Capítulo XV

975 143 22
                                    

Fazia quase uma semana que Off havia viajado e Gun já se sentia fraco de tanta saudade, hoje ele nem trabalhava mas queria ir ao bar estar lá diminuía um pouquinho a saudade já que conseguia ver ele em cada detalhezinho ali. Suas preces foram atendidas quando seu celular apitou uma mensagem do Arm, eles havia ficado bem próximos nesses últimos dois dias já que se entendia tão bem, ele havia o chamado para o bar. Finalmente um motivo para aparecer ali. Ele mandou mensagem para os amigos os convidando, para se divertirem juntos, fazia uns dias que não os viam então estava com saudades.

Jane algumas horas mais tardes já se encontrava em seu apartamento, ela havia decidido arrumar lá para que eles pudessem colocar a "fofoca" em dia - "— Como está o seu homem?" – Ela perguntou encanto terminava de aplicar a máscara de cílios - "— Não conseguimos conversar direito durante esse tempo" – Gun suspirou - "— Para falar a verdade eu estou com tanta saudades dele Jane" – A amiga se aproximou dele acariciando suas costas - "— Faz apenas poucos dias mas sinto que ele está longe a meses, isso faz sentido?" - Ele perguntou frustado - "— Claro que faz, Gun, você está apaixonado... Vocês dois já conversaram sobre isso?" – Ele olhou para ela

"— Não abertamente, uma indireta ali outra aqui mas não conversamos sobre a profundidade do que estamos sentindo. Jane, para ser sincero eu me sinto no escuro. Se eu me declarar abertamente não vai ter volta, então se isso acabar mal eu não terei ele nem ao menos como amigo, por isso não sei se quero dar um passo a mais." – Jane o olhou - "— Gun..." – Ele olhou para ela e a cortou - "— Eu sei o que vai dizer, mas meu coração se aperta só de imaginar de não ter ele na minha vida, eu prefiro me contentar com isso do que rotular e o perder"

Jane suspirou - "— Tudo bem não rotular o que vocês tem, mas não quer saber o que ele realmente sente? Não quer que ele saiba o quanto você está apaixonado? Então tudo bem vocês serem só amigos e no fim ele acabar se apaixonando por outra pessoa por você ter sido covarde?" – Ele sentiu seu coração se apertar ao imaginar Off com outra pessoa - "— Eu não quero pensar nisso" – Jane assentiu - "— Tudo bem, tudo bem! Eu exagerei também, sinto muito. Eu só não quero que você deixe de viver por medo, tudo bem?" – Gun assentiu e eles sorriram um para o outro.

Assim que chegaram Arm sorriu com expectativa para ele, era óbvio que ele queria algo - "— O que foi?" – Ele perguntou o encarando e então ele pegou um cabide com uma jaqueta vermelha linda de traz das suas costas - "— Surpresa! Essa jaqueta é minha nova criação... Chamei você aqui para comemorar o futuro lançamento dela, lembra aquele pedido meu? O que acha de tirarmos algumas fotos para o lançamento dela... por favor?" – Ele fez um biquinho - "— Juro que vai ser no máximo quatro fotinhas, criei ela especialmente para ter você como modelo" – Gun olhou para ele rindo - "— Então é por isso que o Tay não consegue negar nada para você, tudo bem, eu estou bem com apenas algumas fotos" – Arm sorriu chamando Tay que estava segurando a câmera atrás de si, ele ajudou Gun vestir a jaqueta por cima da roupa que estava, o estilo dele super combinava com a jaqueta, as fotos foram rápidas e quando ele viu o resultado delas se sentiu nas nuvens por perceber que Gun era exatamente o modelo que ele queria.

Já se passava da 1 da manhã quando a bebida começou a fazer efeito, ele deveria estar se divertindo mas as palavras de Jane não paravam de girar em sua mente o deixando atordoado, ele não queria esperar então iria esclarecer as coisas com Off essa noite, ele foi ao banheiro aos tropeços e digitou o número, chamou até cair, ele tornou discar caindo novamente na caixa de mensagens... Gun se sentiu frustrado, o que ele está fazendo que não pode atender o telefone? Ele decidiu que tentaria mais uma vez antes de deixar uma mensagem. Bastou três toques para sua ligação ser atendida, mas para sua surpresa não foi a voz que ele queria escutar que atendeu...

"— Olá?" – Uma voz feminina respondeu – Gun ficou confuso - "— Desculpe, acho que liguei errado" – Ele estava prestes a desligar quando viu o nome na tela "Papii" era definitivamente o número do Off - "— Espera, esse telefone é do Off?" – A voz do outro lado respondeu - "— Sim. Ele está tomando banho como você continuou ligando atendi por que achei que seria algo urgente. Quer deixar recado?" – Gun so prestou atenção na primeira frase - "— Você disse que ele está tomando banho?" – A voz do outro lado suspirou - "— Sim, ele está tomando banho. Você quer deixar..." - A voz do outro lado começou a dizer mas parou por um tempo e depois continuou - "—Querido é o seu..." – Gun desligou a chamada.

"Querido" – Gun murmurou sentindo um gosto amargo na boca, no fim as palavras de Jane havia feito sentindo, mas já era tarde demais, Off já tinha outra pessoa...

——————-
Olá, primeiramente não me matem. 🥺

segundamente como vocês estão? Dessa vez o capítulo veio rápido mas trouxe uma surpresa. Me contem o que acharam e a teoria de vocês.

Não se preocupem que o próximo está quase pronto então não deixarei vocês muito tempo na angústia.

Até breve! 💛

Heart Shaker  • OffGun •Onde histórias criam vida. Descubra agora