Capítulo XXV

665 66 13
                                    


Olá meus amores, preciso dizer que meu coração ficou quentinho com os comentários que recebi no capitulo anterior, isso me deixou tão animada para escrever, por isso muito obrigada por todo carinho. Sem mais delongas, aproveitem o capitulo ♥

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ele estava ocupado demais pensando em como seria ter Off do seu lado todos os dias que não conseguia nem notar as pessoas ao seu redor, quando sua perna foi agarrada e seu nome foi chamado por uma vozinha fofa – "— P' Gun você veio!" – Nirin continuava dizendo animada quando se abaixou para segurá-la no colo e Off se aproximou – "— Ei, eu não tive essa recepção toda" – Ele diz sorrindo enquanto implica com a sobrinha.

O coração de Gun deu um pulo com o pensamento que se passou na mente dele por alguns segundos – "Eles chegariam ao ponto de construir uma família?" Ele balançou a cabeça como se isso afastasse o passamento fazendo Off o olhar curioso, antes que eles pudesse falar alguma coisa a irmã do mesmo apareceu – "— Gun, que bom te ver querido, você está cada dia mais fofo" – Ela diz apertando a bochecha do mesmo. Eles haviam se aproximado após o incidente da ligação e ela continuava o tratando como um irmãozinho mais novo.

Ela se aproximou de Off, segurando seu braço enquanto fazia um carinho de cima a baixo como se quisesse confortá-lo e isso chamou a atenção do garoto – "— Tudo bem, eu não esperava que ele viesse conversar comigo, eu estou bem" – Ele diz e da um meio sorriso para tranquiliza-la – "— Certo... Eu sempre me esqueço que você não é mais um garotinho que preciso proteger" – Ele gargalha com a resposta da mesma e Gun percebe que isso chama a atenção de uma mulher que continua olhando na direção deles – "— Preciso ir recepcionar os outros convidados, sintam-se a vontade" - Ela pega Nirin no colo e se aproxima da próxima mesa e engata uma conversa.

Gun ainda está interessado na mulher um pouco a frente que continua olhando na direção deles, até que ela nota Gun a olhando de volta e desvia o olhar. Quando seus olhos encontraram os de Off, ele ligou os pontos, aquela era a mãe dele, só poderia ser. – "— Ei, tudo bem?" – Off pergunta chamando sua atenção – "— Você parece um pouco pálido, amor" - Seu coração acelera assim que escuta o apelido – "— Hmmm, sim. Estava pensando" – Off continua o olhando como se o incentivasse a continuar – "— Eu não quero ser intrometido" – Ele diz e da uma olhada na direção da mulher que agora está sentada ao lado de um homem, Off segue seu olhar até se dar conta onde ele estava olhando, especificamente para quem ele olhava, ele pigarreia como se estivesse incomodado e olha para suas mãos.

"— Aqueles, hmmm, são os meus pais" – Gun o olha repetindo o seu gesto anterior o incentivando a falar – "— Nós ainda não voltamos a nos falar... Tudo bem falarmos disso outra hora?" – Ele diz após dar um suspiro e Gun acaricia suas costas – "— Claro, só quero que saiba que estou aqui para ouvir independente do que seja, não quero que coloque uma máscara de "estou bem" não para mim, ok?" - Off acena – "— Você sabe onde fica o banheiro? – Off olha em volta – "— Segunda porta a direita, tem um corredor, no final dele. Quer que eu te leve lá?" – Gun levanta a sobrancelha e ele solta uma risadinha

Não foi difícil encontrar o banheiro, ele agradecia mentalmente já que seu senso de direção era definitivamente péssimo, enquanto ele lavava as mãos, alguém se aproximou da pia ao lado em silencio. Era o pai de Off, caramba, ele não sabia se deveria dizer alguma coisa ou fingir que não sabia quem ele era. Ele caminhou até a porta mas não conseguia sair, não sem ao menos dizer o que estava preso. Ele deu meia volta se aproximado do homem chamando a atenção do mesmo. - "— Boa noite, eu sei que o senhor não me conhece mas preciso dizer uma coisa e já peço desculpas antecipadamente." – O homem se virou para ele – "— Ele te mandou?" – Gun negou rapidamente.

"— Não e eu sei que eu não deveria me intrometer já que isso é entre vocês mas eu não consigo, sinto muito! Eu não sei quais são os seus motivos mas até quando o senhor deixará a sua família nessa situação?" – O homem a sua frente fica surpreso, mas não responde então Gun continua – "— Eu sei que não tenho direito algum de opinar sobre mas opinarei da mesma forma, o orgulho não levará vocês a lugar nenhum, imagino o quanto sua esposa esteja sofrendo com a situação já que ela não conseguia passar nenhum segundo sem olhar para o filho. O senhor não consegue enxergar o quão sortudo é, deveria estar orgulhoso e contando aos quatro ventos o quanto seu filho é um incrível administrador, ele levantou um negócio do chão praticamente sem ajuda alguma e além disso tudo ele é alguém incrível, um homem honesto e justo, está sempre pronto para ajudar os outros sem pedir nada em troca. Ele não é o filho dos sonhos de qualquer um?" – Gun suspira frustrado – "— O senhor tem outra filha que pode e quer administrar sua empresa então por que aumentar isso o fazendo sofrer? Eu sinto muito se o desrespeitei" – Gun se curva como forma de respeito e caminha até a saída, quando chega a porta o homem continuava no mesmo lugar em silencio – "— Eu sei que ele sente a sua falta, mas está magoado" – Ele caminha e da de cara com Off poucos passos a frente que corre para encontra-lo – "— Aconteceu algo? Você está pálido como se tivesse visto um fantasma" – Ele acaricia suas costas, quando o seu pai sai do banheiro e caminha de volta ao salão, passando ao lado deles como se nada tivesse acontecido – Ele suspira percebendo que não deu em nada – "— Ele disse algo para você? Não me diga que ele foi malvado com você" – Off pergunta franzindo a sobrancelha definitivamente irritado, Gun segura seu braço – "— Se acalma, ele não me disse nada... na verdade" – Off o encara esperando que ele continue – "— Eu quem falei com ele." 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

meu coração todo apertado com off tristinho por causa dos pais. 

Como sempre, o capitulo não foi revisado, então perdoem qualquer erro!

Fun fact: Eu não tinha intenção alguma de escrever uma conversa entre Gun e o Pai do Off, a minha intenção era escrever uma conversa entre Gun e a Mãe do Off, mas quando vi já tinha escrito, é incrível como algumas horas o personagem toma conta.  

Vejo vocês em breve, obrigada por lerem ♥

Heart Shaker  • OffGun •Onde histórias criam vida. Descubra agora