Capítulo XXVII

261 45 5
                                    

No momento que Gun escutou essa pergunta sentiu como se todo sangue seu estivesse esvaido, Arm se levantou e segurou as mão do noivo - " — Vamos indo, acho melhor vocês conversarem com calma, qualquer coisa liga para mim" - Ele diz olhando para cada um com calma, recebendo apenas um aceno em concordancia de ambos. Assim que a porta da sala foi fechada Gun deu dois tapinhas no sofá ao seu lado indicando para Off se sentar ali, o rapaz caminhou tranquilamente mas era óbvio a seriedade em seu rosto.

Gun segurou nas mãos do rapaz olhando em seus olhos - " — Preciso te contar algumas coisas mas peço que me escute primeiro, tudo bem?" - Ele pergunta enquanto acariciando as mãos do mesmo enquanto ele acente - " — Eu não te contei tudo, no dia do aniversário da Nirin, eu estava chateado com seus pais, toda vez que eu olhava para seu rosto eu continuava vendo aquela expressão, por mais que você tentasse esconder ela continuava ali" - Off estava prestes a interrompe-lo quando ele continou - " — Não diga que está bem, sério Off, não ouse mentir enquanto olha nos meus olhos" - Gun diz o olhando fazendo o mesmo ficar em silencio - " — Eu sei que não deveria me meter mas eu não consegui, não vendo o quanto você continua se machucando com toda essa situação, quando dei por mim eu já tinha o confrontado e falado tudo que veio em minha mente" - Off o olhou surpreso - "Gun..."

"Eu sei, mas quando vi já tinha feito, eu já tinha me metido então já era tarde demais para decidir voltar atrás e me encontrei com sua mãe" - Off se levantou e caminhou pela sala enquanto pensava - " — Você não deveria ter feito isso!" - Gun se levantou - "— Eu sei. Eu não deveria, mas o que eu podia fazer? Ficar em silencio e fechar meus olhos enquanto te vejo afundando cada dia mais? Você sente falta dela, por mais que você negue você sente falta DELE! Ela tá sofrendo como você, ela é sua mãe Off, eu não poderia fechar meus olhos quando vi a expressão de vocês dois"

Gun se aproximou o abraçando - "— Sei que eu deveria ter conversado com você primeiro, sei que isso te deixou chateado, mas eu amo você, por isso eu não conseguiria continuar fingindo não perceber o quanto você se machuca com isso, eles também sentem sua falta, já que deram o primeiro passo aceitando o convite do casamento" - Off se virou para ele enquanto ele continuou falando - "— O que você disse?" - Gun o olhou - " — Eles aceitaram o convite do casamento, Arm queria te contar hoje mas pela segunda vez eu causei problemas, então decidi contar" - Off balançou a cabeça - "— Antes disso" - Gun parou por alguns instantes se dando conta do que era - "— Eu amo você"  - Ele diz voltando a abraça-lo

Off sorriu o abraçando mais forte - " — Sou eu quem amo você" - Ele diz sorrindo enquanto o aperta em seus braços - Após alguns momentos ele apoia o seu queixo na cabeça do Gun e continua a falar - " — Eu entendo o que você fez, seria hipocrita da minha parte ficar chateado quando eu faria o mesmo por você" - Ele diz enquanto da um beijinho na cabeça do mais baixo - " — Desculpe por não ter conversado antes com você" - Off balança a cabeça - " — Obrigada por me contar"

Enquanto eles se abraçam o rapaz continua - " — Espero que você tenha guardado bastante energia" - Gun revira os olhos o soltando - " — Vamos desempacotar tudo de uma vez antes que eu perca a coragem" - Ele diz caminhando em direção ao quarto quando é agarrado pela confiar e carregado em direção ao quarto oposto - " — Vamos ter que desempacotar outro dia, hoje as energias vão ser gastas de outra forma" - Gun ri enquanto se solta correndo para direção contrária do namorado - " — Não seja espertinho, você tá fugindo pra que eu faça isso depois sozinho"

Ele não conseguiu correr bem alguns passos quando foi agarrado novamente, sem ao menos perceberem era possível escutar a risada alta de ambos, quando os olhares de ambos se encontraram, o pobre coração teve que suportar toda agitação. Era nítido o quanto eles estavam felizes e sentiam que ali só era apenas o começo de toda essa felicidade.

Quando anoiteceu e se deitaram para dormir Gun se sentia bem mais leve e feliz não só por ter finalmente tirado esse peso da sua conciência, mas também por que ele sentia que finalmente tanto Off como seu pai estavam pronto para dar o primeiro passo para se reconciliarem. Mesmo que não acontecesse nos proximos dias ele sabia que logo chegaria e esperava ansiosamente por esse momento.

Nesse momento ele se encontrava nos braços do homem que amava, enquanto o olhava adormecido, ele estava grato por finalmente encontrar a sua pessoa e estava animado para percorrer todo o caminho junto ao lado dele. Seus pensamentos foram interrompidos quando ele o puxou para mais perto - "— Pensei que estava cansado, já que esse não é o caso... deveríamos começar uma nova rodada?" - Off abriu os olhos o encarando se inclinando para beija-lo.

Mais uma vez o seu pobre coração se agitava e o responsável ainda era o mesmo rapaz com sorriso bonito da faculdade, Off Jumpol!

——————————————-
FIM!
——————————————-

Olá, feliz ano novo adiantado, espero que aproveitem muito a virada de ano de vocês e que o novo ano seja repleto de alegria, primeiramente quero agradecer por todos que tiveram paciência e acompanharam a fic até aqui, obrigada por todos comentários, principalmente elogios e incentivos, agradeço muito pelo carinho que recebi de vocês!
No começo eu não esperava que a fic de estendesse tanto mas quando me dei conta a história foi desenrolando cada vez mais, aos poucos vou terminar de revisar todos os capítulos fazendo pequenas alterações, espero que tenha sido uma agradável leitura. Desde já obrigada por cada um que amou esse universo! ♥

Heart Shaker  • OffGun •Onde histórias criam vida. Descubra agora