Gun estava sentado na cama enquanto Off estava em sua frente o olhando - " — Você tem certeza?'' – Off perguntou acariciando seu rosto, ele não respondeu apenas puxou o rapaz para si caindo de costas deitando na cama enquanto o outro se apoiava para não deitar completamente em cima - "— Preciso que fale'' – Off retornou a falar fazendo o outro suspirar – "— Eu já não deixei obvio? '' – Ele responde fazendo o outro dar uma risadinha - "— Estar com tesão não é consentimento'' – Gun coloca uma mão na nuca do rapaz – "— Você fala demais'' – Ele diz enquanto faz um carinho de leve na nuca do mesmo - "— Eu estava com vergonha, mas não posso esperar mais'' – Ele diz empurrando o outro para o lado e se sentando em cima dele para conseguir puxar sua camisa para cima.
Ele sentia os olhos do rapaz admirando o seu corpo quando se abaixou para beijar o queixo do rapaz suavemente, descendo os seus beijos para o pescoço do mesmo enquanto suas mãos trabalhavam para desabotoar a camisa, Off estava ocupado demais aproveitando as caricias do rapaz enquanto suas mãos o acariciavam, ele levantou se mantendo sentado para tirar a camisa aberta, os lábios se chocaram suavemente em um beijo rápido, enquanto ele os viravam novamente, agora por cima ele direcionava seus beijos entre os peitos do rapaz enquanto descia pela barriga do mesmo
Gun sentia que seu corpo ficando cada vez mais quente, enquanto Off deixava um rastro de beijos molhados e mordidas levemente pelo seu corpo, ambos estavam na mesma sintonia, ambos com o coração acelerado querendo que aquele momento não tivesse fim. O quarto já estava preenchido pelo som de arfadas e gemidos arrastados, que só aumentava em cada segundo que se passava.
No dia seguinte, Gun abriu seus olhos sentindo um peso em cima de si o impossibilitando de se mover, ele sorriu assim que encontrou o rosto adormecido de Off, que estava agarrado a si em um abraço, ele desceu seus olhos lentamente admirando o corpo do rapaz que ainda se encontrava nu, seu rosto corou instantaneamente quando sua mente foi inundada com flash de momentos da noite anterior, ele se sentiu arrepiada como se ainda conseguisse sentir os lábios do outro passeando pelo seu corpo.
"— Que horas são para você já estar animado?'' – Off falou enquanto sorria de olhos fechados o provocando - "— Deveríamos fazer de novo? – Ele diz abrindo os olhos fazendo o outro corar ainda mais por estar excitado apenas com memorias - "— Meus vizinhos vão me matar'' – Ele diz puxando o outro para um beijo, que os manteve na cama por pelo menos mais algumas horas.
Off se encontrava na cozinha, terminando de arrumar a mesa para almoçarem enquanto Gun apareceu abraçando as suas costas, ele havia acabado de sair do quarto secando seu cabelo que ainda estava molhado com uma toalha - "— Juro que vou demorar só mais 5 minutos, preciso dar um sinal de vida para Jane antes que ela exploda meu celular com tantas mensagens'' – Off riu da carinha brava que o garoto fazia - "— Aqui ainda vai demorar alguns minutos, liga para ela antes que ela apareça e arrebente essa porta'' – Gun gargalhou enquanto balançava a cabeça - "— Você acha que é piada mas ela provavelmente faria isso'' – Ele diz enquanto caminhava em direção ao quarto para fazer a ligação.
Não precisou chamar nem ao menos duas vezes quando uma Jane totalmente curiosa atendeu disparando palavras sem ao menos dar chance dele responder.
''VOCÊS TRANSARAM? COMO FOI? POR QUE SO LIGOU AGORA? ELE DORMIU AI? ESTÃO NAMORANDO? DEVO IR AI? ESPERE EU VOU PEGAR MINHA BOLSA'' – A garota disparava sem dar a mínima chance dele responder – ''Mulher se acalma, não precisa vim aqui, hm, ele ainda está aqui, você sabe, vamos almoçar agora'' – Ele mal fechou a boca quando um gritinho saiu do outro lado – ''Eu so preciso saber de uma coisa então, você está feliz?'' – Ela perguntou fazendo o rapaz sorrir – ''Muito, Jane, eu queria que ele ficasse aqui para sempre, sabe, eu nunca me senti assim antes'' – Foi possível escutar um gritinho abafado da garota – ''Eu estou tão feliz que vocês finalmente estão namorando, você merece tanto meu bem, se eu pudesse pararia o tempo so para você se manter na sua bolha de amor, como não posso corre e vai aproveitar seu homem'' – Ele sorriu assim que ouviu a amiga falar – ''Ah, nos vemos mais tarde no bar, como vocês desmarcaram em cima da hora eu mesma marquei hoje, espero que não se importe'' – Ela disse – ''Claro que não, quero apresentar ele OFICIALMENTE como meu namorado para vocês, nos vemos a noite, eu te amo'' – Gun disse e a garota respondeu um ''Eu te amo'' exagerado antes de desligar a chamada.
Assim que ele saiu do quarto, encontrou off caminhando pela sala enquanto conversava com alguém no telefone, sempre que ele colocava seus olhos no homem ele sentia que ele estava ainda mais bonito, ele se perguntava se isso era possível, ele aproveitou o momento pegando sua câmera que estava em cima de uma estante ao lado e o fotografou chamando a atenção do rapaz que deu um grande sorriso em direção a ele desligando a chamada - " — Se tirar fotos minhas vou querer tirar suas em troca." - ele disse sorrindo o abraçando - " — Outras? Você acha que o Tay não me contou" - Ele diz gargalhando trazendo memórias ao homem o abraçando.
"
Alguns dias depois do início do semestre, Off observava o garoto que conheceu enquanto ele conversava animadamente com uma garota, ele parecia estar contando algo divertido pois gesticulava enquanto sorria fazendo a garota gargalhar. Ele estava ainda mais bonito do que ele se lembrava, mas algo além disso prendia toda sua atenção no rapaz. Por esse motivo ele tirou seu celular disfarçadamente do bolso abrindo a câmera, antes que ele pudesse tirar a terceira foto alguém colocou a mão no seu ombro o assustando - " — Deveria apenas chamá-lo pra sair Jumpol" - Seu coração se acalmou assim que ouviu a voz, se tratava de ninguém menos que o seu melhor amigo, Tay."
Ele gargalhou com a lembrança - " — O dia que ele conseguir segurar a própria língua eu ficarei surpreso" - Gun sorriu - " — Eu adoro quando ele não consegue segurar a língua e me conta tudo sobre você" - Off sorriu - " — Se você quiser saber de qualquer coisa é só me perguntar, eu estou pronto para te falar sobre tudo que quiser saber" - Ele disse acariciando o rosto dele - " — Mas antes que pergunte algo, quero saber se meu lindo namorado está disponível nesse próximo feriado"
—————————————————————————-
Boa noite meus amores, eu demorei dessa vez (sinto muito por isso, acabei não conseguindo escrever pela falta de tempo e quando tinha um tempinho acabava não saindo nada) agradeço a todos que continuam a ler apesar de toda demora e espero que estejam gostando da história, não esqueçam de me dizer o que estão achando.lembrando que o capítulo não foi revisado (como sempre, então perdoem qualquer erro)
Vejo vocês em breve ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Shaker • OffGun •
Fiksi PenggemarOff Jumpol é dono de um dos bares mais famosos da cidade e em uma noite quase no fim do expediente é abordado por um dos clientes que confessa ter vomitado na pia, estando arrependido o garoto se oferece para trabalhar para compensar. Ele vendo o e...