Assim que Gun chega a sala Off estava terminando de entrar com as pizza – "— Esqueci totalmente de te passar o dinheiro... Quanto ficou?" – Gun pergunta procurando sua carteira – "— O filme é por sua conta então a pizza eu pago" – Off responde se sentando no sofá ele coça a cabeça parecendo incomodado com algo, Gun fica vermelho pensando que ele quer conversar sobre o quase beijo mas se surpreende quando o outro começa a falar – "— Desde que a Jane me falou que você precisava de um emprego fiquei levemente curioso, mas agora que vi o apartamento estou totalmente curioso..." – Off comenta olhando ao redor do apartamento e Gun pergunta não entendendo onde ele queria chegar – "— Curioso com o que?" – Off parece um pouco envergonhado com o que vai dizer mas continua – "— O apartamento é ótimo, bastante espaçoso, a decoração é legal e a localização é ótima. Você não parece ser alguém difícil de conviver... Então estou curioso para saber o que aconteceu com seu ultimo colega de apartamento... No começo achei que ele apenas havia voltado para sua cidade natal, até ver ela falando sobre ele, Jane não parece gostar nenhum pouco dele e não faz questão de esconder... O que aconteceu?''
Off pergunta olhando para Gun que fica totalmente desconfortável então ele apenas continua – "— É só uma curiosidade desculpa se te deixei desconfortável" – O garoto olha para ele um pouco incomodado – "— Não é com você, a história é realmente sem sentindo para falar a verdade..." – Gun se sentou ao lado de Off ficando de frente para o homem – "— Kim no começo era o colega dos sonhos, sabe? Nos realmente nos dávamos tão bem, a gente sempre assistia filmes juntos porém não conversamos "assuntos" pessoais por que eu realmente não achava que seria tão importante, não achava que ele se importaria com algo do tipo porém ele descordava do meu pensamento e só descobri depois de alguns meses. Um final de semana Jane queria ir a um clube e convidou ele, hmm... Estava indo tudo okay, estávamos nos divertindo, dançamos, bebemos e damos risada, até eu beijar... um cara, ele não comentou nada, e eu nem notei nada já que era algo normal para mim e meus amigos, porém olhando para trás agora eu consegui encaixar tudo, ele bebeu demais e quando voltamos para o apartamento ele meio que surtou" – Gun conta e Off o olha confuso
"— Surtou? Como assim?" – Gun suspirou e continuou – "— Ele começou a falar que eu era um mentiroso e que não imaginava que eu era esse tipo de pessoa, eu estava confuso não sabia por que ele estava daquele jeito, Jane no começou estava dando risada porque jurou que era algum tipo de piada, até ele começar a gritar dizendo que eu estava fingindo ser normal para transformar ele em Gay, ele estava transtornado e eu confuso com tudo. Ele continuava gritando e me empurrando, Jane estava bêbada, filmando achando que era algum tipo de piada, nada fazia sentindo, eu estava tão confuso e fiquei ainda mais quando ele tentou me beijar, eu apenas o empurrei, ele namorava e sinceramente não o via assim, eu não tinha esse tipo de interesse nele, eu tentei explicar mas ele apenas gritou me xingando e se trancou no quarto. Ele pegou as coisas dele provavelmente na madrugada e desapareceu, eu apenas achei que ele estava envergonhado ou confuso mas quando cheguei na faculdade no outro dia ele havia espalhado várias mentiras"
Off olhava para Gun de boca aberta ele não imaginava que tinha chegado a esse ponto – "— Que mentiras?" – Gun mordeu a bochecha incomodado antes de continuar – "— Ele contou para todos sobre minha sexualidade, não é algo que eu me envergonho, o meu pai e meus amigos já sabiam então não nem foi esse o problema, ele inventou que eu havia dado em cima dele todo esse tempo e disse que eu o beijei e tentei dormir com ele enquanto ele estava bêbado... A namorada dele simplesmente surtou quando ouviu o boato e fez a minha vida um inferno enquanto eu não tinha feito nada, ninguém nem ao menos tentou ouvir o meu lado só espalhavam os boatos sem ao menos confirmarem. Você sabe como boatos andam longe, então não demorou muito para que a reitoria da faculdade descobrisse, eles me expulsaram sem nem ao menos escutar, meu pai quando descobriu quis que eu voltasse para casa, não que ele acreditasse nos boatos, ele só queria me proteger das pessoas, no fim foi a Jane quem conseguiu provar minha inocência já que ela havia filmado tudo enquanto estava bêbada e descobriu o vídeo salvo em seu drive algumas semanas depois, mas o escândalo já estava feito, felizmente a faculdade limpou o meu histórico, me readmitiram mas já não era do meu interesse estar ali, não queria ficar em um lugar que não protegia os seus alunos. Jane estava tão irritada com ele, você tinha que ver, ela queria divulgar o vídeo porém eu não queria que ele fosse "tirado" do armário assim por mais que ele tenha agido com tanta na fé, mas você sabe que o Karma na verdade se chama Jane?"
