Capítulo 4

119 17 37
                                    

P.O.V MANU

- Beatriz. - falei.

- Oi, estou aqui. - respondeu.

- Eu vou ir a uma festa da turma ok? - perguntei.

- Matheus e Mary vão com você? - perguntou.

- Vão sim, vou buscá-los. - respondi.

- Ok meu amor, cuidado hein. - disse ela.

Subo as escadas correndo e saltitante, tomo uma ducha quente para esquentar o corpo, então me visto, colocando uma camisa estampada de gola preta e uma calça jeans claro. Entro no carro e dou partida, dirijo até a casa de Mary e depois a de Matheus e assim seguimos para a festa. 

A festa é na casa de uma aluna da nossa turma a Jenifer, é uma enorme casa, com quintal gigante, a casa é de dois andares, na frente um lindo gramado, seguimos pela lateral da casa até chegarmos nos fundos onde seria a festa, com uma piscina enorme, um balcão onde servia as bebidas e outro as comidas, algumas mesas espalhadas mas em geral o pessoal estava em pé dançando ao som do DJ. 

Vou até o balcão buscar uma bebida pra mim e me sinto tranquila, relaxada, como se ninguém pudesse estragar a minha noite. Começo a dançar com meus amigos. Depois de longos minutos a ruiva chega com seus amigos, Matheus sai para cumprimentá-los mas logo retorna, continuamos bebendo e dançando. 

- Aonde é o banheiro? - pergunto para Jenifer. 

- É lá dentro da casa no primeiro andar. - disse ela. 

Caminhei até a casa e ao entrar rodeio procurando o banheiro, então abro a porta e entro. 

- Ai meu deus! - disse a ruiva. 

- Desculpa, eu não sabia que o banheiro estava ocupado. - falei sem reação. 

- Tudo bem, tudo bem, só fecha a porta por favor. - disse ela. 

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei. 

- Só não estou me sentindo bem. - respondeu. 

toc toc. - alguém bateu na porta. - está ocupado? - perguntou. 

- É melhor sairmos daqui. - falei. - me acompanha. - acrescentei.

Saimos do banheiro e caminhei até algum quarto onde eu pudesse encostar a porta pra ouvi-la sem a barulhada. 

- Agora me conta. - falei me sentando no chão. 

- Eu só estou chateada com alguns problemas lá em casa. - disse ela se sentando. 

- Quer falar mais sobre? - perguntei. 

- Não, tá tudo bem. - disse ela. - Só queria ficar quieta. - acrescentou. 

Nos olhamos por alguns segundos, senti que ela tinha corado, fomos nos aproximando cada vez mais, até que senti sua respiração próxima da minha e então nos beijamos, senti sua língua na minha, a sua boca, sua respiração quente, mas não passamos disso e então nos afastamos. 

- Desculpa, acho que eu não devia ter feito isso. - disse ela se levantando e saindo e eu apenas sorri pra ela. 

Sai como se tivesse levado um soco no estômago, a saída brusca dela me afetou, mas não vou ligar pra isso também, que se dane. Sai do quarto e fui direto ao balcão beber. Uma das meninas da nossa sala a Sara se aproximou de mim me acariciando cheia de intenções, foi quando eu me aproveitei da situação, a segurei pela cintura, olhei ao redor, a ruiva observava, comecei a dançar com Sara de um jeito provocativo, então a beijei ali mesmo, na frente de todos. Foi quando vi a ruiva dar as costas. 

Você só precisa me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora