Alguns dias se passaram e chegou o primeiro dia de trabalho de Gun, ele estava um pouco ansioso e nem era pelo trabalho e sim por que iria encontrar Off. Desde o último dia que o rapaz havia dormido em sua casa eles apenas trocaram algumas mensagens, o outro sempre mandava mensagens perguntando se ele havia comido e como ele estava, o coração de Gun batia tão rápido sempre que seu celular apitava mostrando mais uma mensagem, ele sabia que Off estava bastante ocupado (Tay disse na última conversa de ambos que Off estava resolvendo algumas coisas do bar, já que iria viajar em alguns dias para conhecer alguns fornecedores), mesmo assim todo dia ele recebia uma mensagem do mesmo e saber que o outro o tinha como prioridade o deixava em êxtase.
Off já havia mandado uma mensagem confirmando que passaria em seu apartamento para buscá-lo em alguns minutos, então Gun pegou sua bolsa, apenas confirmando que sua carteira e celular já estavam lá dentro e trancou o apartamento, ele iria esperar o outro na porta do edifício já que não conseguia parar quieto lá dentro.
Ele se encostou em uma arvore e pegou seu celular para aproveitar o momento e checar suas redes sociais, ele abriu o Instagram dando de cara com uma foto da Jane com a garota que ela estava apaixonada, ele suspirou sorrindo, não via a hora das duas assumirem o romance já que estava obvio o quanto elas estavam apaixonadas.
Seu pensamento foi interrompido com uma buzina, ele ergueu seus olhos encontrando Off sorrindo para ele dentro do carro, o chamando para entrar. Parecia bobagem, mas ele tem certeza que tudo ficou em câmera lenta enquanto seu coração acelerava, ele analisou cada detalhe daquele rosto e suspirou, aquele homem deixava seu coração mais acelerado do que qualquer modelo de câmera vintage. Ele balançou a cabeça tentando se livrar de seus pensamentos com um sorriso e entrou no carro.
"— Boa tarde!'' – Ele diz sorrindo e Off retribui o sorriso – "— Boa tarde, Gun! Animado?'' – Gun acena enquanto coloca o cinto – "— Muito, espero não te decepcionar...'' – Off balançou a cabeça enquanto voltava para a pista – "— Eu duvido que isso aconteça, não se cobre muito você irá se sair bem'' – Off diz o tranquilizando.
O transito estava bem tranquilo então eles precisaram de apenas alguns minutos para chegar ao bar, após estacionar eles entraram, para a surpresa de Gun o bar já estava funcionando, Off e ele se dirigiram para a cozinha, encontrando uma garota, ''para trabalhar aqui só é aceito se for extremamente bonito?'' – Gun se perguntou enquanto seguia Off, que no momento se aproximava da mesma.
"— Sammy, esse é o Gun.'' – Ele diz enquanto aponta para ele – "— Gun essa é a Samantha.'' – Ele diz apontando para a garota que sorri, esticando a mão para Gun – "— Pode me chamar de Sammy, seja bem-vindo'' – Off continuou enquanto ambos apertavam as mãos – "— Ela é a contadora, responsável pelas finanças do bar. ''
Off terminou de apresentar o pessoal que estava na cozinha e os dois caminharam até o balcão para que ele pudesse ensinar como funcionava tudo por ali, ele mostrou onde ficava as bebidas, copos e alguns utensílios para Gun, apenas por precaução caso fosse necessário algum dia, já que o rapaz ao seu lado ficaria responsável apenas para fechar as comandas e receber dinheiro.
Gun caminhou até a frente do caixa e olhava para os botões em sua frente esperando que magicamente ele se abrisse ou ele descobrisse como faria aquela máquina funcionar, alguns segundos depois ele sentiu alguém atrás de si, e duas mãos passando ao seu lado e apoiando na máquina em sua frente. '' Posso contar isso como um abraço?'' – Ele se perguntava quando o rapaz atrás de si falou.
"— Ele não vai abrir apenas com os seus olhos'' – Off diz dando um sorriso de lado – "— Você precisa apertar aqui e ali. Foque nas minhas mãos, Gun.'' – Ele chamou atenção do rapaz a sua frente enquanto repetia o movimento e sai de trás, dando espaço para o mesmo respirar. – "— Sinto muito, manterei a distância daqui para frente.'' – Ele diz olhando para o rapaz que se encontrava mais vermelho que um tomate a sua frente – "— Tudo bem, eu só preciso de um aviso antes, me pergunto se meu coração poderá aguentar.'' – Gun se pergunta sussurrando não tão baixo assim já que Off escuta e solta uma gargalhada, ele achava extremamente engraçado e fofo esse jeitinho SUPER EXTRA dele. ''Se meu coração aguenta você sorrindo, tenho certeza que o seu aguenta qualquer coisa'' – Off pensa enquanto sorri – "— Seu coração vai conseguir aguentar'' – Off responde e Gun rebate mais vermelho ainda por ter falado alto demais – "— Como pode ter certeza?'' – Off sorri e se abaixa se aproximando do rapaz e ficando frente a frente com ele – "— Por que eu cuidarei do seu coração daqui para frente''
———————-
Boa noite meus amores, como vocês estão? Eu nem sei por onde começo a agradecer, estou tão surpresas por a fic já ter batido 2K juro que não esperava isso tudo, e estou emocionada por ter ficando 1 em #offgun!
Obrigada a todos que estão acompanhando e agradeço ainda mais quem está comentando, deixando sua opinião, vocês são responsáveis por essa história estar indo para frente. 💛
Boa leitura, em breve com uma nova atualização! ✨💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Shaker • OffGun •
FanficOff Jumpol é dono de um dos bares mais famosos da cidade e em uma noite quase no fim do expediente é abordado por um dos clientes que confessa ter vomitado na pia, estando arrependido o garoto se oferece para trabalhar para compensar. Ele vendo o e...