Prefácio

2.9K 233 6
                                    

No seu primeiro dia na faculdade de fotografia Gun teve seu coração roubado por um veterano engraçadinho do curso de administração, mas por serem de cursos diferentes ele nunca teve a chance de conhecer o rapaz adequadamente, a maior conversa que eles haviam tido foi no dia da apresentação dos calouros, quando ele precisava colher assinaturas dos seus veteranos.

Para a alegria de Gun, o departamento de administração ficava ao lado do de fotografia, fazendo os dois cursos dividirem o mesmo prédio e o refeitório.

Passaram – se meses e o garoto ainda suspirava sempre que via o rapaz passar no corredor ou quando ele almoçava no refeitório, ele sabia que não tinha chance alguma já que Off estava em seu último ano e eles haviam conversado apenas três vezes, isso se, ''Oi, pode me passar essa caixa, por favor? Essa do seu lado, valeu! '', contar como uma conversa e ele não acreditava muito nisso...

E no fim, ele nunca teve coragem de tentar se aproximar do rapaz, suas esperanças foram todas esmagadas quando Off se formou, ele passou semanas se arrastando, totalmente triste já que realmente tinha uma queda por ele. Após algum tempo seus amigos cansados de o verem triste decidiram que o levariam para se divertir e fazer a fila andar, porém tudo saiu fora do planejado, quando perceberam que o proprietário do bar escolhido era ninguém menos que o próprio, Off Jumpol.

Heart Shaker  • OffGun •Onde histórias criam vida. Descubra agora