Capítulo XIX

952 126 7
                                    

Off ainda segurava a mão de Gun enquanto agora olhava em seus olhos, esses que brilhavam tanto que ele poderia dizer que habitava uma galáxia ali, a mais bonita que poderia existir, as bochechas de ambos se encontravam levemente coradas, ele sentiu o seu coração se agitar em seu peito... ele sentia uma imensa vontade de pegar o garoto em seus braços e o abraçá-lo, se ele pudesse escolher ficaria preso ali, naquele momento, para sempre.

"— Você gosta de café?" – Off perguntou e Gun apenas acenou que sim - "— Tem uma cafeteria aqui perto, é muito boa... A gente pode comprar e dar uma caminhada aqui no parque... Você gostaria de ir?" – Off perguntou envergonhado - "—Se não tiver nada pra fazer, claro" – A bochecha do rapaz estava totalmente corada fazendo Gun sorrir, ele tinha uma expressão fofa

"— Eu adoraria" – Ele responde fazendo Off sorrir.

"— Você vai adorar! Podemos alimentar os patinhos depois, vamos!" – Ele diz animado puxando Gun para a cafeteria.

Após fazer os pedidos Off olhou para Gun e segurou sua mão que estava em cima da mesa, olhando em seus olhos ele finalmente quebrou o silêncio entre eles – " — Ontem no telefone era minha irmã, eu nunca, nunca mesmo, brincaria com você" – ele fez um carinho de leve na mão em que segurava. Antes que pudessem continuar com a conversa os pedidos chegaram, eles pegaram o pedido e caminharam de volta para o parque se sentando em um banquinho em frente ao lago, enquanto eles olhavam para o lago em sua frente Off continuou, dizendo tudo que estava em seu coração – " — Eu sou o Jumpol, não sou nenhum dos anterior, então não fique com medo do que está acontecendo entre nós, eu não irei embora, eu ficarei enquanto você me quiser por perto, eu não irei apressar o seu coração mas quero que saiba, eu estou aqui" – Ele pegou a mão do menor novamente e sorriu – "— Meu coração está tão acelerado só de pensar no que eu quero dizer" – Ele pegou a mão que segurava e colocou em seu peito – " — Sinta as batidas do meu coração" – O coração dele estava tão acelerado que Gun o olhou com os olhinhos arregalados – " — Ele está assim por que eu gosto de você, eu não consigo parar de pensar em você, eu sinto tantas saudades que eu acho que irei explodir a qualquer momento. Eu estou completamente apaixonado por você." – Ele diz sorrindo enquanto o rapaz em sua frente tinha algumas lágrimas em seu rosto e um sorriso brilhante.

Gun pegou a mão de Off e direcionou para o seu coração, o fazendo sentir o quanto o seu também estava acelerado – " — Isso é o tanto que gosto de você" – Off sorriu abraçando o outro. Ele não precisava de uma grande declaração por que só de olhar para os olhos do outro sentia o quão recíproco era e isso bastava.

Eles se encontravam sentados na grama, agora conversando sobre a viagem de Off, tudo havia dado certo e ele abriria sua primeira filial na Coreia, os olhos dele brilhavam de alegria, fazendo o coração de Gun agitar pelo sorriso que ele dava – " — Eu nunca pensei que daria realmente certo, Arm e o Tawan, foram os primeiro a acreditarem em mim, antes até de mim mesmo. Quando eu estava com minha irmã, liguei para minha mãe para contar sobre a filial e escutei a voz do meu pai no fundo, ele estava desacreditado ainda, isso meio que abalou minha alegria" – Gun segurou a mão de Off, sabia que ele e o pai não tinham uma relação boa desde que ele saiu de casa para abrir sua própria empresa, o pai acreditava que o bar era apenas uma desculpa para ele "vadiar" e poder viver em festas e isso machucava o outro – " — Eu acredito que isso é apenas o começo, Off eu vi como você da tudo de si para fazer o bar crescer, então não deixe sua alegria abalar, ele vai entender algum dia, então não se prenda tanto a isso" – Off balançou a cabeça – " — Espero que seja logo, por que eu realmente sinto falta dele" – ele murmurou fazendo Gun o abraçar, fazendo um carinho de leve em suas costas.

Após um tempo ele apenas deitou sua cabeça no colo do outro, recebendo um cafuné - " — Suas aulas voltam na próxima semana, não é?" – Off perguntou e Gun acenou – " — Então irei perder o meu ajudante" – Gun sorriu – " — Eu nem fui "embora" e o meu chefe já está sentindo a minha falta, não se preocupe eu só irei mudar de posição, voltarei a ser o cliente bêbado" – Off gargalhou assim que ouviu – " — Oh, não! Você é um péssimo bêbado!" – Eles gargalharam juntos. O celular de Off apitou e ele olhou para os lados assim que verificou a mensagem, não encontrando o que procurava virou o celular para Gun que corou as bochechas assim que terminou de ver o que estava na tela.

Tawan: Hoje é dia de comemorar?
(anexo uma foto deles abraçados)

Off olhou para ele com uma sobrancelha levantada sorrindo, esperando que o rapaz em sua frente desse a resposta e recebeu um aceno e bochechas coradas – " — Eu irei mandar mensagem para Jane e alguns amigos, tudo bem?" – assim que ouviu ele sorriu, eles avançaria mais um passo – " — Sim, convide eles, o que você gostaria de fazer?" – Gun pensou um pouco – " — Pode ser no meu apartamento? Podemos comer, beber algo ou assistir algo, eu queria apresentar todos a você mas quero algo mais casual, eles vão me deixar tão envergonhado" – Off concordou rindo – " — Não se esqueça que eu tenho o Tay como amigo, ele não vai me deixar em paz tão cedo. Mandei uma mensagem para os dois, que horário você prefere?" – Ele perguntou enquanto digitava – " — Hmm, acho que as 21h está bom, o que acha?" – Off acenou concordando.

Após digitar a mensagem, ele virou para Gun que tinha acabado de bloquear o celular – " — Você precisa que eu leve algo?" – Gun negou – " — Não, eu irei no supermercado" – Off levantou esticando a mão para que o outro se apoiasse para levantar – " — Vamos então, eu irei com você"

————————————
Olá meus amores, como vocês estão?

tive folga hoje decidi escrever e atualizar aqui, o que acharam do capítulo, gostaram?

Eu tô aqui suspirando pelos momentos fofinhos que vem por ai, espero que estejam gostando.

Alguém percebeu que eu mudei a capa da fic? gostaram?

Vejo vocês em breve com um novo capítulo! 💛

Heart Shaker  • OffGun •Onde histórias criam vida. Descubra agora