagunça.

Ele caiu assim que terminou de vomitar e estava sentado no chão do banheiro dando risada pela queda, ele ainda se sentia alterado. Alguns minutos depois Ploy apareceu o arrastando para fora do banheiro, a amiga parecia brava dizendo que o bar logo fecharia e que o proprietário finalmente havia aparecido, ela falava e falava e ele não conseguia acompanhar tudo e só ouviu o final que ela dizia repetidamente o quanto ele precisava colocar os olhos nele para ver o quão bonito ele era.

Mas ele não conseguia pensar na beleza do proprietário por que a culpa havia batido assim que ele ouviu "proprietário", ele queria voltar e limpar a bagunça que ele havia feito, mesmo tendo certeza que não conseguiria pelo seu estado mas o que importa é a intenção, ele faria o seu melhor mas Ploy continuava o arrastando, ela continuava insistindo que ele deveria ver o rapaz e que ele havia roubado o seu coração assim que ela colocou os olhos nele, enquanto ela elogiava o proprietário ele pensava no banheiro, não dando a mínima para a declaração exagerada da amiga, já que ela havia dito a mesma coisa semana passada sobre o atendente do café favorito dos dois.

Heart Shaker  • OffGun •Onde histórias criam vida. Descubra agora