P.O.V. MANU
Acordo e logo ligo o celular para ver se Júlia mandou alguma coisa mas apenas nada, cansada de esperar algum retorno, me arrumo e saio em direção a sua casa.
- Júlia! - gritei.
Gritei umas cinco vezes e nada, apenas nada, a casa aparentava estar quieta, aparentava não ter Júlia dentro daquela pequena casa, revoltada chuto o nada, viro e então entro no carro. Ligo para o celular e apenas caixa postal.
- Amor, fui até sua casa, tentei te ligar diversas vezes mas nada, você está me deixando preocupada me dê retorno assim que você puder. - falei deixando uma mensagem de voz na sua caixa postal.
Fiquei desnorteada, Júlia não é de fazer isso, sua última postagem foi ontem às 09:18 que postou a foto de uma rua.
Esse sumiço me dá calafrios, um aperto no coração, uma sensação estranha, sei que está acontecendo algo nada muito agradável e por mais que eu bata a cabeça eu não consigo saber como posso ter notícias da ruiva, o que me angústia por completo.
Volto para casa, estaciono na garagem, desço e caminho até a entrada principal da casa, percebo que há gente quando ouço o som familiar da minha família, completamente reconhecível. Entro e então vejo meu pai sentado sobre a mesa na sala de estar, enquanto Beatriz está na cozinha fazendo o almoço enquanto conversa com meu pai, Vitor está dormindo no colchão na sala.
- Olha quem chegou, o almoço está quase pronto. - anunciou Beatriz. - Vá lavar as mãos e venha almoçar. - ordenou e assim fui.
Voltando a mesa, me sento, Beatriz nos serve, e então se senta para comer.
- Sempre digo a ela que podemos contratar empregados mas ela se recusa. - disse meu pai.
- Graças a Deus eu tenho mãos e pernas, não quero me sujeitar a isso ainda. - disse ela e meu pai desistiu.
- Fiquei sabendo que você está namorando agora. - disse meu pai olhando para a minha aliança.
- Sim pai, estou. - falei sem empolgação ainda preocupada com o sumiço.
- Quero almocar com minha nora um dia. - disse ele.
- Você vai. - respondi desanimada e meu pai olhou para Beatriz e respirou fundo.
- Olha, filha preciso te contar uma coisa. - disse.
- Diga pai. - falei prestando atenção.
- Então, descobri que o pai da sua namorada, Luiz Ferri, é alcoólatra, e que já abandonou sua família diversas vezes e que pouco tempo retornou para a casa da sua namorada, descobri porque eu conhecia Luiz da minha infância e nunca foi uma boa pessoa, então por favor, tome cuidado seja lá o que for. - disse ele e na mesma hora caiu a ficha.
Eu acho que agora sei o motivo do sumiço da Júlia, alguma coisa aconteceu lá e eu preciso descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você só precisa me amar
Fiksi PenggemarManu e Júlia estudam na mesma turma. Manu é popular e revoltada com o passado, Júlia é tímida e tranquila. Manu e Júlia não imaginavam a coincidência entre elas e nem aonde isso iria dar. Manu mudaria seu jeito para ter a Júlia por perto? A Júlia am...