Gun pergunta dando risada – "— No fim ele apenas teve o que mereceu, já que ela destruiu o seu carro inteirinho, era um belo carro aliás, no fim ela gritava que nem uma maluca na porta do seu novo condomínio dizendo que era para ele processar ela se ele tivesse coragem, que ela adoraria divulgar o vídeo para todos saberem o mentiroso que ele era, você tinha que ver o quão pálido ele ficou" – Gun dava risada lembrando do estado do garoto e sua amiga baixinha gritando em sua frente – "— Ele não teve coragem e apenas desapareceu depois disso, não sei se mudou de cidade ou apenas trocou de bairro, no final sinceramente eu não me importava com as contas ou com todos os boatos eu só não queria mas encontrá-lo por aí"
Off estava chocado que grande filha da puta era esse cara – "— Você foi muito bonzinho com ele, que desgraçado! Você devia o processar" – Ele estava tão irritado com um cara que não fazia ideia de quem era, ele tinha certeza que estava vermelho de tanta raiva e Gun fez um carinho em seu ombro afim de o tranquilizar – "— Tudo bem, sério tudo bem, eu estou bem com isso agora. No começo eu achei que nunca ia superar isso, mas agora estou realmente bem. Logo mais eu encontro outra pessoa, uma normal, para dividir o apartamento, com o meu novo trabalho consigo quitar tudo mesmo que não arrume uma nova pessoa"
Gun se levantou indo pegar o DVD na gaveta do rack o colocando no aparelho em sua frente, apareceu o menu inicial então ele voltou para perto do sofá.
"— Posso dar Play?" – Ele perguntou se sentando ao lado de Off que apenas assentiu, sua cabeça ainda estava na história que o rapaz em sua frente havia contado, como ele apenas deixou o garoto se safar sem nem ao menos divulgar o vídeo daquele bastardo, Gun era realmente uma boa pessoa que não merecia ter passado por aquilo.
Não havia nem cinco minutos que o episódio havia começado mas ambos os garotos choravam de soluçar com a cena que passava em sua frente – "— Como os pais dele podem agir assim?" – Gun perguntou enquanto soluçava olhando para Off que também se encontrava no mesmo estado, eles apenas entregavam alguns lenços de papel um para o outro para tentarem conterem as lágrimas e a emoção que sentiam em cada segundo, cada atuação e a conexão que os personagens tinham faziam o coração de ambos palpitarem e se emocionarem, a série era realmente uma obra de arte.
O relógio marcava quatro da manhã e os olhos dos rapazes estavam vidrados apesar de estarem se sentindo cansados, pela noite anterior mal dormida. Eles apenas lutavam contra o sono – " Realmente estou quebrado acho que não vou conseguir assistir mais um episódio." – Off falou com sinceridade para o rapaz ao seu lado que acenou concordando – "— Nem me fale, acho que nunca precisei dormir tanto mas estou tão ansioso para o próximo episódio" – Gun comentou enquanto se alongava – "— Nem me fale, eu não esperava que a série fosse tão boa assim, a emoção que os atores conseguem transmitir é de outro mundo. Eu só vou pegar minhas chaves, tranque a porta que eu desço sozinho!" – Off diz se levantando e indo em direção a cômoda para pegar as chaves quando seu braço é segurado – "— Tá maluco? São quatro da manhã eu não vou te deixar ir embora a essa hora. Vou arrumar o quarto ao lado para você dormir." – Gun diz e corta o outro que iria argumentar – "— Nem tente argumentar, olhe a hora, tem um quarto sobrando e se não tivesse você poderia dormir no sofá." – Ele diz e Off o olha engraçado – "— O que? Acha que eu ofereceria dormir no sofá para você dormir no meu quarto? Puf, você falou mal da minha cama, esqueceu?"
———-
Olá meus amores? primeiramente eu estou chocada com o tanto de views que recebi eu realmente não esperava que a fic fosse crescer tanto em tão pouco tempo... desculpa por ter sumido e não avisado aqui, para quem não sabe ou não me acompanha no twitter (@babiiluvie) eu estou com uma inflamação em ambos os pulsos e outro problema que não foi diagnosticado ainda, irei fazer outro exame amanhã então estava impossível até digitar, segurar o celular e etc ainda está um pouco difícil por isso o capítulo mixuruca, mas não desistam de mim, irei postar o próximo em breve, espero que estejam gostando, obrigada por lerem 💛 volto em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Shaker • OffGun •
Fiksi PenggemarOff Jumpol é dono de um dos bares mais famosos da cidade e em uma noite quase no fim do expediente é abordado por um dos clientes que confessa ter vomitado na pia, estando arrependido o garoto se oferece para trabalhar para compensar. Ele vendo o e...