P.O.V MANU
Hoje é o dia do evento, cortei o meu cabelo rente ao meu pescoço deixando curto atrás e grande na frente, são 19 horas e eu marquei de buscar a Júlia as 20 horas, o relógio me maltrata. Estou vestindo um terninho que realça a cor da minha pele.
Já são 19:40, saio para buscar a Júlia, entro no carro e então dirijo até a sua casa, chegando eu mando mensagem avisando que estou a sua espera. Depois de alguns minutos eu vejo a porta de sua casa abrir e a mesma sair, fico de boca aberta ao ver a ruiva, está com um vestido preto com detalhes em renda, com um decote em V nos seus peitos, realçando o tamanho deles, eu fico louca com a cena.
A mesma entra no carro e me olha, eu não digo uma única palavra, apenas solto o meu cinto, olho para seus olhos, pro seu decote, pra sua boca e então beijo, mas beijo com tamanha vontade. E então seguimos para o evento.
- Você está linda com esse cabelo e com essa roupa. - disse a Júlia enquanto eu estacionava o carro. - Eu que lute. - disse rindo.
- Eu não vou nem falar de você porque a vontade que dá é de nunca mais parar de te beijar. - falei saindo do carro. - Espera ai. - falei.
Saio do carro, dou a volta e então abro a sua porta.
- Agora sim. - digo estendendo a mão.
- Está sendo cavalheira é? - perguntou. - Nem parece que é uma ogra as vezes. - falou e caímos na gargalhada.
Seguimos de mão dadas para o enorme restaurante que se fazia a nossa frente. Alguns entrevistadores pararam pra fazer algumas perguntas, parei pra responder e depois seguimos para o salão.
Chegando ao salão nos sentamos em nossas respectivas mesas e esperamos começar os comes e bebes. Depois de algum tempo comecei a sair para cumprimentar outros convidados.
- Como está Srta Cestari? - perguntou Alex.
- Bem e você? - perguntei.
- Bem. - disse ele sorrindo.
Alex é um colega de classe da aula de arquitetura. Quando olho ao redor procurando Júlia, vejo André quase se jogando em cima da Júlia, o que me consome de ciúmes, já que André não é nenhuma flor que se cheiro. respiro e então caminho até eles.
- Oi amor. - digo beijando o canto da sua boca.
- Oi mo, estava conversando com André, ele foi muito simpático. - disse a ruiva e logo encarei o mesmo.
- Conheço bem a simpatia dele. - falei arqueando as sobrancelhas.
- Está com algum problema Srta. Cestari? - perguntou ele.
- Não, você está? - debati.
- Você não muda nunca né? - indagou. - Sempre a mesma Manuela de sempre, egocêntrica, acha que o mundo gira ao seu redor, se acha a dona de tudo. - disse rindo.
- Parece até que a minha vitória foi fruto do teu esforço mas não, meu pai que botou a cara a tapa pra não morrer pobre, diferente de você. - falei. - Eu posso ser tudo menos egocêntrica. - acrescentei e então meu pai me chamou, Júlia me acompanhou mas depois acabou ficando em pé sozinha perto da mesa.
Depois de alguns instantes eu olho procurando a Júlia e vejo a mesma em pé, com seu vestido exuberante, sorrindo para mim, então vejo André indo até a Júlia e segurando seu rosto a beija enquanto Júlia tenta empurrar, fico puta, corro, puxo André e então acerto um soco em cheio no seu rosto, o mesmo revida e então caímos no chão, estou por cima dele socando ainda mais, ouço Júlia me gritar pedindo pra parar mas ignoro.
- Isso é pra você nunca encostar suas mãos sujas na MINHA namorada. - falei.
Meus dedos latejavam, nessa troca de socos parte do meu rosto havia sido acertado o que deixava quente e latejante. A imprensa estava fotografando tudo, sabia que ia dar merda, então parei e me levantei. Olhei ao redor e sai.
- Amor. - disse Júlia se aproximando de mim. - Se acalma. - acrescentou.
- Se acalmar o que Júlia? - perguntei. - Aquele garoto beijou você e acha que vou deixar assim? - acrescentei.
- Eu sei. - disse capisbaixa. - Mas não foi culpa minha. - disse ela.
- Eu sei que não foi culpa sua, nunca falei que a culpa foi sua, só odeio aquele garoto. - desabafei.
Júlia pegou as chaves da minha mão, entramos no carro e fomos para casa. Chegando em casa Júlia pega a caixa de primeiros socorros e então cuida dos meus ferimentos pelo rosto.
- Você foi brilhante em me defender amor. - disse ela.
- Eu amo você. - falei. - Ai! - exclamei de dor.
- Eu amo você também. - disse. - Dói aqui? - perguntou.
- Sim, dói. - falei e a mesma colocou gelo sobre meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você só precisa me amar
FanfictionManu e Júlia estudam na mesma turma. Manu é popular e revoltada com o passado, Júlia é tímida e tranquila. Manu e Júlia não imaginavam a coincidência entre elas e nem aonde isso iria dar. Manu mudaria seu jeito para ter a Júlia por perto? A Júlia am...