P.O.V JÚLIA
Acordo no dia seguinte a festa, tento pensar em tudo o que aconteceu e no por que a Manu ficou tão afetada se não tínhamos nada sério e no por que ela foi ficar logo com minha prima Brooke, a que mais inferna a minha vida. Fico puta com essa história mas tento esquecer. Quer saber? Eu vou até a casa da Manu.
Caminho pelas calçadas que levam até a casa da Manu, chegando eu paro de frente pro imenso gramado da sua casa, caminho até a porta e então toco a campainha.
- Já vou! - ouço a Manu gritar e eu estremeço, então ela abre a porta. - Ah, oi. - disse ela com desdém.
- Posso entrar? - perguntei.
- Pode né. - disse abrindo a porta para que eu pudesse passar.
- Podemos conversar? - perguntei.
- Podemos mas acho melhor subirmos para o meu quarto, Beatriz pode chegar e ai vai interromper tudo. - disse ela com frieza.
Subimos as escadas e então ela caminha para o quarto, quando eu entro eu me espanto com a imensidão de livros que se tem em seu quarto, uma prateleira enorme que se estende de uma ponta a outra com livros, a decoração do seu quarto me surpreende que uma mulher tão durona tenha decorações tão singelas como algumas plantas em seu quarto, sua cama imensa de casal, um tapete na frente da cama onde a mesma se senta e retira seus óculos, o que me faz suspirar com a cena tão linda e então me sento também.
- Eu não sei por que você ficou tão chateada ontem. - falei.
- Ah você não sabe? - perguntou ironicamente. - Você diz pra mim que gosta de mim e depois me aparece beijando outro, eu não sou trouxa Júlia. - disse ríspida. - Fiquei com sua prima de raiva mesmo, igual quando eu beijei a Sara você também ficou chateada. - acrescentou.
- Eu tô cansada de ficar fugindo disso, da gente ficar nessa mesma situação. - falei.
- É, eu também, até por que eu gosto de você, sempre quis beijar você mas um beijo de verdade. - disse ela.
- Por que você gosta de mim? - perguntei insegura.
- Porque você me atrai, você me instiga, eu gosto da cor do seu cabelo, dos seus olhos, do seu sorriso. - disse ela e então me sentei ao lado dela.
Ficamos nos encarando por alguns segundos quando eu vi a Manu me puxar para um beijo, um beijo calmo, mas intenso, conseguia desfrutar daquele momento, um beijo tão bom que não queríamos parar, quando eu vi Manu me pegou no colo e me levou até a cama. Me colocou deitada com tanta calma que me fez me derreter por ela, naquele momento meu coração palpitava e eu desejava Manu cada vez mais, Manu foi desvencilhando minha roupa aos poucos.
- Manu, eu só preciso que você saiba que eu nunca fiz isso. - falei e a mesma parou antes de tirar meu short e me encarou um pouco surpresa.
- Você tem certeza que quer isso? - perguntou acariciando meu rosto.
- Eu quero Manu. - falei imediatamente e a mesma sorriu me beijando.
Manu desvencilhou o meu short, me deixando apenas de calcinha, ela sorriu safada e então começou a chupar meus peitos revezando entre um outro, e eu arfava. Manu me deixa maluca, ela beija minha barriga até chegar na minha intimidade e começar a me chupar e foi a experiência mais gostosa que eu senti, eu gemia cada vez mais, sua língua me fazia estremecer então a mesma parou, subiu e começou a me beijar.
- Pode apertar o meu braço se quiser. - disse com um abraço apoiado na cama e com o outro braço desceu a mão até a minha intimidade colocando apenas um dedo com toda calma, eu gemi, Manu me olhava nos olhos enquanto eu apertava seu braço, me beijando as vezes. Manu foi toda cuidadosa, depois que acostumei ela acelerou e eu gemi cada vez mais, assim ela colocou o segundo, e eu gemi mais ainda e apertei com mais força o seu braço, Manu ainda me olhava nos olhos e isso me deixava cada vez mais caidinha por ela. Então Manu desceu me chupando enquanto colocava e tirava os dedos em mim, ela foi aumentando a intensidade cada vez mais, comecei a ficar cada vez mais trêmula e então acabei gozando e Manu sorriu de uma forma que nunca vi antes e então me beijou calmamente e deitando do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você só precisa me amar
FanfictionManu e Júlia estudam na mesma turma. Manu é popular e revoltada com o passado, Júlia é tímida e tranquila. Manu e Júlia não imaginavam a coincidência entre elas e nem aonde isso iria dar. Manu mudaria seu jeito para ter a Júlia por perto? A Júlia am...