Capítulo XXVI

226 29 0
                                    

Olá meus amores, já faz bastante tempo que eu não apareço aqui, sinto muito por toda essa demora mas infelizmente ando totalmente sem tempo, mas consegui um tempinho e trouxe esse capitulo novinho para vocês. Sem mais delongas, aproveitem o capitulo ♥

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Gun observava enquanto Off entrava com mais uma caixa - " — Ei, tem certeza que não precisa de ajuda? Parecem ser muitas caixas" - Ele pergunta e o homem o olha sorrindo - " — Não precisa" - Ele se aproxima e sussura para o mais baixo - " — Você deveria economizar energia para mais tarde... Vai precisar" - Ele diz passando a lingua pelos labios e gargalhando logo em seguida quando vê o rosto do mesmo passando por varios tons de vermelho - " — Ei, o que está imaginando?" - Ele levanta a sobrancelha e balança a cabeça em seguida - " — Estava dizendo que você precisa de energia para me ajudar a desempacotar tudo, o que estava imaginando?" - Gun regala os olhos gaguejando - " — EI! Eu n-não estava imaginando nada" - Off ri e caminha para o quarto novamente, após deixar a caixa em algum canto proximo da porta, ele volta para frente do menor - " — Você é um péssimo mentiroso, seu rosto consegue te entregar em alguns segundos" 

Ele ri fazendo o rapaz suspirar irritado, se aproximando dele ele sussurrou - " — Você não aprendeu nada ainda?" - Ele da mais um passo enquanto o encara - " — Sabe, daquela vez no carro, você se lembra?" - Dessa vez foi a vez do outro corar com as lembranças que invadiram sua mente - " — Você deveria tomar cuidado ao me provocar" - Ele diz se aproximando e passando as mãos acariciando o braço do mesmo enquanto se aproximava cada vez mais colando o seu corpo no outro, antes que ele tivesse chance de fazer algo mais eles ouvem duas vozes se aproximando - " — Salvo pelo gongo!" - Off solta o ar, que nem percebeu que estava segurando, assim que vê os amigos entrando pela porta e Gun voltando a se sentar.

" — Onde eu deixo essa caixa?" - Tawan pergunta enquantro entra pela porta com Arm atrás de si, Off apenas indica a porta a frente com a cabeça - " — Enquanto estamos trabalhando vocês estão se pegando seu  sem vergonha" - Arm diz se sentando ao lado de Gun - " — Foi vocês que me expulsaram nada mais justo que me ajudarem aqui, aliás, não vejo nenhuma caixa na sua mão" - Arm revira os olhos com o falso drama do amigo - "— Essa foi a ultima" - Tawan diz saindo pela porta e voltando para a sala de estar, se sentando ao lado do noivo.

"— Como estão os preparativos para o casamento?" - Off pergunta enquanto se senta no outro sofa ao lado - " — Estamos finalizando apenas alguns detalhes com a cerimonialista" - Tawan responde, a conversa continua até que os dois decidem ir a conveniencia proxima ao apartamento para comprarem bebidas para comemorar a mudança. Gun percebeu que enquanto conversavam Arm continuava olhando para as mãos parecendo incomodado com algo, então quandos os dois passaram pela porta ele grudou no amigo - " — Qual é o problema?" - Arm o olhou assustado - " —Droga, eu fui muito obvio?" - O rapaz em seu lado apenas balançou a cabeça e ele suspirou - " — Hoje recebemos algumas confirmações dos convidados... Os pais do Off estão no meio dos que confiram, com a correria e ele passando mais tempo aqui do que no apê, eu não tive chance de contar que eu havia os convidados antes que ele se mudasse" - Arm se virou para ele - " — Off contou que vocês os encontraram e ficou um clima péssimo, sinto muito"

Gun sorriu tentando conforta-lo - " — Na realidade, não ficou um clima péssimo só por eles não se falarem... Eu confrontei o pai dele" - Arm arregalou os olhos - " — O que?" - Gun continuou - " — Eu não deveria me meter, eu sei, mas me deixa frustado toda a situação, para que continuar com isso se ele tem outra filha para assumir os négocios? Sem contar que o Off deixa obvio até sem perceber o quanto sente falta dos pais, Arm, você tinha que ver a cara que ele fez quando ele nem ao menos o cumprimentou, por mais que ele não diga, eu sei que ele queria a familia dele unida de novo." - Arm balançou a cabeça em concordancia - " — Eu sei, por mais que ele negue é nitido a falta que ele sente."

Gun se remexe incomodado - " — Eu não contei tudo, porque estou com medo da reação dele quando souber que eu me meti" - Arm o olhou curioso - " — Eu sei que não deveria, eu sei mesmo, mas após sair do banheiro eu fui atrás de conseguir falar com a mãe dele" - O rapaz arregalou os olhos - " — GUN! O que você fez?" - Ele passou a lingua por dentro da bocheca incomodado - " — Acho que a culpa de você estar com problemas agora, é minha... Eu e a mãe dele nos encontramos dois dias depois em uma cafeteria aqui perto, ela parecia muito surpresa pelo meu contato mas quando conversamos eu percebi que não é só o Off que está sofrendo com isso, Arm eu não poderia fechar os meus olhos e dormir tranquilo após ver aquela expressão no rosto dele e quando eu vi a mesma expressão no rosto dela, eu não poderia deixar passar... Eu vou contar para ele o que eu fiz, antes do casamento, não se preocupa"

Eles estavam tão entretidos na conversa que nem perceberam quando duas pessoas entraram pela porta, não até escutarem - " — Contar o que?" - Off perguntou sério parado em frente ao sofá. 


Heart Shaker  • OffGun •Onde histórias criam vida. Descubra agora